Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Novo tutorial publicado: Escolhendo sua vocação

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal tutoriais simples que vão direto ao ponto e dão os prós e contras de cada vocação.

É bom lembrar que esse negócio de "tal vocação é melhor" é pura besteira, cada um tem seus pontos altos e pontos baixos.

Então, cada um tem afinidade com um estilo de jogo diferente, mas não podemos por isso achar que a nossa classe é melhor que a dos outros :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego August marcelino Ver Post
    ta pra la de loco isso
    kina tem uma desvantagem gigante
    qe esqecerao de por
    pior clase para conseguir xp
    e tbm eh movida a MP
    kina HL vai hunt com 100 UHP e 1000 MP
    basicamente kina caça na mana

que ódio ;s

cara , primeiro de tudo se vc nao ta feliz com a sua vocação , muda , se vc já mudo está reclamando do que agora?

VOCES NAO ENTENDEM MEU DEUS?

QUE CADA VOCAÇÃO FOI CRIADA COM PRÓS E CONTRAS , QUE TEM VANTAGEMS E DESVANTAGEMS , QUE O TIBIA NÃO É SÓ EXP , QUE EXISTE WAR E ELES TEM QUE BALANCEAR AS VOCAÇÕES PARA TODOS OS TIPOS DE ''MODO DE JOGO'' QUE EXISTE DENTRO DO TIBIA.

a vsf mano eu canso de fala isso pra cada noob que me aparece querendo parece que deixar todas as vocaçoes iguais , mas parece q nao adianta , sempre tem um retardado mental que nao entende ainda --'

@

muito boa a iniciativa , vai ajudar PARA QUE PESSSOAS.. /\ possam entender um pouco mais das vocações , etc , e claro ajuda aos iniciantes escolher a qual se identifica mais

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charmed Witch Ver Post
    Concerteza pally e uma das melhores Voc
    Não existi melhor vocação,apesar de algumas estarem um poco desbalanceadas,
    mas não vamos colocar isso em questão :yelrotflm.
    Muito bom o tutorial.

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dei uma lidazinha no tutorial,
    fico bom

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tutorial fico bom

Publicidade:

Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ohmy god Ver Post

VOCES NAO ENTENDEM MEU DEUS?

QUE CADA VOCAÇÃO FOI CRIADA COM PRÓS E CONTRAS , QUE TEM VANTAGEMS E DESVANTAGEMS , QUE O TIBIA NÃO É SÓ EXP , QUE EXISTE WAR E ELES TEM QUE BALANCEAR AS VOCAÇÕES PARA TODOS OS TIPOS DE ''MODO DE JOGO'' QUE EXISTE DENTRO DO TIBIA.
    Bom, já que é pra criticar, vamos criticar! Primeiro que uma palavra que termina com "M", quando passada para o plural fica como "NS", levando a crer que vantagens e desvantagens sejam escritas com NS! E segundo, até concordo você dizer que cada tipo de "jogo" dentro do tibia tem que ser respeitado de acordo com os padrões, mas krll, de que adianta um level alto com skills inuteis e um level baixo com skills altos se só vamos poder matar as criaturas de um por um (com exceção das magias exori e exori gran)? Pelo menos sl, da o poder do kina ter um ataque mais rapido do que as outras vocações e deixa os mages e os paladinos com a defesa mais resistente! Ou pelo menos aumentar a velocidade do aumento de mana e/ou colocar o strong mana potion como uma potion de kina também. Bem, até ai seria uma opinião que eu estou dando..e se o cara não mudar de char/profissão é porque ele gosta de jogar com kina e ve desvantagem, querendo uma melhoria para com o jogo. Se você se diverte matando outras pessoas, bom pra você, ele se interessa em ganhar sua experiencia e talvez ser 'reconhecido' por outros players em seu mundo ou até mesmo 'criar sua história' dentro do tibia!

By: KiniszRave :wub:

Ps.: Estou aberto a criticas, então qualquer critica, vamos levar como algo construtivo e não apelativo!

Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom esse tutorial, parabens!

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KiniszRave Ver Post
    Bom, já que é pra criticar, vamos criticar! Primeiro que uma palavra que termina com "M", quando passada para o plural fica como "NS", levando a crer que vantagens e desvantagens sejam escritas com NS! E segundo, até concordo você dizer que cada tipo de "jogo" dentro do tibia tem que ser respeitado de acordo com os padrões, mas krll, de que adianta um level alto com skills inuteis e um level baixo com skills altos se só vamos poder matar as criaturas de um por um (com exceção das magias exori e exori gran)? Pelo menos sl, da o poder do kina ter um ataque mais rapido do que as outras vocações e deixa os mages e os paladinos com a defesa mais resistente! Ou pelo menos aumentar a velocidade do aumento de mana e/ou colocar o strong mana potion como uma potion de kina também. Bem, até ai seria uma opinião que eu estou dando..e se o cara não mudar de char/profissão é porque ele gosta de jogar com kina e ve desvantagem, querendo uma melhoria para com o jogo. Se você se diverte matando outras pessoas, bom pra você, ele se interessa em ganhar sua experiencia e talvez ser 'reconhecido' por outros players em seu mundo ou até mesmo 'criar sua história' dentro do tibia!

By: KiniszRave :wub:

Ps.: Estou aberto a criticas, então qualquer critica, vamos levar como algo construtivo e não apelativo!
    em momento algum ele criticou sua forma de escrever e tu teve que apelar pra esse ponto.No mais ... deu sua opinião.Mas não concordo.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante... Acho bom para novos membros terem esse tipo de ajuda
    Sou Knight e me orgulho disso, não é um updatezinho qualquer que me fará desistir de ser o que sou! A alma dos verdadeiros guerreiros permanecerão e os falsos cairão.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do tutorial. Parabéns ao nosso moderador e a toda equipe envolvida no texto! Valeu.

Publicidade:

Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Ferumbras
    Por Kamus re no fórum Roleplaying
    Respostas: 68
    Último Post: 03-06-2016, 11:57
  2. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying