Antes de tudo gostaria que o pessoal comentasse sobre o filme mas que não falem o final e dos pontos mais relevantes dele para não estragar o filme para quem ainda irá assistir.
Bem, ontem assisti o filme Amigo Oculto, e se foi realmente do modo que eu compreendi, esse filme ganha disparado de qualquer outro terror psicológico que eu já assisti, até mesmo "O Sexto Sentido". De acordo com o comentário proferido pelo Terra, achei que o fim do filme era algo meio que óbvio pelas palavras "absurdo" e "me poupe!". Segue abaixo o comentário:
Os últimos 10 minutos de O Amigo Oculto transcendem qualquer final inesperado e desafiam qualquer lógica, fazendo o espectador se sentir roubado. É algo tão absurdo que o filme congela e o público parece dizer: "me poupe!".
Eu previ meio que a história ao serem apresentados o casal de vizinhos de David e Emily (protagonistas) e logo cheguei a conclusão de que o Amigo Oculto poderia ser um suposto filho (a) falecido do casal vizinho. E de fato, no transcorrer do enredo foi realmente revelado que os vizinhos tinham perdido uma filha, mas isso não tem nenhum impacto sobre o enredo, conta apenas como fato. O Terra realmente faz jus ao dizer que o final é algo totamente insesperado. Mas o fim realmente acaba dando um fechamento, incrível e lógico na história diferente de como afirma o Terra. Claro, é de se esperar de que a presença sobrenatural em um filme é algo quase que praxe e esse filme não é uma excessão, se for visto sob certo prisma. Quem curte sustos e uma boa história, eu recomendo esse filme, ele é muito bem bolado. Dúvido que alguém aqui consiga adivinhar o final do filme, pois o desfecho é bem fora de qualquer expectativa imaginável. E vocês, acharam e conseguiram entender o filme? Ele é meio comlicadinho de entender, por isso eu sugiro que prestem atenção em tudo para não ficarem boiando no meio da história XD. Ambientação, música, elenco todos muito bons mas o atrativo maior do filme é o fim. No mais, deixo o espaço aberto para quem assistiu comentar sobre o filme, se entendeu o não, se gostou ou não, etc.
Quem quiser mais informações sobre o filme, clique nesse link: http://cinema.terra.com.br/ficha/0,,...filmes,00.html
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: