Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tibia, apenas Tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente depois de ver a administração da Ongame no WYD eu não reclamo de mais NADA da cip.

Qualquer hora deem uma passada apenas no forum do WYD e olhem o caos que é aquilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Sinceramente depois de ver a administração da Ongame no WYD eu não reclamo de mais NADA da cip.

Qualquer hora deem uma passada apenas no forum do WYD e olhem o caos que é aquilo.
    É exatamente um ponto que eu disse, não adianta reclamar da empresa, principalmente quando ela é a criadora do jogo, como a Cip... Nunca vai estar bom para os players...

Pode ser a Ongame, a Gamemaxx, LevelUp, Blizzard, Cip... não vai mudar em nada.. alias, que a possibilidade é a piora. Elas são EMPRESAS.. Objetivo: Lucrar...

Mas claro que seus Clientes, deveriam estar satisfeitos.. mas como sabem que 99% não lêem o contrato do jogo, não estão nem ai... mas isso é culpa dos players serem totalmente desinformados...

Ex: Quando deram Rollback/Wipe no Thor em Ragnarok, por um erro absurdo da própria empresa.. que ao invés de dar 1.5k de ROPS (Moeda paga do jogo) ao jogadores por instabilidades no server, deram 150k (: olha só que beleza né ? Isso causou uma gigantesca crise economica no jogo, pois itens que valiam 10kk por exemplo estavam a 1kk .. Enfim, resetaram 1 dia de game... E la foram os players lindos e restartianos reclamar e até processar a LevelUp... No que deu ? em nada, simplesmente tem uma clausula no contrato do game q dizia +- o segiunte > 'Podemos fazer o que quisermos com o game, resetar, e blablala' e foi a revolta do pessoal do Ragnarok, que seguidamente de uma semana instavel, receberam um rollback... (e olha que eu estava no server essa epoca... n fikei de mimimi.. enqnt o pessoal tava fazendo greve la nas city fui upar..)

E lembrando também o seguinte.. se vcs acham que Tibia tem bot, não queira ver o Thor em Ragnarok, eu diria que 95% dos personagens em determinados mapas seriam bot, e seria necessario somento 1 GM ir até la e banir tds.. maaas ? Mas ta lucrando, então... (:

Bom, infelizmente essa é a nossa democracia até mesmo em MMORPG's ...
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyuura Ver Post
    E lembrando também o seguinte.. se vcs acham que Tibia tem bot, não queira ver o Thor em Ragnarok, eu diria que 95% dos personagens em determinados mapas seriam bot, e seria necessario somento 1 GM ir até la e banir tds.. maaas ? Mas ta lucrando, então... (:
    No WYD existem os hacks, pra min bot é poco, pior é no WYD que existem speed hackers, move hackers, invisible hackers e etc etc etc.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No WYD existem os hacks, pra min bot é poco, pior é no WYD que existem speed hackers, move hackers, invisible hackers e etc etc etc.
    É .. cada jogo caracterizando suas piores coisas, e com Tibia não é diferente galera... Então, INFELIZMENTE não adianta xiar, fazer mimimi e blablabla, não é errado, pois teoricamente vc está revindicando um serviço decente.. mas não adianta.. :/ e como eu disse, não temos isso nem na RL (ex: Telefônica) ..... quem dirá no Tibia ou em qq outro MMORPG ... O jeito é cada um jogar teu jogo sem se preocupar com o do cara q ta usando bot ou seila oque.. pelo menos vc vai poder falar, porra eu que upei, eu q fiz isso! por + dificil que possa ser, pq realmente os bots, no caso, atrapalham as hunts e etc... vc vai poder falar, mais que tudo, é sua honra.

P.s: Não quero mudar muito o foco desse Tópico, entao logo mais postarei outro com um tema semelhante, mas não igual.. talves as mesmas cabeças, mas com um outro propósito...
    Twitter > @gustavosiani

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Concordo com Kyuura, entendi o ponto de vista de todos, ate mesmo dos ignorantes --" e infelizmente nao queria tar dizendo isso mas ... Tibia tá indo pro buraco ... eu jogava um jogo que nao foi citado aki mas tbm eh bem conhecido, Priston Tale, e sinceramente, eu nao sei o q deu na minha cabeça pra eu sair de lá pqp, o jogo n tem bot, todos os hacks que já teve (e foram poucos : trade, pvp, e gold steal ) foram BANIDOS do jogo, n tem hack no jogo, podem testar se quiserem, tentem entrar lá com hack ... os players respeitam os respawns, se respeitam entre si ... é uma maravilha ... por isso repito NAO SEI QUE P*** EU TAVA PENSANDO QUANDO DEI RETIRED ... to voltando agora, e axo q vo fik lá de vez agora =D , Tibia já foi Tibia, nao reclamo e nunk vou reclamar de coisas como hotkeys, stamina, pvp sistem, etc ... até pq eles tem q dar progresso ao jogo, n da pra estacionar o jogo, eles tem q mudar mesmo que muitos n gostem, afinal n da pra agradar a todos ... mas BOT, FREEZE, DC ??? kra isso tira TODA a vontade de jogar ... entao fik meu pensamento ... a respeito do WoW, eu tenho amigos q jogam, apesar de eu achar o grafico bem foda, eu axo o jogo mto embolado, n da pra entender nada aeuhauehaueh e tbm n gosto de jogos com mtas magias como tem no WOW ... fik aí minha opiniao sobre o topico, abçs !!!

PS : Li todos os posts como sempre, entao se eu falei besteira foi por desatenção mesmo =X .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por juanpike; 16-09-2010 às 10:50.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    Concordo com Kyuura, entendi o ponto de vista de todos, ate mesmo dos ignorantes --" e infelizmente nao queria tar dizendo isso mas ... Tibia tá indo pro buraco ... eu jogava um jogo que nao foi citado aki mas tbm eh bem conhecido, Priston Tale, e sinceramente, eu nao sei o q deu na minha cabeça pra eu sair de lá pqp, o jogo n tem bot, todos os hacks que já teve (e foram poucos : trade, pvp, e gold steal ) foram BANIDOS do jogo, n tem hack no jogo, podem testar se quiserem, tentem entrar lá com hack ... os players respeitam os respawns, se respeitam entre si ... é uma maravilha ... por isso repito NAO SEI QUE P*** EU TAVA PENSANDO QUANDO DEI RETIRED ... to voltando agora, e axo q vo fik lá de vez agora =D , Tibia já foi Tibia, nao reclamo e nunk vou reclamar de coisas como hotkeys, stamina, pvp sistem, etc ... até pq eles tem q dar progresso ao jogo, n da pra estacionar o jogo, eles tem q mudar mesmo que muitos n gostem, afinal n da pra agradar a todos ... mas BOT, FREEZE, DC ??? kra isso tira TODA a vontade de jogar ... entao fik meu pensamento ... a respeito do WoW, eu tenho amigos q jogam, apesar de eu achar o grafico bem foda, eu axo o jogo mto embolado, n da pra entender nada aeuhauehaueh e tbm n gosto de jogos com mtas magias como tem no WOW ... fik aí minha opiniao sobre o topico, abçs !!!

PS : Li todos os posts como sempre, entao se eu falei besteira foi por desatenção mesmo =X .
    Po, é verdade.. Priston Tale .. tinha me esquecido, desculpe... meu irmão jogava e realmente, é um game q vc não ve esse tipo de coisa, e se existe não é nítido... assim como TOP (Tales of Pirates).. é muito bom, tem la seus mimimi dos players smp, mas tu n ve bot, hack nem nada, e galera do mundo inteiro tb.. mto bom. E só parei pq eu ainda realmente acho Tibia a melhor jogabilidade e q retrata o RPG de mesa bem melhor (:

Olhem meu novo Tópico: MMORPG's Modinha ? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=393673
    Twitter > @gustavosiani

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyuura Ver Post
    Po, é verdade.. Priston Tale .. tinha me esquecido, desculpe... meu irmão jogava e realmente, é um game q vc não ve esse tipo de coisa, e se existe não é nítido... assim como TOP (Tales of Pirates).. é muito bom, tem la seus mimimi dos players smp, mas tu n ve bot, hack nem nada, e galera do mundo inteiro tb.. mto bom. E só parei pq eu ainda realmente acho Tibia a melhor jogabilidade e q retrata o RPG de mesa bem melhor (:

Olhem meu novo Tópico: MMORPG's Modinha ? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=393673
    Ah sim sim, eu tenho uma Seal Master no TOP, lvl 52, eu tbm gostei do jogo, n tem esses caô, só oq me emputecia era o lag, TOP tem um lagzinho maldito ... e n sei se ja aconteceu contigo, buga bastante tbm, ainda mais correndo ... quando vc poe pra correr automaticamente (mantendo pressionado o botao esquerdo) ele as vezes buga e o char fik voltando pro mesmo lugar kra ... da uma raiva do krl -.-" ... e eu tbm joguei tibia simplesmente pq me apaixonei pela jogabilidade ... mas (jogabilidade + RPG) vs (BOT, LAG, FREEZE, DC, POWER ABUSE A RODO, DESRESPEITO, etc) = Priston Tale Wins !!! aeuhauehuaheuhauehaueh aaaai krl xorei
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Ongame, ao meu ver, é a pior empresa de jogos que já chegou no Brasil.

Quem jogava GunBound antigamente conheceu a história em que um hacker invadiu o banco de dados da Ongame, mudou a senha DE TODAS AS CONTAS e usufruiu de todas do jeito que quis, além de ferrar com todos os servidores, literalmente.

Até hoje é impossível jogar GunBound brasileiro, pois o spam de DK Hacks é tão grande que chega a ser ridículo.

A Cip pelo menos está se esforçando para acabar com essa geração de cheaters.

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6