Página 1129 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 12962910291079111911271128112911301131113911791229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.281 a 11.290 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me recomendar um pokemon bom de fogo no pokemon diamond? Peguei um ponyta mais ele nao aprende nenhum golpe de fogo bom, soh ember, to no começo ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dras dreth Ver Post
    Alguem poderia me recomendar um pokemon bom de fogo no pokemon diamond? Peguei um ponyta mais ele nao aprende nenhum golpe de fogo bom, soh ember, to no começo ainda.
    Pow cara, eu não te respondi porque não sei muito de platinum, comecei a jogar ele a pouco tempo e estou jogando aos poucos.

O Evento do Trio Lendário Shiny de Johto por Wi-Fi para Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, Heartgold e SoulSilver, que originalmente foi anúnciado para a Europa, está disponível também para as versões americanas e australianas, além da européia. Até o dia 20/02, tivemos a distribuição do Entei pelo Mystery Gift, via Wi-Fi. A partir de 21/02 começa a distribuição do Suicune.

De 21 de Fevereiro até 27 de Fevereiro:
    Suicune - Level 30
    - ExtremeSpeed
    - Sheer Cold
    - Air Slash
    - Aqua Ring

OT: WIN2011/ID: 02211
    Ele virá com uma Classic Ribbon e uma Rowap Berry equipada.

Conforme noticiado anteriormente, caso seja enviado para Pokémon Black & White, um Zoroark é liberado.
    Fonte: Poke Plus
    Apenas dando um up aqui no tópico que anda parado e ressaltando esse evento do Trio lendário shiny.
    Última edição por Sirius~; 21-02-2011 às 11:23.
    ...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dras dreth Ver Post
    Diamond é tenso pra Fire. Ou começa-se com o Chimchar, ou esqueça.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Hhuashusauh que cilada, comecei com o Turtwig :x
    Vou é baixar o platinum.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Infernape ou Heatran. Mas o Infernape é a grande putinha do metagame. Meu lead preferido GIV.

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    É Infernape ou Heatran. Mas o Infernape é a grande putinha do metagame. Meu lead preferido GIV.
    Na verdade Heatran foi top pick do SB e campeonatos fechados por muito tempo, até mais que o Scizor. FWG core é MUITO mais eficiente com ele do que com um Infernape, até porque Heatran é tanto ofensivo quanto defensivo. Ou seja, enquanto Heatran é extremamente versátil e poderoso, o Infernape encontra espaço em tarefas que o Heatran não consegue fazer melhor que ele, apenas. Sem desmerecer Infernape, que não foi OU na G4 à toa.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grande ruim do Infernape é sua fraquezas, que são muitas e geralmente quando recebi um golpe não resiste muito tempo... apesar que sua velocidade compensa um pouco.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Na verdade Heatran foi top pick do SB e campeonatos fechados por muito tempo, até mais que o Scizor. FWG core é MUITO mais eficiente com ele do que com um Infernape, até porque Heatran é tanto ofensivo quanto defensivo. Ou seja, enquanto Heatran é extremamente versátil e poderoso, o Infernape encontra espaço em tarefas que o Heatran não consegue fazer melhor que ele, apenas. Sem desmerecer Infernape, que não foi OU na G4 à toa.
    Eu ia falar de steel/dragon core mas acabei de ver que Salamence agora é banido em OU. Com certeza o Heatran é a melhor escolha pra FWG.

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    O grande ruim do Infernape é sua fraquezas, que são muitas e geralmente quando recebi um golpe não resiste muito tempo... apesar que sua velocidade compensa um pouco.
    Vaccum Wave > Endeavor > Overheat > Stealth Rock @ Focus Sash
    Spe 252 Satk 252

Dependendo do lead adversário você seta SR, mata no Overheat ou deixa o cara com 1 hp no Endeavor, e ainda tem Vacuum Wave como priority pra matar algo que reste. Meio suicide lead, mas é forte.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    ainda bem que na 5 geraçao tem bastante fire,

vou pegar a Blcok por causa do Reshiram Fire/Dragon fodao xD

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas novas! Depois de 9 dias parado na alfândega brasileira...

25/02/2011 11:51 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX

Meu DSi passou, e eu não tive que pagar 200 reais de imposto. Agora em alguns dias ele chega em casa

Publicidade:

Permissões de Postagem