Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Tibia, apenas Tibia.

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Concordo com Kyuura, entendi o ponto de vista de todos, ate mesmo dos ignorantes --" e infelizmente nao queria tar dizendo isso mas ... Tibia tá indo pro buraco ... eu jogava um jogo que nao foi citado aki mas tbm eh bem conhecido, Priston Tale, e sinceramente, eu nao sei o q deu na minha cabeça pra eu sair de lá pqp, o jogo n tem bot, todos os hacks que já teve (e foram poucos : trade, pvp, e gold steal ) foram BANIDOS do jogo, n tem hack no jogo, podem testar se quiserem, tentem entrar lá com hack ... os players respeitam os respawns, se respeitam entre si ... é uma maravilha ... por isso repito NAO SEI QUE P*** EU TAVA PENSANDO QUANDO DEI RETIRED ... to voltando agora, e axo q vo fik lá de vez agora =D , Tibia já foi Tibia, nao reclamo e nunk vou reclamar de coisas como hotkeys, stamina, pvp sistem, etc ... até pq eles tem q dar progresso ao jogo, n da pra estacionar o jogo, eles tem q mudar mesmo que muitos n gostem, afinal n da pra agradar a todos ... mas BOT, FREEZE, DC ??? kra isso tira TODA a vontade de jogar ... entao fik meu pensamento ... a respeito do WoW, eu tenho amigos q jogam, apesar de eu achar o grafico bem foda, eu axo o jogo mto embolado, n da pra entender nada aeuhauehaueh e tbm n gosto de jogos com mtas magias como tem no WOW ... fik aí minha opiniao sobre o topico, abçs !!!

PS : Li todos os posts como sempre, entao se eu falei besteira foi por desatenção mesmo =X .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por juanpike; 16-09-2010 às 10:50.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    Concordo com Kyuura, entendi o ponto de vista de todos, ate mesmo dos ignorantes --" e infelizmente nao queria tar dizendo isso mas ... Tibia tá indo pro buraco ... eu jogava um jogo que nao foi citado aki mas tbm eh bem conhecido, Priston Tale, e sinceramente, eu nao sei o q deu na minha cabeça pra eu sair de lá pqp, o jogo n tem bot, todos os hacks que já teve (e foram poucos : trade, pvp, e gold steal ) foram BANIDOS do jogo, n tem hack no jogo, podem testar se quiserem, tentem entrar lá com hack ... os players respeitam os respawns, se respeitam entre si ... é uma maravilha ... por isso repito NAO SEI QUE P*** EU TAVA PENSANDO QUANDO DEI RETIRED ... to voltando agora, e axo q vo fik lá de vez agora =D , Tibia já foi Tibia, nao reclamo e nunk vou reclamar de coisas como hotkeys, stamina, pvp sistem, etc ... até pq eles tem q dar progresso ao jogo, n da pra estacionar o jogo, eles tem q mudar mesmo que muitos n gostem, afinal n da pra agradar a todos ... mas BOT, FREEZE, DC ??? kra isso tira TODA a vontade de jogar ... entao fik meu pensamento ... a respeito do WoW, eu tenho amigos q jogam, apesar de eu achar o grafico bem foda, eu axo o jogo mto embolado, n da pra entender nada aeuhauehaueh e tbm n gosto de jogos com mtas magias como tem no WOW ... fik aí minha opiniao sobre o topico, abçs !!!

PS : Li todos os posts como sempre, entao se eu falei besteira foi por desatenção mesmo =X .
    Po, é verdade.. Priston Tale .. tinha me esquecido, desculpe... meu irmão jogava e realmente, é um game q vc não ve esse tipo de coisa, e se existe não é nítido... assim como TOP (Tales of Pirates).. é muito bom, tem la seus mimimi dos players smp, mas tu n ve bot, hack nem nada, e galera do mundo inteiro tb.. mto bom. E só parei pq eu ainda realmente acho Tibia a melhor jogabilidade e q retrata o RPG de mesa bem melhor (:

Olhem meu novo Tópico: MMORPG's Modinha ? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=393673
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyuura Ver Post
    Po, é verdade.. Priston Tale .. tinha me esquecido, desculpe... meu irmão jogava e realmente, é um game q vc não ve esse tipo de coisa, e se existe não é nítido... assim como TOP (Tales of Pirates).. é muito bom, tem la seus mimimi dos players smp, mas tu n ve bot, hack nem nada, e galera do mundo inteiro tb.. mto bom. E só parei pq eu ainda realmente acho Tibia a melhor jogabilidade e q retrata o RPG de mesa bem melhor (:

Olhem meu novo Tópico: MMORPG's Modinha ? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=393673
    Ah sim sim, eu tenho uma Seal Master no TOP, lvl 52, eu tbm gostei do jogo, n tem esses caô, só oq me emputecia era o lag, TOP tem um lagzinho maldito ... e n sei se ja aconteceu contigo, buga bastante tbm, ainda mais correndo ... quando vc poe pra correr automaticamente (mantendo pressionado o botao esquerdo) ele as vezes buga e o char fik voltando pro mesmo lugar kra ... da uma raiva do krl -.-" ... e eu tbm joguei tibia simplesmente pq me apaixonei pela jogabilidade ... mas (jogabilidade + RPG) vs (BOT, LAG, FREEZE, DC, POWER ABUSE A RODO, DESRESPEITO, etc) = Priston Tale Wins !!! aeuhauehuaheuhauehaueh aaaai krl xorei
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    Ah sim sim, eu tenho uma Seal Master no TOP, lvl 52, eu tbm gostei do jogo, n tem esses caô, só oq me emputecia era o lag, TOP tem um lagzinho maldito ... e n sei se ja aconteceu contigo, buga bastante tbm, ainda mais correndo ... quando vc poe pra correr automaticamente (mantendo pressionado o botao esquerdo) ele as vezes buga e o char fik voltando pro mesmo lugar kra ... da uma raiva do krl -.-" ... e eu tbm joguei tibia simplesmente pq me apaixonei pela jogabilidade ... mas (jogabilidade + RPG) vs (BOT, LAG, FREEZE, DC, POWER ABUSE A RODO, DESRESPEITO, etc) = Priston Tale Wins !!! aeuhauehuaheuhauehaueh aaaai krl xorei
    KKKKKKKK
    É verdadee.. TOP dava umas lagada tensa, mas eu curtia até... xD tinha um crusader 41 acho, assim q mudei de classe parei, quando ia volta agora, voltei Tibia.. (: Bom, Cada um se identifica com um jogo, por mais que vc jogue vários, sempre vai ter um que te chama mais atençao e tals.. eu particularmente não gosto de ficar jogando 1283618236 zilhoes de jogos ao msmo tempo, pq ai nao jogo nenhum D: Prefiro um só.
    Twitter > @gustavosiani

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Sinceramente depois de ver a administração da Ongame no WYD eu não reclamo de mais NADA da cip.

Qualquer hora deem uma passada apenas no forum do WYD e olhem o caos que é aquilo.
    A Ongame, ao meu ver, é a pior empresa de jogos que já chegou no Brasil.

Quem jogava GunBound antigamente conheceu a história em que um hacker invadiu o banco de dados da Ongame, mudou a senha DE TODAS AS CONTAS e usufruiu de todas do jeito que quis, além de ferrar com todos os servidores, literalmente.

Até hoje é impossível jogar GunBound brasileiro, pois o spam de DK Hacks é tão grande que chega a ser ridículo.

A Cip pelo menos está se esforçando para acabar com essa geração de cheaters.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Você vale nessa vida, o que você tem."
    Isso explica muita coisa que você citou aí, principalmente aos fatos de ser o melhor.

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    "Você vale nessa vida, o que você tem."
    Isso explica muita coisa que você citou aí, principalmente aos fatos de ser o melhor.
    Mas isso não seria egoísmo e ignorancia demais em um ambiente que deveria ser proporcionado diversão ? ( Não que ter somente suas conquistas não gere diversão, cada um tem prazer com alguma coisa. ) Mas digo assim, no sentido de bom senso e harmonia...

Mas ao meu ver, de fato nada vai mudar pois queira ou não a busca do ser humano em suas conquista é cada vez mais individual.. isso não é errado, pelo contrario, é necessário. Só que ai que acho que necessitamos também impor limites nessas necessidades que podem estar se transformando em 'obcessão' por exemplo.

@larutan

A Ongame, ao meu ver, é a pior empresa de jogos que já chegou no Brasil.

Quem jogava GunBound antigamente conheceu a história em que um hacker invadiu o banco de dados da Ongame, mudou a senha DE TODAS AS CONTAS e usufruiu de todas do jeito que quis, além de ferrar com todos os servidores, literalmente.

Até hoje é impossível jogar GunBound brasileiro, pois o spam de DK Hacks é tão grande que chega a ser ridículo.

A Cip pelo menos está se esforçando para acabar com essa geração de cheaters.
    Nossa, nem me lembre essa época de GunBound, hoje não sei mais, mas acredito q tenha mudado POUCO ou NADA .. é muito cheat :/ E eu acho q a Cip se esforça também, o problema é que querem tudo pra ontem, e quando vem algo, provavelmente não vai estar do jeito q queriam, ai pronto, o mimimi ta feito.
    Última edição por Kyuura; 17-09-2010 às 08:55.
    Twitter > @gustavosiani

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52
  3. História do TIbia