Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Tibia, apenas Tibia.

Registro
    19-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft =/

Tibia era bom quando a CipSoft tinha esperança que o jogo ia crescer, depois que WoW conseguiu fazer 10000000x mais players q a Cip ela paro de investir. Só corrige bugs e cria novas coisas pro jogo não falir, é o ganha pão deles, acha que criaram o TibiaME pq? Estão inovando.. querem denovo ser os TOPS entre os games, e no caso, de celular já é. Tibia daqui a ums anos vai ser tratado como o jogo "Mario", muito famoso, mais um joguinho basico. Ou vc acha que nossos filhos vão querer jogar um jogo 2D? O Tibia é grande mais perto dos outros games 3D famosos, o Tibia é uma pedrinha no sapato deles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

evolução.

esse tibia em flash garotada
    vai ser muito pior
    uoehuoehuioehuioehuioehoiheuio
    pq?
    "vai rodar" em todas as plataformas praticamente
    e isso vai causar oque?
    adivinhem

nao se importam faz tempo
    e só querem money
    -sou um alemón com muitos dinheros dos nerds
    uoehouehuiehouie

eu brinco com isso
    pq eu pago
    preciso pagar.. senao nao tem graça, ter todos os outfits, addons e nao poder usar é chato HAHA

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhow Knight Ver Post
    Ainda tenho vontade de jogar Tibia e gosto muito desse game.Jogo tranquilo no meu canto e como já citaram ai :'Quero que os outros se explodam'.

Em contrapartida existem coisas que não podem passar despercebidas,como o fato de Tibia ser um dos jogos que mais se reclama de lag,kick,freeze etc,problemas que obrigam muitos players a pagarem serviços alternativos de 'Proxy Tunneling' pra resolver seus problemas de lag...
    Um jogo em que botters high level não são banidos,e a empresa pra disfarçar,bani uma tonelada de money makers entre o level 40~50.
    Ataques DDos? Puta meu!Quando que uma empresa do calíbre da Cipsoft não tem estrutura suficiente pra investir em segurança da informação e monitoramento desses tipos de ataques?

Esses são os problemas tachados como 'urgentes',deixei de citar aqui outras mazelas como um balanceamento defeituoso das vocações,um PVP que regrediu no decorrer dos anos,enfim...

Tibia ainda continua sendo um jogo bom? Sim,claro.Algumas coisas evoluem,quests como Lightbearer e Devovorga são atrativos positivos,mas ainda há muita coisa a resolver,MUITA.
    Cara, não sei se você manja um pouquinho de computação, mas tente manter MAIS DE 60 SERVIDORES... você verá que não é fácil. Deixa eu te explicar: cada servidor é um main frame (um computador principal, mas não um PC como o que você tem em casa, e sim como uma central de processamento de dados) com o qual você se conecta a partir de uma rede (no caso, a internerd). Só o fato de você tentar acessar um servidor a um raio de mais de 5000 km faz-se necessária a concordância de que isso pode gerar um certo delay (atraso). Em outras palavras, lag.
    Em questão dos ataques. Cada main frame é protegido por um forte firewall contra esse tipo de ataques, mas já houve hacker's na história que foram proibidos de telefonar na cadeia, com medo de que houvesse acesso a algum tipo de computador (vide Kevin Mitnick).

Além disso, não vejo os balanceamentos como defeituosos. Acompanho Tibia desde a 7.1, com algumas paradas, mas sempre atualizado. Você gostaria que UE ainda fosse físico, e Knights só tivessem exori gastando a mana toda? Como seria possível solar Demon Helmet assim? Só sendo o EO... Todavia isso é apenas um exemplo, as coisas são um pouco mais complexas do que simplesmente falar "merda, eu sou sorc e a CIP acabou com o Key Ring, f*deu, não tenho mais containers extremamente leves"...

Citação Postado originalmente por Atirador De Pirulito Ver Post
    Mano, tem muita coisa escrita deu preguiça de ler, até os posts deram preguiça de ler de tão grande que foram, escreve menos da proxima fikdik.
    Se tem preguiça de ler, por que está num fórum?

Citação Postado originalmente por DanielLeonardoJasbick Ver Post
    Tibia era bom quando a CipSoft tinha esperança que o jogo ia crescer, depois que WoW conseguiu fazer 10000000x mais players q a Cip ela paro de investir. Só corrige bugs e cria novas coisas pro jogo não falir, é o ganha pão deles, acha que criaram o TibiaME pq? Estão inovando.. querem denovo ser os TOPS entre os games, e no caso, de celular já é. Tibia daqui a ums anos vai ser tratado como o jogo "Mario", muito famoso, mais um joguinho basico. Ou vc acha que nossos filhos vão querer jogar um jogo 2D? O Tibia é grande mais perto dos outros games 3D famosos, o Tibia é uma pedrinha no sapato deles.
    Você vê um jogo de mais de 300.000 players registrados como uma pedra no sapato de outros jogos maiores? Tente fazer 1/50 disso em um server seu, que eu lhe faço uma ch*pada.

Citação Postado originalmente por Doroteia Ver Post
    evolução.
    esse tibia em flash garotada
    vai ser muito pior
    uoehuoehuioehuioehuioehoiheuio
    pq?
    "vai rodar" em todas as plataformas praticamente
    e isso vai causar oque?
    adivinhem
    nao se importam faz tempo
    e só querem money
    -sou um alemón com muitos dinheros dos nerds
    uoehouehuiehouie
    eu brinco com isso
    pq eu pago
    preciso pagar.. senao nao tem graça, ter todos os outfits, addons e nao poder usar é chato HAHA
    Vou te dar uma noçãozinha de estatística. O grupo controlado - no caso, testado - é chamado de espaço amostral. Supunhetamos que você tenha 1000 players online. Destes 1000, você tem 800 botters. Dentre os 800, como acontece na prática, 600 são money makers low lvls.
    Considerando um sistema de sorteio 100% randomico - o que também ocorre na prática, visto que a Cipsoft é uma empresa séria -, as chances de ocorrer o sorteio de um money maker é de 2 em 3 tentativas, enquanto as chances de pegar um high level são de 1 em 4. Isso justifica o fato de você ver sim banimento de high levels, entretanto em menor número. Te dou um nome de um amigo meu que foi banido por bot nesse último mass ban se duvidar...
    Antes de questionar, deve-se, antes de tudo, CONHECER

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo que já foi parece ser melhor, mas não é bem assim, você até podia ser feliz naquele tempo mas agora tudo mudou, vc já é um rapaz crescido, pode até jogar par ou impar online agora, ASUHSAUH zuera filho, mas ainda dá de se divertir jogando tíbia!

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirador De Pirulito Ver Post
    Mano, tem muita coisa escrita deu preguiça de ler, até os posts deram preguiça de ler de tão grande que foram, escreve menos da proxima fikdik.
    iauehaieheaiaheu, isso, continue assim. já não tem mentalidade nenhuma, não lê nem o tópico e ainda tem a audácia de comentar. retardado ao extremo, mas fazer o que né, maioria dos brs do tibia são assim, já era de se esperar.

@tópico : tá ruim sim, mas em partes. comecei em 2005, e o meu servidor era mais tranquilo. havia mt mais players jogando, mas havia bem mais respeito no server. de 2007 pra cá, MUITOS brasileiros começaram a jogar por lá e ai meu amigo, virou um caos. ainda consigo jogar, mas a quantidade de estupidez que tem por lá é triste.
    não tô dizendo que a culpa é dos brs, mas a discórdia começou sim, por causa deles e só vai piorar, casas bahia vendendo pcs a 300 prestações, cada vez mais retardados vão se juntar pra destruir algo que já está detonado há tempos. não há mais respeito e muito menos amizades como havia em 2005. é triste, mas, é o "progresso".

@rapaz que disse q wow vai "fexar" : claro que vai "fexar" mano. wow dá pouco dinheiro pra Blizzard, é até ridiculo comparar wow com tibia né, tibia é 20000x mais lucrativo que wow

Publicidade:

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, ta muito legal, por mais que muita gente vizualize o tópico e não comente.. bom, acho q cada vez mais devemos expor nossas opinioes, e percebo que MUITOS entenderam oq eu quis dizer e trouxeram criticas construtivas aqui.. infelizmente outros não são assim, e é por isso que tamo desse jeito, mas gogo né, fazer oque...

P.s: Peço desculpas, pois recebi um alerta de post triplo, e nem me dei conta do msmo... então, desculpas.
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente depois de ver a administração da Ongame no WYD eu não reclamo de mais NADA da cip.

Qualquer hora deem uma passada apenas no forum do WYD e olhem o caos que é aquilo.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Sinceramente depois de ver a administração da Ongame no WYD eu não reclamo de mais NADA da cip.

Qualquer hora deem uma passada apenas no forum do WYD e olhem o caos que é aquilo.
    É exatamente um ponto que eu disse, não adianta reclamar da empresa, principalmente quando ela é a criadora do jogo, como a Cip... Nunca vai estar bom para os players...

Pode ser a Ongame, a Gamemaxx, LevelUp, Blizzard, Cip... não vai mudar em nada.. alias, que a possibilidade é a piora. Elas são EMPRESAS.. Objetivo: Lucrar...

Mas claro que seus Clientes, deveriam estar satisfeitos.. mas como sabem que 99% não lêem o contrato do jogo, não estão nem ai... mas isso é culpa dos players serem totalmente desinformados...

Ex: Quando deram Rollback/Wipe no Thor em Ragnarok, por um erro absurdo da própria empresa.. que ao invés de dar 1.5k de ROPS (Moeda paga do jogo) ao jogadores por instabilidades no server, deram 150k (: olha só que beleza né ? Isso causou uma gigantesca crise economica no jogo, pois itens que valiam 10kk por exemplo estavam a 1kk .. Enfim, resetaram 1 dia de game... E la foram os players lindos e restartianos reclamar e até processar a LevelUp... No que deu ? em nada, simplesmente tem uma clausula no contrato do game q dizia +- o segiunte > 'Podemos fazer o que quisermos com o game, resetar, e blablala' e foi a revolta do pessoal do Ragnarok, que seguidamente de uma semana instavel, receberam um rollback... (e olha que eu estava no server essa epoca... n fikei de mimimi.. enqnt o pessoal tava fazendo greve la nas city fui upar..)

E lembrando também o seguinte.. se vcs acham que Tibia tem bot, não queira ver o Thor em Ragnarok, eu diria que 95% dos personagens em determinados mapas seriam bot, e seria necessario somento 1 GM ir até la e banir tds.. maaas ? Mas ta lucrando, então... (:

Bom, infelizmente essa é a nossa democracia até mesmo em MMORPG's ...
    Twitter > @gustavosiani

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyuura Ver Post
    E lembrando também o seguinte.. se vcs acham que Tibia tem bot, não queira ver o Thor em Ragnarok, eu diria que 95% dos personagens em determinados mapas seriam bot, e seria necessario somento 1 GM ir até la e banir tds.. maaas ? Mas ta lucrando, então... (:
    No WYD existem os hacks, pra min bot é poco, pior é no WYD que existem speed hackers, move hackers, invisible hackers e etc etc etc.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    No WYD existem os hacks, pra min bot é poco, pior é no WYD que existem speed hackers, move hackers, invisible hackers e etc etc etc.
    É .. cada jogo caracterizando suas piores coisas, e com Tibia não é diferente galera... Então, INFELIZMENTE não adianta xiar, fazer mimimi e blablabla, não é errado, pois teoricamente vc está revindicando um serviço decente.. mas não adianta.. :/ e como eu disse, não temos isso nem na RL (ex: Telefônica) ..... quem dirá no Tibia ou em qq outro MMORPG ... O jeito é cada um jogar teu jogo sem se preocupar com o do cara q ta usando bot ou seila oque.. pelo menos vc vai poder falar, porra eu que upei, eu q fiz isso! por + dificil que possa ser, pq realmente os bots, no caso, atrapalham as hunts e etc... vc vai poder falar, mais que tudo, é sua honra.

P.s: Não quero mudar muito o foco desse Tópico, entao logo mais postarei outro com um tema semelhante, mas não igual.. talves as mesmas cabeças, mas com um outro propósito...

Publicidade:

Twitter > @gustavosiani

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52