Olá Tibianos...
Sou o Kyuura, novo aqui pelo fórum, mas jogo desde o 7.1 ...
Peço porfavor que respeitem não só a minha opinião como as dos demais que forem postadas aqui, e pedir desculpas desde já se o post ficar muito grande, se houver algum erro de português, e se alguém se ofender com o uso de palavrões (não é para atingir ninguém, são apenas expressôes) Valeu.
Galera, li muitos tópicos aqui pelo fórum, principalmente na parte Geral, que aparentemente costuma ser mais interessante.. [ou não.] Relembrei bons momentos com aquele tópico 'Grandes Nomes' .. Época muito boa no Tibia, afinal era o começo de tudo, do jogo, dos players e etc... entre outros tópicos curiosos...
Resolvi criar um tópico a princípio sem um tema único, e vamos dizer que 'totalmente despreparado', simplesmente pretendo ir escrevendo o que vier na cabeça.. Mas em si, obviamente, é sobre Tibia.
Bom, todos sabemos que tudo na vida é derivado de mudanças e transformações.. e temos de aceita-las, certo? Assim como no Tibia... Cara, como é bom lembrar aquela época que tava no Ensino Fundamental e ficava contando as horas pra chegar em casa e jogar Tibia, junto com mais não sei quantos zilhões de amigos que também jogavam.. Aquela época em que ver um level 100 por ai era raro, e dizer que tu tinha um level 30+ ja era sinal que tu manjava jogar... Mas bem, essa época passou, foi tudo pro inferno e foda-se o resto.. Infelizmente, com DIVERSAS mudanças no jogo com o passar do tempo, nós players, ativos, inativos, e muitos que sabe-se la onde tá agora, fomos desanimando, conhecendo novas coisas.. novos jogos.. Mas porra, Tibia é Tibia... Não adianta, quem nunca sofreu preconceito pq joga Tibia até hoje ? Chegou jogos novos, bons até.. outros nem tanto e até mesmo uns que nunca joguei, mas se tão ai deve se pq alguém gosta.. como Ragnaork, Mú, WoW, PW, LA, TOP entre outros... todos esses jogos fazem sucesso.. mas são temporários.. uma hora tu cansa, enjoua.. e Tibia pra alguns pode até ser assim, mas a maioria eu diria que SEMPRE voltam a jogar Tibia, alguns voltam pra valer..outros apenas estao smp logando pra rever amigos ou fazer qq otra merda.
Acho que ja dei uma introdução tensa ai emcima ein, mas bem.. Acho que o foco desse tópico, pode ser sobre a essencia do Tibia...
Galera, é nosso jogo, com defeitos e muitas outras coisas que não gostamos...coisa que sim, sabemos que podiam ser diferentes.. Ex: Bots fdp. PQP que raiva não ? O fdp do infeliz me dexa horas la upando sozinho enqnt eu, sem nada, fui up na mão, e aidna tinha q dividi cav ou qq otro canto com ele --' .. Sim da raiva, muita raiva.. uns da pra killa, outros não..
Mas bem, o que eu to querendo dizer é o seguinte... Muitos players, pensam só em ganancia, em ser o melhor, não importando oq precise fazer... Claro que vc não vai jogar pra dexa o otro ganhar e ver ele feliz --' se voce joga algo, vc quer ganhar... Mas.. Afinal, o que se ganha no Tibia ? Nome ? Reputação ? War ? PORRA, pq não ganhar, apenas, APENAS o prazer de jogar ? jogar tranquilo, sem usar bot, sem power abuse, e etc... ? Pq simplesmente esse povo é inutil e não tem controle da porcaria que é a mente e fica q nem um idiota pensanto 'Hihi, hj eu vo dexa noite toda nu bot e akele viadinho vai se fude upando' Legal... senta la agora ta ?! iiisso.. (:
Meu, é obvio que temos 2 lados, ou mais um zilhão de lados que ngm vai lembrar mas foda-se... temos akeles que curtem o RPG puro, na raça, a história e a essencia do jogo.. e os otros que joga pq smp jogou tibia, soh sabe jogar tibia, e tibia, aah, eu so foda no tibia, uso bot, do pa msmo foda-se td mundo.. e infelizmente são poucos o da primeira opção, mas no meu ponto de vista.. são os melhores...
Ao meu veer, Tibia, ja deixou de lado faz tempo.. a diversão.. Poucos aqueles que logam e vao caçar com vontade, e entram msmo na Personagem.. Pois bem.. achamos que não podemos fazer nada, mas isso não acontece só aqui, é em todos os jogos.. smp vai existir o bot, assim como smp vai existir o nerd fdp na sala de aula. Claro que na melhor hipótese possível, haverá uma melhora, uma diminuição nos bots, nos bugs, e nos nerds. Mas o que eu vejo que falta, um pouco de TODO MUNDO... é a cooperação, o respeito ao proximo.. o amoor.. o rosa.. [ ta parei. ] mas é serio, em si é o respeito.. e acima de tudo, HONRA... Não temos isso nem na RL quem dirá no Tibia, mas o fato é que pra vc ter silêncio não adianta gritar, e sim calar a porra da boca..
Eu quero dizer que cada um tem que começar a fazer sua parte... jogar a SUA personagem, ter seus amigos eh claro, mas parar de ficar de mimimi em relação a TUDO oq postam, falam ou acontece... devemos sim revindicar aquilo que é certo, mas vejamos os lados, sejamos justos, e eu sei se nem a Cip é justa [só um exemplo] pq eu vou ser ?! viu ? larga de mimimi.. caralho. Aceite as mudanças, boas ou ruins.. gosta de Tibia ? Então joga Tibia kct --'
Acho que é isso, talvez não ficou muito claro ou nao haja nada de interessante pra ngm, mas é minha opinião.. e quem tiver afim de postar algo aai embaixo...
Obg a quem leu até o final, e.. desculpe se achou uma bosta ou algo do gênero, não posso fazer nada, a não ser te reportar por bot.. [ou nao.]~
Ps. Não sei pq colokei esse título, serio. :S
Bom jogo, e DIVERTIMENTO a todos.
see yea.
(:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação