Página 595 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 954955455855935945955965976056456951095 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.941 a 5.950 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    @minha semana

naruto continua "normal", quero dizer, muito inferior aos anos anteriores. O mangá ainda está dando algumas explicações e o animê com uma péssima animação.

não animei de terminar durarara, talvez eu tente por esses dias..

tentei me arriscar com os animês "novos" como fairy tail e soul eater mas me parecem MUITO infantis, não da pra levar pra frente, principalmente o fairy.

voltei a tentar ver OP, que tantos dizem ser um dos grandes tops, mas depois de uma primeira temporada bem "xoxinha", a segunda com Arlong Park passou a me agradar MUUUUUITO mais.. hahaha

@sim sim, sou da era de animês mais conhecidos, e desconheço da grande maioria de animês que vcs falam por aqui, mas nao custa postar..
    A maioria dos animes que se fala aqui são bem recentes... inclusive os mais idolatrados (Code Geass 2008, DN 2007, FMA 2010, junjou romantica (2008)... exceção é slam dunk (1224), mas isso ai é com o iriandor).

E a maioria dos comentários são de animes da temporada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau,nem sabia da existência dessa tópico mágico aqui XD

então tenho uma pergunta XD,alguém aqui sabe por que parou de vender o manga do trinity blood?eu tava comprando e agora to com a coleção parada (Por mais que eu já tenha lido tudo XD)

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhei o 1o epi de highschool of dead, como o iriandor falo é o tipico anime pra japones com ecchi desnecessario
    e me parece ser mais uma historia de zumbis cliche, um personagem fodão que mata todos, um personagem medroso que faz um monte de merda....
    mas me parece bom

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curtia animes qnd num eram essas várias séries, pra mim anime bom eram aqueles que passavam no cartoon network xD
    o último que vi foi death note e não me decepcionei (vi ano passado na net)
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    olhei o 1o epi de highschool of dead, como o iriandor falo é o tipico anime pra japones com ecchi desnecessario
    e me parece ser mais uma historia de zumbis cliche, um personagem fodão que mata todos, um personagem medroso que faz um monte de merda....
    mas me parece bom
    Não é o anime que tem ecchi desnecessário...é o mangá mesmo!
    Coisa ridícula, todas as japonesas (que teoricamente não deveriam ter peitos) com boobs XL usando roupas desconfortáveis apertadas e sexy.

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Peguei do unico que fez ele até agora, o punch, mas pretendo acompanhar pelo hinata, que geralmente faz um trabalho bom.

Ahh... e a Opening é bem legal, na primeira vez que eu ouvi achei ruinzinha, mas agora ja achei bem legal =D

acabei de baixar pela about, espero que seja boa a legenda e enconde, pena que eh 480p...
    to tentando parar de ver pela punch fansub, vi em um site os erros grotescos que eles cometem detalhe que eu nem prestava muito atenção nisso mas agora estou ficando mais chato com essas coisas.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    acabei de baixar pela about, espero que seja boa a legenda e enconde, pena que eh 480p...
    to tentando parar de ver pela punch fansub, vi em um site os erros grotescos que eles cometem detalhe que eu nem prestava muito atenção nisso mas agora estou ficando mais chato com essas coisas.
    É a "evolução natural" ahahua.

Tambem sou muito mais exigente hj...
    Só baixo pelo punch quando nao tenho outra opção, e por que a curiosidade fala mais alto...
    Ainda lembro que assisti fma 1 inteiro em RM, não, não é rmvb é RM!

uau,nem sabia da existência dessa tópico mágico aqui XD

então tenho uma pergunta XD,alguém aqui sabe por que parou de vender o manga do trinity blood?eu tava comprando e agora to com a coleção parada (Por mais que eu já tenha lido tudo XD
    Se não me engano... Ele buscou a numeração nipponica então está em pausa... ou Semestral, ai depende...
    Ou então estou confundindo e ele foi cancelado =D

Citação Postado originalmente por Syllerium
    mas me parece bom
    Na verdade não, o forte do manga é o fundo politico, mesmo que tenha sido pouquissimo desenvolvido no manga até o cap atual...
    Tirando isso, ele fica só naquele, "MANOWS VAMOS ACHAR NOSSOS PAIS AEOWLS!"

Ah, e os personagens são tudo uma mistura de Bruce lee + Jackien Chan e o Gordinho é o filho do MacGyver.
    O ponto fraco do anime definitivamente são os personagens. E a menina fica de mimimi, mas é mais overpower que gerals eahueahueahu
    Última edição por Iriandor; 05-07-2010 às 19:11.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Assisti o primeiro episódio do Highschool of Dead...

Sem muito a dizer, animação normal pro estudio dele, ecchi um pouco desnecessario, mesmo que o manga tenha muito eles parecem estar dando muito "destaque" pra isso...

Uma coisa que me chamou atenção foi a trilha sonora, me lembrou NA HORA do Madrugada dos Mortos(?), não que isso seja ruim, adoro aquela musiquinha dos momentos dramaticos mas eles poderiam ter sido mais originais =s

Ah... Destaque pra ending, vejam ela até o fim...
    Me passa por MP o site que vc baixou o anime que eu quero ver tb.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem do sul foi na anime world??
    queria ter ido mas alem de tar com pouco dinheiro a wi-fi do meu ds não tá funfando, e um dos principais motivos era pra pegar os pokemons que eles distribuiram

edit: em outubro terá anime extreme de novo??

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Highschool of Dead:
    Mistura de Resident Evil + Left 4 Dead. Gostei bastante (sem necessidade de apelo sexual).

Amagami SS:
    Romance, por enquanto está bem pacato.

Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi:
    Comédia + contos de fadas. Até agora está legalsinho, um pouco engraçado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem