Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
gente,o que eh esse hetalia?ultimamente em tudo que é lugar eu to vendo referencia a essa série mas nunca vi ela.Sobre o que é?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
highschool of the dead = left for dead, FATO.
nao gostei da personagem principal, vadi* egoista da poh*, ela falo as porcarias pro muleke e ele vai lah e ainda abraça ela pq da desculpa que nao quer ficar sozinha, eu dava as costas e mandava se fu**nao gostei do principal pq ele abraço ela...
espero que os otros sejam bacanas
quero ver o gordo nerd magyver que vcs falam, parece ser bem comedia xD
teve echi de + já no primeiro episodio podia ter um poco menos.
nao sei se futuramente os personagens ficarao com um bom desenvolvimento mas que dá pra fazer uma estoria promissora com um bom futuro dá...
base da estoria: terroristas da Russ** testam nova arma biologica no jap** e transformam uma parcela em zumbi ou entao jap** faz testes para uma nova arma e acabam errando no experimento....
agora falando serio espero que seja algo realmente bom e nao alguma dessas coisas que jah falei pq tah meio manjado, talvez nao em anime mas em filmes jah tem de monte assim
tenho que dar uma conferida nesse outros tbm.
Esqueça desenvolvimento de personagens, esse é o ponto mais fraco do manga na minha opinião...
Quanto a história...
Vou por em branco, mas não tem rpaticamente nada de spoil, já que o manga não fala quase nada sobre isso...
>>>>[Tipo, tem um fundo politico, EUA envolvido e varios outros paises, não se sabe a causa dos zombies ainda e parece que vai demorar a ter algo de concreto quanto a isso, mas tem meio que uma guerra em plano de fundo...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Eu ontem mesmo consegui encontrar pelo google e baixei pelo torrent. Hoje vou ver pois ontem os senders estavam muito baixo .
high school of the dead
Galera vcs tão falando que os personagens são muitos fracos etc etc etc. Mas vcs já pararam pra pensar que o proprio autor da serie queria eles assim, humanos normais como qualquer outro??? Com seus habitos , suas manias, com suas fraquezas e esses tipos de coisas???
Vcs falam que os personagens não são cativantes etc etc etc, porem talves é dessa forma que estar a graça toda no anime. Pessoas do cotidiano tentando sobreviver a mas um desastre.
Tipo, assim, dialogos sem pé nem cabeça é o que o autor queria fazer? =|
Duvido, pelo menos na versão do manga...Eu chuto que o governo do Japão tentou fazer uma experiência com humanos para aumentar seu poder armamentista e deu no que deu
Considerando que o japão nem tem um exercito(2º guerra e tals), é mais facil ter sido usado como teste ou algo do tipo. Alem de outras coisas que acontece no manga e me fazem não ver como isso pode ser verdade...
PS: Nenhum deles é "um humano normal", nenhum.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
pessoas normais do cotidiano??
tem um cara q eh o magyver pelo q falaram que eh o gordinho nerd, aquela guria principal eh over power em luta de bastao pelo visto, tem otra que usa espada, tem outra que eh over de espada (samurai) sei lah o que era aquilo...
e ainda sao pessoas normais???
Acho que 'normais' se refere a não ter superpoderes nem nada do tipo.
Aparentemente a garota da 'espada' usava uma espada de bambu, logicamente ela talvez já tenha aprendido Kendo. (posso estar errado).
Sobre o gordin nerd, parece que vai ser o ponto comédia do anime.
:yelrotflm