Postado originalmente por
KiniszRave
Bom, já que é pra criticar, vamos criticar! Primeiro que uma palavra que termina com "M", quando passada para o plural fica como "NS", levando a crer que vantagens e desvantagens sejam escritas com NS! E segundo, até concordo você dizer que cada tipo de "jogo" dentro do tibia tem que ser respeitado de acordo com os padrões, mas krll, de que adianta um level alto com skills inuteis e um level baixo com skills altos se só vamos poder matar as criaturas de um por um (com exceção das magias exori e exori gran)? Pelo menos sl, da o poder do kina ter um ataque mais rapido do que as outras vocações e deixa os mages e os paladinos com a defesa mais resistente! Ou pelo menos aumentar a velocidade do aumento de mana e/ou colocar o strong mana potion como uma potion de kina também. Bem, até ai seria uma opinião que eu estou dando..e se o cara não mudar de char/profissão é porque ele gosta de jogar com kina e ve desvantagem, querendo uma melhoria para com o jogo. Se você se diverte matando outras pessoas, bom pra você, ele se interessa em ganhar sua experiencia e talvez ser 'reconhecido' por outros players em seu mundo ou até mesmo 'criar sua história' dentro do tibia!
By: KiniszRave :wub:
Ps.: Estou aberto a criticas, então qualquer critica, vamos levar como algo construtivo e não apelativo!

poise ne , sempre tem os champz querendo se pagar de professor de português e querendo corrigir o proximo , mas rlx , frequento forums a 5 anos e ja to acostumado com esse tipo de pessoa , aqui eu escrevo do jeito que eu quero , desde que de pra entender , e eu sei que deu, nao vejo problema algum em trocar o M pelo NS.
Primeiro de tudo , oque você tem que entender , é que esses mages ,principalmente MS , os ''modinhas'' que temos hoje em dia , como um deles mesmo ja disse em uma entrevista , eles tem um gasto enorme para upar daquele jeito , na verdade , se você nao tiver uma ablidade otima desde o começo de um sorcerer, vc so perde dinheiro , eu conheço um ms lv 230 que até hoje ele fica um dia no kina pra fazer grana e outro no mage pra upar , pois o gasto é gigantesco nas hunts que ele vai , pois ele vai em busca de exp.
Knight nao , kina desde o começo , qualquer iniciante faz grana , claro que tem um ponto orrivel , que é o skill e isso sim eu concordo em aumentar a velocidade de subir os skills. Paladin é a mesma coisa , vc faz grana desde o começo , e pala treina mt menos q kina no começo.
Você está querendo aumentar a força dos knights , e deixa os mages e palas no mesmo patamar , foi isso que me pareceu , bom , só que todo mundo sabe que desde o começo do jogo os mages foram os mais fortes e isso é uma coisa que todos sabem.
Você disse sobre aumentar o heal do smp , e a defesa dos mages e palas , como isso? se os paladins hoje em dia ja estão blokando monstros que na minha opiniao sao feitos para knights , outra vantagem da profissao , iria ficar pior ainda , e os mages , com defesa maior? iria desconfigurar totalmente a imagem que o mago tem , de ser um velhinho com seu cajado , ou mesmo um homen novo ,mas que sempre é fragil , e nao tem abilidades com lutas ''fisicas''
Acho que essa sua ''proposta'' so iria deixar as outras vocações mais a frente dos knights , e iria continuar o mimimi de arrumar eles.
Acho , ops , acho nao , tenho certeza que cada vocação tem seus prós e contras como eu já disse , que temos que aprender a conviver com as coisas ruims , e saber aproveitar das OTIMAS coisas que cada vocação traz