Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você faria?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Pediria ajuda

12 48,00%
  • Acudiria a moça

13 52,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: O que você faria?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que você faria?

Estou sentindo saudade daqueles meus tópicos polêmicos que resultavam em várias páginas . Então veio a luz :happy: . Resolvi abrir aqui uma situação e gostaria de saber como qual de vocês reagiriam.

Bem, imagine-se de noite em uma rua escura e deserta. Ninguém exceto você andando... e de repente você começa a ouvir gritos e percebe que uma mulher está sendo violentada por um criminoso. Ele está armando com uma 38 mas não percebe sua presença. Você está sem celular e seu único meio de defesa e ataque é seu corpo. O que você faz? Corre e pede ajuda? Enfrenta o kra? Não saberia o que faria? Comentem porque vocês fariam isso.

Bem... eu nunca passei por uma situação dessas, ainda bem. Mas eu fico imaginando o que eu faria se eu presenciasse essa situação. Bem, aí entra alguns aspectos morais entre eles o da honra. Para mim é preferível morrer com honra do que viver como um covarde. Mas nesse caso eu não faço idéia do que eu faria, acho que só sentindo na pele mesmo para saber o que rola. Mas provavelmente eu iria acudir a moça, eu nunca tolerei a injustiça e sempre fui um fiel aliado das forças do bem :happy: . Eu sempre parto em cima quando vejo alguma coisa muito tensa acontecer, acho que isso é meu instinto natural :wacko: . Mas sinsceramente, não sei o que faria. Uma coisa e dizer e cumprir, outra é dizer palavras ao vento. Vou abrir uma enquete e espero que vocês comentem suas respectivas decisões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 09-11-2004 às 20:39.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faria o certo e ligaria para a policia, pois resolver corpo-a-corpo resultaria em dois cadaveres...

Banido
    Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedia ajuda aos universitarios..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também penso nisso... mas se o kra não me notasse... bem eu podia arrancar a arma das mãos dele pois ele estaria muito "ocupado". Mas a polêmica vai rolar, como eu coloquei duas opções preferi votar na de cima embora não tenha 100% de certeza se eu realmente faria isso. Mas poxa, um dia desses eu li um artigo de um garoto que estava em um ônibus que caiu em um rio. O garoto salvou vários colegas mas custou sua vida :closedeye . Sim, esse krinha merescia o título de Nobre Valente com todas as letras, li isso faz tempo mas isso me faz pensar que existem pessoas que são capazes de dar a própria vida a favor dos outros. Com sinsceridade eu digo que eu não saberia o que fazer, até chamar a polícia já podia ser tarde de mais. Vocês podem até achar que eu estou bancando o falso heroismo mas é isso que eu penso, só sentindo na pele mesmo para saber o que eu faria no meu caso. Eh... acho que votei errado :closedeye . Devia ter colocado a opção, "Não sei". Então transfiro meu voto para "Não sei". Acho que fui muito emotivo no meu post.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flex
    Pedia ajuda aos universitarios..
    hum...só digo isso: uahuehuaheuheuahuehauehuaehuaheu !!!!

Eu denunciaria pro GM :wacko:

tipo, situações sérias desse porte saum muito relativas...naum garanto o q faria exatamente, mas com certeza eu ia fazer alguma coisa =)

Publicidade:

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

e facil falar, dificil é fazer...

se fosse uma mulher desconhecida, com certeza ia pedir ajuda....
    agora se fosse umas das minhas amigas(são muito poucas é claro), com certeza não ia pensar 2 vezes... já saio pulando no kra ....

mas é logico q eu penso isso, mas na hora pode ser diferente....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu votei na primeira, mas fo ser cinsero eu nao me arriscaria nunca para salvar ninguem c fosse guase impossivel a salvaçao como oq está acontecendo nesse seu topico, mas aew c o caso for diferente e sem arma de fogo blz vo lah pinba!

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como falaram ali. hoje depende muito. nao dao valor pra nada que voce faça nem o que voce seja. so pensam em si mesmos. infelizmente eh assim que as coisas funcionam. se houvesse uma pequenina chance para a ajuda, tudo bem, eh outro caso, mas livremente, do tipo se colocar na frente, nao, isso nao, quer dizer, tambem depende da pessoa em jogo. a coisa eh que tem que se pensar: sera que se eu estivesse nessa situaçao essa pessoa que eu irie tentar salvar me salvaria? nao espere que a resposta seja sim. o viono falou de ligar pra policia. estava sem celular mas existe outros meios pra se comunicar alem do celular. ter jeito tem, mas o que mais atrapalha eh a arma. mas fora o blablabla, eu veria possibilidade de auxiliar a moça primeiro, se realmente nao desse ou nem fosse possivel tentar, opçao de cima.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a moça fosse moh gostosa eu tentava salvar ela
    se nao eu saia correndo uiahaiuahihuui

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu daria um jeito de ajudar a moça. Sei lá, deve ter um pedaço de pau ou uma pedra grande por perto. Em ultimo caso eu partiria pra cima na mão grande mesmo. Mas atenção: fazer isso é errado e eu não recomendo de forma nenhuma. A melhor solução no caso seria arranjar um telefone e ligar para a polícia, se está sem celular e não tem telefones públicos por perto bata na casa de alguém, mas jamais enfrente um homem armado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo do "O QUE VOCÊ FARIA?"
    Por Kurahba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 543
    Último Post: 07-10-2005, 17:24
  2. O que você faria se o TIBIABR acaba-se?!
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 04-04-2005, 23:35
  3. O que você faria se o TIBIABR acaba-se?!
    Por MasterTimeBR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-2005, 13:46
  4. Respostas: 11
    Último Post: 15-11-2004, 00:52
  5. O que você faria?
    Por Picapau no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-10-2004, 14:13

Permissões de Postagem