Postado originalmente por
Clypton
Sinceramente depois de ver a administração da Ongame no WYD eu não reclamo de mais NADA da cip.
Qualquer hora deem uma passada apenas no forum do WYD e olhem o caos que é aquilo.
É exatamente um ponto que eu disse, não adianta reclamar da empresa, principalmente quando ela é a criadora do jogo, como a Cip... Nunca vai estar bom para os players...
Pode ser a Ongame, a Gamemaxx, LevelUp, Blizzard, Cip... não vai mudar em nada.. alias, que a possibilidade é a piora. Elas são EMPRESAS.. Objetivo: Lucrar...
Mas claro que seus Clientes, deveriam estar satisfeitos.. mas como sabem que 99% não lêem o contrato do jogo, não estão nem ai... mas isso é culpa dos players serem totalmente desinformados...
Ex: Quando deram Rollback/Wipe no Thor em Ragnarok, por um erro absurdo da própria empresa.. que ao invés de dar 1.5k de ROPS (Moeda paga do jogo) ao jogadores por instabilidades no server, deram 150k (: olha só que beleza né ? Isso causou uma gigantesca crise economica no jogo, pois itens que valiam 10kk por exemplo estavam a 1kk .. Enfim, resetaram 1 dia de game... E la foram os players lindos e restartianos reclamar e até processar a LevelUp... No que deu ? em nada, simplesmente tem uma clausula no contrato do game q dizia +- o segiunte > 'Podemos fazer o que quisermos com o game, resetar, e blablala' e foi a revolta do pessoal do Ragnarok, que seguidamente de uma semana instavel, receberam um rollback... (e olha que eu estava no server essa epoca... n fikei de mimimi.. enqnt o pessoal tava fazendo greve la nas city fui upar..)
E lembrando também o seguinte.. se vcs acham que Tibia tem bot, não queira ver o Thor em Ragnarok, eu diria que 95% dos personagens em determinados mapas seriam bot, e seria necessario somento 1 GM ir até la e banir tds.. maaas ? Mas ta lucrando, então... (:
Bom, infelizmente essa é a nossa democracia até mesmo em MMORPG's ...