Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Novo tutorial publicado: Escolhendo sua vocação

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego August marcelino Ver Post
    ta pra la de loco isso
    kina tem uma desvantagem gigante
    qe esqecerao de por
    pior clase para conseguir xp
    e tbm eh movida a MP
    kina HL vai hunt com 100 UHP e 1000 MP
    basicamente kina caça na mana
    pally eh umas das piores vocaçoes ja nao eh pior shooter q um sorcerer e pior bloker q um ek eh tudo e eh nada, eh um inutil em quest ja q o sorce hit MUITO em todos os bixo ao mesmo tempo o ek bloka tudo e o ed cura o ek quanto o rp fik errando hit e atacando 1 montro por vez -.-""

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acho que sorcerer é a melhor vocação, é necessário dinheiro, eu falo em powergamming no caso, os sorcerers level alto com dinheiro, dão pg facil, nós temos muitos exemplos. Se o exevo gran mas tera do druid, pegasse em bichos como frost, grim reapers, bicho que sorcerers caçam na ue, tambem seriam os melhores. Eu sou knight, eu sinceramente, gosto, sei que o meu pg nao é igual a de alguns mages, mas é a vocação que eu curto. Nao sou a pessoa certa pra opinar sobre o paladin, mas eles tambem podem dar um pg maneiro.
    Matthew

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    em momento algum ele criticou sua forma de escrever e tu teve que apelar pra esse ponto.No mais ... deu sua opinião.Mas não concordo.
    Em momento algum eu disse que ele criticou, apenas critiquei também. Ele quis criticar alguem a favor de um novo balanceamento e eu to criticando o portugues dele! (:

Mas nd demais, soh uma critica construtiva e uma opinião formada com base em ideias pouco apuradas, mas com um senso critico alto..soh qero deixar bem claro q n to aki pra ofender ngm nem nd disso..soh estou a favor de um novo balanceamento visando os kinas..mas se n rolar, eu jogo com todas as profissoes, nd q mudaria minha diversão dentro do jogo! (:

KiniszRave :wub:

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bem

se houvesse uma vocação que fosse melhor do que as outras, não seria necessário o tutorial explicando sobre cada uma... apenas diria assim: tal vocação é a melhor, não escolha as outras... pronto

Em outras palavras, de grande importância esse tutorial!!
    [SIZE="1"]Kenjo Sarus: fala assim eu subi a escadinha de camboriu
    Kenjo Sarus: bem rapidu
    (vacuo...)
    Kenjo Sarus: ah tah eu nao sabia q vc era biscatinha de camboriu entendeu?
    Kenjo Sarus: heheh
    Sorcerer Karblade: ¬¬ ...

Kenjo Sarus: ela deu mole p min
    Kenjo Sarus: aham ahm aham
    Kenjo Sarus: eu sou o kra
    Sorcerer Karblade: ela vai lurar guard pra te matar
    Kenjo Sarus: eu sei
    Kenjo Sarus: o amor doi né

Mais tarde...
    Kenjo Sarus: vou ir cagar nu banheru e ja volto

(pensei q ia cagar no jardim...)

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Essa é a geração mais balanceada... Se jogassem na versão 7.6 ou anterior, vcs iriam ver oq é um GRANDE desbalanceamento...
    @Topic

Ficou muito bom, mais falto pequenos detalhes

Publicidade:

"The pleasure is to play, makes no difference what you say"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geraldo Cesar Ver Post
    Ficou muito bom, mais falto pequenos detalhes
    Ficaremos felizes em ler suas sugestões! :o

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KiniszRave Ver Post
    Em momento algum eu disse que ele criticou, apenas critiquei também. Ele quis criticar alguem a favor de um novo balanceamento e eu to criticando o portugues dele! (:

Mas nd demais, soh uma critica construtiva e uma opinião formada com base em ideias pouco apuradas, mas com um senso critico alto..soh qero deixar bem claro q n to aki pra ofender ngm nem nd disso..soh estou a favor de um novo balanceamento visando os kinas..mas se n rolar, eu jogo com todas as profissoes, nd q mudaria minha diversão dentro do jogo! (:

KiniszRave :wub:
    português
    crítica
    idéias
    profissões

Isso para não falar das abreviações...
    Viu como isso é chato? Se ficarmos reparando e corrigindo os erros dos outros, não conseguimos concertar os nossos. :rolleyes:

@topic

Gostei muito... Podia falar um pouco sobre as principais skills de cada personagem e para que servem. Magic Level, Distance Fighting, etc...
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KiniszRave Ver Post
    Bom, já que é pra criticar, vamos criticar! Primeiro que uma palavra que termina com "M", quando passada para o plural fica como "NS", levando a crer que vantagens e desvantagens sejam escritas com NS! E segundo, até concordo você dizer que cada tipo de "jogo" dentro do tibia tem que ser respeitado de acordo com os padrões, mas krll, de que adianta um level alto com skills inuteis e um level baixo com skills altos se só vamos poder matar as criaturas de um por um (com exceção das magias exori e exori gran)? Pelo menos sl, da o poder do kina ter um ataque mais rapido do que as outras vocações e deixa os mages e os paladinos com a defesa mais resistente! Ou pelo menos aumentar a velocidade do aumento de mana e/ou colocar o strong mana potion como uma potion de kina também. Bem, até ai seria uma opinião que eu estou dando..e se o cara não mudar de char/profissão é porque ele gosta de jogar com kina e ve desvantagem, querendo uma melhoria para com o jogo. Se você se diverte matando outras pessoas, bom pra você, ele se interessa em ganhar sua experiencia e talvez ser 'reconhecido' por outros players em seu mundo ou até mesmo 'criar sua história' dentro do tibia!

By: KiniszRave :wub:

Ps.: Estou aberto a criticas, então qualquer critica, vamos levar como algo construtivo e não apelativo!

poise ne , sempre tem os champz querendo se pagar de professor de português e querendo corrigir o proximo , mas rlx , frequento forums a 5 anos e ja to acostumado com esse tipo de pessoa , aqui eu escrevo do jeito que eu quero , desde que de pra entender , e eu sei que deu, nao vejo problema algum em trocar o M pelo NS.

Primeiro de tudo , oque você tem que entender , é que esses mages ,principalmente MS , os ''modinhas'' que temos hoje em dia , como um deles mesmo ja disse em uma entrevista , eles tem um gasto enorme para upar daquele jeito , na verdade , se você nao tiver uma ablidade otima desde o começo de um sorcerer, vc so perde dinheiro , eu conheço um ms lv 230 que até hoje ele fica um dia no kina pra fazer grana e outro no mage pra upar , pois o gasto é gigantesco nas hunts que ele vai , pois ele vai em busca de exp.

Knight nao , kina desde o começo , qualquer iniciante faz grana , claro que tem um ponto orrivel , que é o skill e isso sim eu concordo em aumentar a velocidade de subir os skills. Paladin é a mesma coisa , vc faz grana desde o começo , e pala treina mt menos q kina no começo.

Você está querendo aumentar a força dos knights , e deixa os mages e palas no mesmo patamar , foi isso que me pareceu , bom , só que todo mundo sabe que desde o começo do jogo os mages foram os mais fortes e isso é uma coisa que todos sabem.

Você disse sobre aumentar o heal do smp , e a defesa dos mages e palas , como isso? se os paladins hoje em dia ja estão blokando monstros que na minha opiniao sao feitos para knights , outra vantagem da profissao , iria ficar pior ainda , e os mages , com defesa maior? iria desconfigurar totalmente a imagem que o mago tem , de ser um velhinho com seu cajado , ou mesmo um homen novo ,mas que sempre é fragil , e nao tem abilidades com lutas ''fisicas''

Acho que essa sua ''proposta'' so iria deixar as outras vocações mais a frente dos knights , e iria continuar o mimimi de arrumar eles.

Acho , ops , acho nao , tenho certeza que cada vocação tem seus prós e contras como eu já disse , que temos que aprender a conviver com as coisas ruims , e saber aproveitar das OTIMAS coisas que cada vocação traz

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Isso é perfeito pro pessoal que vem começando..
    Parabéns ai..

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real eles tinham que aumentar a mana do exevo gran mas vis.Já vi cast de sorcerer lvl 200+ caçando ss no mas vis 1kk/h de xp sem bônus e com lucro....Ai o cara vai querer fazer xp pura faz 1.5kk-2kk/h cadê a porra do balanceamento???Fica ai minha opinião

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ferumbras
    Por Kamus re no fórum Roleplaying
    Respostas: 68
    Último Post: 03-06-2016, 11:57
  2. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying