Página 1026 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 26526926976101610241025102610271028103610761126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.251 a 10.260 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu, zerei mto parcialmente o Crystal ontem as 23:00 e vou começar o Emerald Alguem tem alguma sujestao de time de começo aew?? vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire Red:

Capturei o quinto membro da team(esse eu nunca vi ninguém usar) e devo dizer que o treinamento dele foi chato, pois ele não tem grande poderio ofensivo, as coisas só melhoraram após a evolução dele. Enfim, consegui vencer em Celadon. Nada difícil quando se tem um Fearow. Foi Aerial Ace em Victrebell(que paralizou o Fearow, mas eu o curei rapidamente) e em Vileplume(que botou pra dormir, mas nada que meu awakening não resolvesse. Vileplume ainda usou Stun Spore no Fearow, mas nem isso parou o meu pássaro). Já o meu Gloom deu 2HKO em Tangela com Acid.

Team:

Lembrando que ainda não venci os Rockets em Celadon.

Edit:

Quanta animação nesse tópico, não?

Enfim, a travessia pelo prédio da Silph Co. foi muito tensa, pois nenhum pokemon meu ainda tinha atingido o lv 40. Giovanni quase me humilhou, numa batalha onde Fearow me salvou.
    Depois de expulsar os Rockets daqui, fui pro gym. Sabrina me humilhou da primeira vez, mas na segunda batalha...

CHORA, SABRINA!!!

Meu recém evoluido Blastoise mostrou mais uma vez o poder das suas mordidas da morte. Ela começou com Kadabra. E eu com o Blastoise. Um Bite, Kadabra flinched. Outro Bite, Kadabra Fainted. Mr. Mime sofreu muito com o Blastoise, mas a Sabrina vivia o curando. Só derrubei ele graças ao critical. Meu próximo adversário foi Venomoth. Coloquei Hypno, que deu Psychic e acabou com a mariposinha. E aí veio o temido Alakazam. Blastoise retornou, tomou um Psychic com critical que me assustou. Mas aí Alakazam tentou me atacar com Future Sight. Um Bite, Alakazam no amarelo. Alakazam tentou Future Sight de novo, sem sucesso. Outro Bite, critical hit e ganhei a badge sem NINGUÉM no lv 40, coisa que eu achava improvável.

Team:

Última edição por Kimer; 12-07-2010 às 13:21.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Credo, vim postar minha luta em Fuchsia e vi que a tua foi quase igual .-.
    --

A batalha contra Sabrina tinha tudo para ser um desastre épico. Uma party inteira abaixo do level 40, pokémons sem vantagens, inexperientes. O sweeper do team, Arbok, não podia nem pensar em lutar contra Alakazam, por exemplo. Mas eu estava decidido a seguir em frente. Começa a luta. Recém-evoluído, Pidgeot voa pelo topo do gym e mergulha em um rasante destruidor sobre Kadabra, eliminando-o rapidamente. Depois veio o pior de todos, Mr. Mime. Com suas barreiras infelizes, atrasou o trabalho de Pidgeot e terminou por derrubá-lo. Veio então o quinto membro da party, Lapras. O plessiossauro penou e não conseguiu derrotar o mímico, que baton passou pra Venomoth, que caiu em seu lugar. Veio o todo poderoso Alakazam. Lapras tentou, tentou e tentou. Mas eu havia esquecido de me curar antes da luta e, sem PPs de Ice Beam, Lapras teve de aceitar sua derrota.

Mas nada estava acabado ainda. Foi Clefairy, que eu sabia que poderia ser de grande valia. Não foi. OHKO do Alaka. De repente, vi restarem apenas dois pokémons: Bulba e Arbok, ambos sem condições de lutar ali. Comecei a sentir a derrota. Decidi guardar o membro fundamental e mandei Bulbasaur, no melhor estilo kamikaze possível. O lagartão gelou quando Alakazam preparou o ataque que foi... um tolo Future Sight. Era chegada a hora. Sleep Poweder botou o grandão pra dormir, soquei Leech Seed. Mas havia um terrível problema. Após ter bombado Calm Minds graças ao Baton Pass do Mime, as Razor Leaves não faziam nem cócegas. E o Future Sight acertou em fim, matando Bulba. Restou Arbok. Mas com Alakazam dormindo, ele não se intimidou e deu-lhe um belíssimo OHKO com suas mordidas. Mime veio em seguida, e, já estando no preto, não pôde fazer nada. Caiu. Party:
    Bulbasaur lvl 37
    Pidgeot lvl 38
    Clefairy lvl 38
    Arbok lvl 39
    Lapras lvl 35

Hora de ir para Fuchsia, aonde aguarda-me o sexto e último membro da party.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que funciona isso? Vocês passam a E4 só com pokémons que NINGUÉM usa?

Se for, tenta aí:
    - Venusaur
    - Raticate
    - Venomoth
    - Marowak
    - Poliwrath

E mais algum HM slave.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Xyvon
    Eu já usei todos esses aí que você citou e não achei problema algum com estes. Poliwrath, Venusaur e Venomoth, por sinal, já foram usados juntos e tem sim um grande potencial. E Marowka está ai por que? É bem fodinha se souber usar. Por sinal já usei coisa BEM pior, como Parasect e Farfetch'd. Isso só pra citar GI.

O Kimer eu não sei, mas eu simplesmente quero passar com pokémons não treinados, no melhor esquema chega na cidade e via lutar no gym. O máximo de treino é com os trainers e nos matinhos quando eu acabo de capturar, mas só uns 5 lvls. Depois é na raça mesmo.

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu esquema é parecido com o do Manteiga, eu uso pokemons, digamos, mais incomuns. Fearow é um exemplo. A única coisa boa nele é a sua speed, pois os demais stats são medianos ou porcos. Sua movepool também é podre. Hypno é outro. Só sua s.def. é um stat bom dele. Sua movepool é algo de dar pena... nunca vi ninguém usando esses dois. E eu também não tô treinando, só batalho com os trainers, faço as missões obrigatórias(pensando seriamente em pular as Sevii Islands) e assim encarar a liga(imaginem eu passando da liga com um Fearow), treinar em matinhos, só quando falta pouco pro pokemon avançar um lv.

O secretíssimo sexto membro da minha equipe eu já vi gente usar em Diamond, agora em GIII nunca. Conto quem é quando eu postar a minha batalha em Fuchisa.
    Última edição por Kimer; 12-07-2010 às 19:06.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe me dizer em que parte do jogo libera os blocks no safari do SS/HG???

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A batalha em Viridian (sim, você leu corretamente, Viridian) foi inenarravelmente fácil. Lapras, o Sr. Sweeper, matou geral por afogamento. OHKO em tudo, só tomando hit do Dugtrio fracote. E aidivnhem, estou rumando para a Liga. Decidi que, para ser um noob save, não preciso de pokémons não evoluídos, logo, evolui toda a party.
    Venusaur lvl 48
    Pidgeot lvl 45
    Clefable lvl 44
    Arbok lvl 44
    Lapras lvl 47
    Rhydon lvl 46

Vou tentar vencer a liga sem enfrentar nenhum trainer pela Victory Road. Quero esse título hoje ainda .-.

Manteiga.

Edited
    WEEEEEEEEEEEEE Não vou comentar todo o épico da liga. Limito-me a dizer que, da E4, Lance foi o único que posso chamar de fácil. Todos os outros faintaram uns três pokémons meus e me deram um puto trabalho. Mas o pior, como era de se esperar, foi Gary. Rhydon due 2HKO no Pidgeot vesgo dele, um bom começo. Em seguida veio o Rhydon dele, que tomou OHKO pelas folhas felizes de Venusaur. E quem adivinha quem veio depois? Alakazam! Giga trabalho em equipe pra derrubar o fia da pú. Pidgeot voando e dando rasantes uniu-se com Clefable e seu Metronome (SIM EU LUTEI COM METRONOME ASUHASUA). Só venci por causa da dupla cagada ÉPICA do Metronome: primeiro Swords Dance e segundo Signal Beam. Restavam, então, três. Veio Exeggutor. Clefable tentou, mas quem levou a palmeira ao chão foi Pidgeot após muitos turnos mesmo, o bicho não parava de se curar e tacar Egg Bomb que detonava 50% do hp do Pidgeot. Mas eu tive mais paciência e venci. Gyarados foi fácil, 2HKO do Rhydon. Rhydon deixou Charizard, o sobrevivente, no preto e foi derrubado. Foi Lapras, a esperança, tomou um Fire Blast e ficou com 10hp. E conseguiu afogar o dragão com 13 lvls a mais. Victory! Party final:
    Venusaur lvl 50
    Pidgeot lvl 46
    Clefable lvl 45
    Arbok lvl 44 (nem lutou q)
    Lapras lvl 50
    Rhydon lvl 47

Encerro aqui minhas aventuras por Kanto. Mas devo dizer que esses saves aqui são muito legais. E, de novo, deixo que vocês escolham meu próximo destino. Johto ou Sinnoh?
    Última edição por Manteiga; 12-07-2010 às 23:00.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga

Passou quatro gyms e a Elite em um dia só???
    Isso é que é speed run.
    Anyway, gratz. Gogo ser o campeão dos quatro continentes.
    Nem vou sugerir seu próximo destino dessa vez.

Fire Red:

A batalha em Fuchisa nem teve graça. Hypno passou por cima de todo mundo com seu Psychic destruidor, menos Muk, que Graveler derrubou com Magnitude.

Team:

Quero passar pelo menos Cinnabar ainda hoje. Se Arceus quiser, consigo passar Viridian e a Liga, também.

Edit:

Consegui passar de Cinnabar com a maior facilidade do mundo. O Surf do Blastoise e o Earthquake do Graveler destruíram tudo.

Team(sem fotos porque estou com pressa):

Blastoise lv 46
    Gloom lv 48
    Fearow lv 43
    Graveler lv 47
    Hypno lv 44

Edit 2: I AM THE CHAMPION!!!!!!

Viridian foi afogada com a maior facilidade do mndo. Já a Elite...

Lorelei me deu um baita trabalho. Tive que apelar para o Brick Break do Blastoise para derrotar todo mundo, exceto Jynx, que a novata Rapidash derrubou com Fire Blast(a falta de Flametrower é triste...), contra Bruno. Vileplume derrubou os Onixs dele, enquanto Hypno derrubou Hitmonchan e Machamp. Só Hitmonlee resistiu e Fearow terminou o trabalho com o seu bico da morte. Agatha nem me deu tanto trabalho assim. Foi Bite nos Gengars, Surf no Haunter, Psychic no Arbok(com uma ajuda do Earthquake do Golem) e Ice Beam no Golbat. Ice Beam, que aliás, varreu os dragões do Lance em fila. Daí foi Surf no Aerodactyl e uma combinação de Ice Beam e bite do Blastoise com Rock Slide do Golem em cima do Gyarados. Mas o pior ainda estava por vir.

Gary começou com Pidgeot, e eu, Golem. Gary trocou por Rhydon. Sem problemas. OHKO do Vileplume em cima dele. Veio Alakazam. Bites e mais Bites nele até ele ser derrotado com um critical. Veio Venussaur. Rapidash tentou com Fire Blast, fracassou. Fearow tentou com Drill peck, fracassou. Blastoise tentou com Ice beam, funcionou. Pidgeot se foi com Rock Slide. O pior foi o Gyarados. Tive que contar com o confusion que ele tomou usando Trash. Aí tive que usar o Psychic do Hypno. Arcanine se foi com um Earthquake.

Team:

Achei um save antigo no Pearl e acho que vou jogá-lo.
    Última edição por Kimer; 14-07-2010 às 00:05.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avalanche de Notícias sobre Pokémon Black/White

As scans que faltavam da CoroCoro deste mês finalmente apareceram na internet, bem como versões melhores de páginas já vazadas anteriormente, e com elas temos mais novidades e informações acerca das novas versões!
    Confiram a seguir tudo que foi revelado na revista!

A Professora Araragi dará presentes (que serão os iniciais) para que o jogador divida com seus amigos de infância: Cheren e Belle. Ambos serão seus rivais e batalharão com vocês algumas vezes durante o jogo.
    Cheren é muito inteligente. Ele é extremamente confiável e irá aconselhá-lo em toda a sua jornada. Seu objetivo é ser campeão. Já Belle é espontânea e possui um lado forte. Sai em sua aventura contra os desejos de seu pai. Durante a jornada ela se mostrará pouco confiável, mas crescerá aos poucos no decorrer da história.

Ao escolher seu inicial, seus dois amigos da infância escolherão os outros dois. Todos os três estarão saindo em uma jornada ao mesmo tempo.

Como dito anteriormente, a região de Isshu fica bem distante das outras, e por tal motivo, a numeração das rotas recomeçará, sendo a primeira a Rota 1.

O personagem N será um dos antagonistas e te desafiará várias vezes para provar seus ideais. Ele diz que Pokémon são amigos, mas em uma das scans, é mostrado que deseja separar os monstrinhos dos humanos. Ele tem a ideia de libertar os Pokémon das pessoas, e procura reforços para alcançar seu objetivo.

Nas batalhas triplas, como foi dito anteriormente, a posição do Pokémon influenciará. Por exemplo, o monstrinho que estiver à esquerda na sua equipe, não podera acertar o que estiver à direita no time adversário, e vice-versa. Já o do meio, poderá atacar todos, causando um dano maior.
    Será possível mudar a posição dos Pokémon durante a batalha.

Uma nova habilidade chamada Telepathy impede que o Pokémon receba dano de um colega de time, como acontece em batalhas em dupla quando um de seus monstrinhos usa Surf ou Earthquake. Caso possua essa habilidade, o Pokémon não será afetado.

Um novo ataque, ainda sem nome, permitirá durante um turno que sua equipe desvie de ataques que causam danos à todos.

O Pokémon verde Rankurusu e a gótica Gochiruzeru serão exclusivos de cada versão, mas não se sabe qual estará em qual.

Como sugerem seus nomes, White Forest existirá na versão White, enquanto a Black City, apenas na Black. Seus artworks podem ser vistos na página.

Foi revelado que algumas cidades serão diferentes dependedo de qual versão você estiver jogando. Existe um exemplo na parte de baixa da página esquerda, mostrando a mesma cidade com diferente aparência.

Gochiruzeru (ゴチルゼル) é o Pokémon de Corpo Celestial. Seus tipo é o Psíquico e sua habilidade é Frisk. Pode aprender um ataque chamado Magic Room, que anula o efeito de itens durante cinco turnos. Tem 1.1m e pesa 44.kg.

Rankurusu (ランクルス), conhecido como Pokémon Amplificação, é do tipo Psíquico. Suas habilidades são a nova Dust-Proof (ぼうじん), que impede danos feitos por efeitos climáticos, e Magic Guard. Suas medidas são 1.0m e 20.1kg.

Wooguru (ウォーグル) é o Pokémon Valentia. Mede 1.5m e pesa 41.0kg. Pertence aos tipos Normal/Voador, e possui as habilidades Keen Eye e Encourage. Sabe usar um novo ataque, Free Fall (フリーフォール),, que agarra o Pokémon do oponente em um turno e mergulha com ele em direção ao chão no seguinte.

O Pokémon Presa, Kibago (キバゴ), tem 0.6m e 18.0kg. É do tipo Dragão e suas habilidades são Rivalry e Mold Breaker. Um de seus ataques é o novíssimo Double Chop (ダブルチョップ), que acerta o oponente duas vezes.

Koromori (コロモリ) é o Pokémon Morcego do tipo Psíquico/Voador. Suas habilidades são Unaware and Klutz, e conhece um novo ataque se chama Heart Stamp (ハートスタンプ), que faz o oponente recuar. Mede 0.4m e pesa 2.1kg.

Minezumi (ミネズミ), o Pokémon Vigia. Seu tipo é o normal e suas habilidades, Run Away e Keen Eye. Tem 0.5m e 11.6kg.

Por fim, temos Musharna (ムシャーナ), o Pokémon Transe, do tipo Psíquico, que é evolução de Munna. Suas habilidades são Forewarn e Synchronize, e suas medidas, 1.1m e 60.5kg. Tanto ela quanto sua pré-evolução soltam a Dream Smoke (Fumaça do Sonho em inglês), que é onde os Pokémon sonham (veja mais sobre no restante da news).

Assim que a Dream Smoke for obtida, o jogador poderá fazer o upload de seus saves em um servidor on-line.

Makomo a amiga da Professora, dará o C Gear após o jogador dar algo que ela pede. Tal item tem recursos para Wi-Fi, conexão wireless e infra-vermelho.

O High Link é uma construção no centro de Isshu que permite que os jogadores conectem-se aos jogos dos outros, podendo entrar em seu mundo e viver aventuras juntos.

Com o sinal infra-vermelho do DS, o jogador poderá fazer batalhas e trocas rápidas direto de seus boxes e times. Você poderá trocar Friend Codes automaticamente por este recurso agora.

Um novo recurso chamado Passing By lhe conectará automáticamente a outros DS próximos a você. Com o decorrer do jogo, será possível ajudar e ter ajuda de outros em sua jornada. Ele é parte do C Gear.

Os jogos possuirão o Live Caster. Através dele, será possível realizar video conferências com seus amigos através das conexões Wireless (para até 4 jogadores) e WiFi (para até dois jogadores). Por precisar de uma câmera, essa função estará disponível apenas para aqueles que possuírem um Nintendo DSi, DSi XL ou 3DS.

Os personagens dentro do jogo utilizarão este recurso para falar com você, como foi mostrado no vídeo onde N aparece conversando com o personagem.

Um outro recurso novo é o Feeling Check, que verifica a compatibilidade entre os jogadores. Uma das coisas mostradas é um jogo onde as pessoas precisam manter o mesmo ritmo.

Os jogos japoneses agora terão suporte para kanjis, algo que não estava presente antes, já que os textos eram escritos apenas em katakana e hiragana. Isso permite uma linguagem mais sofisticada nas versões da terra do sol-nascente.

O Pokémon Global Link, que permite upar o arquivo de sua versão em um servidor, terá dois modos: em um, o seu Pokémon pode brincar dentro de um sonho, e no outro, você pode batalhar on-line. Para desbloquear, é necessário, como dito acima, ter um Musharna.

Caso você se registre no Pokémon Global Link, você pode jogar no "Rating Mode" ou no "Random Match" no Global Terminal dentro os Centro Pokémon. Há uma lista com as pontuações para comparar qual o treinador mais forte.

No Mundo dos sonhos, os Pokémon tem suas própria salas para brincar, além de poder brincar também em mini-games com outros Pokémon. Caso seu monstrinho se torne amigo de outros, eles podem ser transferidos para o mundo real. Assim, você poderá ter Pokémon não disponíveis na PokéDex de Isshu. Para transferir os monstros do Mundo dos Sonhos, haverá uma nova opção no Game Sync disponível no C Gear, onde você pode escolher um Pokémon para enviar ao computador.

Haverá um evento entre os dias 7 e 31 de agosto no site do Pokémon Daisuki Club, onde será possível capturar uma das evoluções do Eevee dentro de um sonho, como forma de demonstrar como a nova ferramenta funciona. Você poderá enviar o Pokémon para as versões, quando estas forem lançadas.
    Créditos e Fonte: www.pokeplus.net

Publicidade:

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Permissões de Postagem