Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tibia, apenas Tibia.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tenho vontade de jogar Tibia e gosto muito desse game.Jogo tranquilo no meu canto e como já citaram ai :'Quero que os outros se explodam'.

Em contrapartida existem coisas que não podem passar despercebidas,como o fato de Tibia ser um dos jogos que mais se reclama de lag,kick,freeze etc,problemas que obrigam muitos players a pagarem serviços alternativos de 'Proxy Tunneling' pra resolver seus problemas de lag...
    Um jogo em que botters high level não são banidos,e a empresa pra disfarçar,bani uma tonelada de money makers entre o level 40~50.
    Ataques DDos? Puta meu!Quando que uma empresa do calíbre da Cipsoft não tem estrutura suficiente pra investir em segurança da informação e monitoramento desses tipos de ataques?

Esses são os problemas tachados como 'urgentes',deixei de citar aqui outras mazelas como um balanceamento defeituoso das vocações,um PVP que regrediu no decorrer dos anos,enfim...

Tibia ainda continua sendo um jogo bom? Sim,claro.Algumas coisas evoluem,quests como Lightbearer e Devovorga são atrativos positivos,mas ainda há muita coisa a resolver,MUITA.
    Última edição por Jhow Knight; 13-09-2010 às 19:16. Razão: Acrescentar algumas informações...

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6