Postado originalmente por
Jhow Knight
Ainda tenho vontade de jogar Tibia e gosto muito desse game.Jogo tranquilo no meu canto e como já citaram ai :'Quero que os outros se explodam'.
Em contrapartida existem coisas que não podem passar despercebidas,como o fato de Tibia ser um dos jogos que mais se reclama de lag,kick,freeze etc,problemas que obrigam muitos players a pagarem serviços alternativos de 'Proxy Tunneling' pra resolver seus problemas de lag...
Um jogo em que botters high level não são banidos,e a empresa pra disfarçar,bani uma tonelada de money makers entre o level 40~50.
Ataques DDos? Puta meu!Quando que uma empresa do calíbre da Cipsoft não tem estrutura suficiente pra investir em segurança da informação e monitoramento desses tipos de ataques?
Esses são os problemas tachados como 'urgentes',deixei de citar aqui outras mazelas como um balanceamento defeituoso das vocações,um PVP que regrediu no decorrer dos anos,enfim...
Tibia ainda continua sendo um jogo bom? Sim,claro.Algumas coisas evoluem,quests como Lightbearer e Devovorga são atrativos positivos,mas ainda há muita coisa a resolver,MUITA.
Cara, não sei se você manja um pouquinho de computação, mas tente manter MAIS DE 60 SERVIDORES... você verá que não é fácil. Deixa eu te explicar: cada servidor é um main frame (um computador principal, mas não um PC como o que você tem em casa, e sim como uma central de processamento de dados) com o qual você se conecta a partir de uma rede (no caso, a internerd). Só o fato de você tentar acessar um servidor a um raio de mais de 5000 km faz-se necessária a concordância de que isso pode gerar um certo delay (atraso). Em outras palavras, lag.
Em questão dos ataques. Cada main frame é protegido por um forte firewall contra esse tipo de ataques, mas já houve hacker's na história que foram proibidos de telefonar na cadeia, com medo de que houvesse acesso a algum tipo de computador (vide Kevin Mitnick).
Além disso, não vejo os balanceamentos como defeituosos. Acompanho Tibia desde a 7.1, com algumas paradas, mas sempre atualizado. Você gostaria que UE ainda fosse físico, e Knights só tivessem exori gastando a mana toda? Como seria possível solar Demon Helmet assim? Só sendo o EO... Todavia isso é apenas um exemplo, as coisas são um pouco mais complexas do que simplesmente falar "merda, eu sou sorc e a CIP acabou com o Key Ring, f*deu, não tenho mais containers extremamente leves"...

Atirador De Pirulito
Mano, tem muita coisa escrita deu preguiça de ler, até os posts deram preguiça de ler de tão grande que foram, escreve menos da proxima fikdik.
Se tem preguiça de ler, por que está num fórum?

DanielLeonardoJasbick
Tibia era bom quando a CipSoft tinha esperança que o jogo ia crescer, depois que WoW conseguiu fazer 10000000x mais players q a Cip ela paro de investir. Só corrige bugs e cria novas coisas pro jogo não falir, é o ganha pão deles, acha que criaram o TibiaME pq? Estão inovando.. querem denovo ser os TOPS entre os games, e no caso, de celular já é. Tibia daqui a ums anos vai ser tratado como o jogo "Mario", muito famoso, mais um joguinho basico. Ou vc acha que nossos filhos vão querer jogar um jogo 2D? O Tibia é grande mais perto dos outros games 3D famosos, o Tibia é uma pedrinha no sapato deles.
Você vê um jogo de mais de 300.000 players registrados como uma pedra no sapato de outros jogos maiores? Tente fazer 1/50 disso em um server seu, que eu lhe faço uma ch*pada.

Doroteia
evolução.
esse tibia em flash garotada
vai ser muito pior
uoehuoehuioehuioehuioehoiheuio
pq?
"vai rodar" em todas as plataformas praticamente
e isso vai causar oque?
adivinhem

nao se importam faz tempo
e só querem money
-sou um alemón com muitos dinheros dos nerds
uoehouehuiehouie
eu brinco com isso
pq eu pago
preciso pagar.. senao nao tem graça, ter todos os outfits, addons e nao poder usar é chato HAHA
Vou te dar uma noçãozinha de estatística. O grupo controlado - no caso, testado - é chamado de espaço amostral. Supunhetamos que você tenha 1000 players online. Destes 1000, você tem 800 botters. Dentre os 800, como acontece na prática, 600 são money makers low lvls.
Considerando um sistema de sorteio 100% randomico - o que também ocorre na prática, visto que a Cipsoft é uma empresa séria -, as chances de ocorrer o sorteio de um money maker é de 2 em 3 tentativas, enquanto as chances de pegar um high level são de 1 em 4. Isso justifica o fato de você ver sim banimento de high levels, entretanto em menor número. Te dou um nome de um amigo meu que foi banido por bot nesse último mass ban se duvidar...
Antes de questionar, deve-se, antes de tudo, CONHECER
YourS,
~~G~~