Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: O Amigo Oculto (Hide and Seek)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Amigo Oculto (Hide and Seek)

Antes de tudo gostaria que o pessoal comentasse sobre o filme mas que não falem o final e dos pontos mais relevantes dele para não estragar o filme para quem ainda irá assistir.
    Bem, ontem assisti o filme Amigo Oculto, e se foi realmente do modo que eu compreendi, esse filme ganha disparado de qualquer outro terror psicológico que eu já assisti, até mesmo "O Sexto Sentido". De acordo com o comentário proferido pelo Terra, achei que o fim do filme era algo meio que óbvio pelas palavras "absurdo" e "me poupe!". Segue abaixo o comentário:

Os últimos 10 minutos de O Amigo Oculto transcendem qualquer final inesperado e desafiam qualquer lógica, fazendo o espectador se sentir roubado. É algo tão absurdo que o filme congela e o público parece dizer: "me poupe!".

Eu previ meio que a história ao serem apresentados o casal de vizinhos de David e Emily (protagonistas) e logo cheguei a conclusão de que o Amigo Oculto poderia ser um suposto filho (a) falecido do casal vizinho. E de fato, no transcorrer do enredo foi realmente revelado que os vizinhos tinham perdido uma filha, mas isso não tem nenhum impacto sobre o enredo, conta apenas como fato. O Terra realmente faz jus ao dizer que o final é algo totamente insesperado. Mas o fim realmente acaba dando um fechamento, incrível e lógico na história diferente de como afirma o Terra. Claro, é de se esperar de que a presença sobrenatural em um filme é algo quase que praxe e esse filme não é uma excessão, se for visto sob certo prisma. Quem curte sustos e uma boa história, eu recomendo esse filme, ele é muito bem bolado. Dúvido que alguém aqui consiga adivinhar o final do filme, pois o desfecho é bem fora de qualquer expectativa imaginável. E vocês, acharam e conseguiram entender o filme? Ele é meio comlicadinho de entender, por isso eu sugiro que prestem atenção em tudo para não ficarem boiando no meio da história XD. Ambientação, música, elenco todos muito bons mas o atrativo maior do filme é o fim. No mais, deixo o espaço aberto para quem assistiu comentar sobre o filme, se entendeu o não, se gostou ou não, etc.

Quem quiser mais informações sobre o filme, clique nesse link: http://cinema.terra.com.br/ficha/0,,...filmes,00.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 28-02-2005 às 22:03.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum gostei do seu comentario deu vontade de ir ver agora xD!
    Nunca li nenhuma critica do filme e nd...so vi o trailer msm =[
    Superstylin~

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi, o amigo oculto é o pai da menina(principal), ele tem dupla personalidade.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por >Obscure<
    Eu vi, o amigo oculto é o pai da menina(principal), ele tem dupla personalidade.
    AUshaIUsaushaiushaiS q cuzaum devia ser banido por essa =[ mais o lado positivo...economizei a grana do cine `=P
    Última edição por Devilock; 01-03-2005 às 13:54.
    Superstylin~

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEHUEauheAUHAEaEHIHae eu nem ia ver o filme,mas acho que vaum te xinga bastante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff se mata
    q coisa tosca.

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
    aff se mata
    q coisa tosca.
    Só queria ajudar... :riso:

Banido Avatar de koeh
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q n tem problema saber u final, + eu conheçu gente q eh capaz d ti bater por falar isso

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse realmente é o final tenho pena total de ti...

@topic
    Dizem que o filme é bom e tal, inteligente tb, qero ver muito esse filme, mas filme de terror melhor que Fantasmas não tem.

Permissões de Postagem