Estou sentindo saudade daqueles meus tópicos polêmicos que resultavam em várias páginas. Então veio a luz :happy: . Resolvi abrir aqui uma situação e gostaria de saber como qual de vocês reagiriam.
Bem, imagine-se de noite em uma rua escura e deserta. Ninguém exceto você andando... e de repente você começa a ouvir gritos e percebe que uma mulher está sendo violentada por um criminoso. Ele está armando com uma 38 mas não percebe sua presença. Você está sem celular e seu único meio de defesa e ataque é seu corpo. O que você faz? Corre e pede ajuda? Enfrenta o kra? Não saberia o que faria? Comentem porque vocês fariam isso.
Bem... eu nunca passei por uma situação dessas, ainda bem. Mas eu fico imaginando o que eu faria se eu presenciasse essa situação. Bem, aí entra alguns aspectos morais entre eles o da honra. Para mim é preferível morrer com honra do que viver como um covarde. Mas nesse caso eu não faço idéia do que eu faria, acho que só sentindo na pele mesmo para saber o que rola. Mas provavelmente eu iria acudir a moça, eu nunca tolerei a injustiça e sempre fui um fiel aliado das forças do bem :happy: . Eu sempre parto em cima quando vejo alguma coisa muito tensa acontecer, acho que isso é meu instinto natural :wacko: . Mas sinsceramente, não sei o que faria. Uma coisa e dizer e cumprir, outra é dizer palavras ao vento. Vou abrir uma enquete e espero que vocês comentem suas respectivas decisões.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Então veio a luz :happy: . Resolvi abrir aqui uma situação e gostaria de saber como qual de vocês reagiriam.