Página 594 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 944945445845925935945955966046446941094 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.931 a 5.940 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Acabou Full Metal Alchemist.
    De qualquer forma,oque eu posso dizer é que,vai demorar muito,muito mesmo,para lançarem algum anime do mesmo nivel que esse...
    Como alguem disse ai,todo mundo fico feliz no final,mesmo assim gostei.
    Na verdade,os ultimos 2 episodios foram d+,não vejo outra forma de finalizar o manga e anime de uma vez por todas.
    De qualquer forma,agora não tem mais um anime epico para assistir domingo
    Acho que agora não tem mais nada pra mim assistir,esses novos lançamentos de animes dessa temporada não achei nenhum bom(a maioria parece anime ecchi,de qualquer forma) e eu já re-assisti o death note e o code geass em sequencia,como conclusão:

Lelouch > Light > All.
    Qual FMA é melhor? o normal ou o Brotherhood? Só assisti o normal mas to querendo ver o outro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Qual FMA é melhor? o normal ou o Brotherhood? Só assisti o normal mas to querendo ver o outro.
    Os dois são bons mas o melhor mesmo é o BrotherHood,estoria bem mais elaborada e com mais conteudo...
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Acabou Full Metal Alchemist.
    De qualquer forma,oque eu posso dizer é que,vai demorar muito,muito mesmo,para lançarem algum anime do mesmo nivel que esse...
    Como alguem disse ai,todo mundo fico feliz no final,mesmo assim gostei.
    Na verdade,os ultimos 2 episodios foram d+,não vejo outra forma de finalizar o manga e anime de uma vez por todas.
    De qualquer forma,agora não tem mais um anime epico para assistir domingo
    Acho que agora não tem mais nada pra mim assistir,esses novos lançamentos de animes dessa temporada não achei nenhum bom(a maioria parece anime ecchi,de qualquer forma) e eu já re-assisti o death note e o code geass em sequencia,como conclusão:

Lelouch > Light > All.
    to olhando FMA 2 agora, to achando melhor que o 1 mas tem coisas realmente mais idiotas como o geito de matar homonculus e a forma verdadeira de alguns homonculus, mas não chega a rebaixar o nivel do anime!!!!!!!!

quase esqueci
    konata>light>lelouch
    Última edição por sylleryum; 04-07-2010 às 18:13.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho o FMA 2 muitoooooooooooo superior ao primeiro, eh muito do mau =D
    acho que está no nível de Death note, Code Geass...

Baixar agora FMA , não sei se fico feliz ou triste pelo fim do anime.

Iriandor: pode até ser pq só vi uns 4 epis no máximo de Welcome to NHK,
    vide One Piece que no começo é chato e depois melhora... (lembrando que eu tinha pavor de OP, acho que era o fato de ter visto a uns 4~5 anos atras quando passava na Cartoon pela 4Kids isso estragou o anime todo mas agora acho bom e tals bem bacaninha).

Edit: http://animeblade.com.br/noticias/1278250196/

bacaninha, filme de FMA

Edit 2: http://animeblade.com.br/noticias/1278010002/

Iriandor que vai gostar dessa notícia

Brincadeira, só zuera.
    Última edição por sonotori7; 04-07-2010 às 21:34.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    500 do Naruto foi ridiculo.

Vou colar aqui o que um cara falou num site ae e que se encaixa perfeitamente.
    Só por causa de um errinho como esse você acha o capítulo inteiro completamente ridículo?

Eu acho que você não acompanha e não gosta de Naruto. Se acompanhasse, entenderia que a história que está sendo contada agora, através de flashbacks nesse capítulo, é muito importante, pois, finalmente, os fãs poderão saber o que realmente aconteceu no segundo ataque da Kyuubi à Konoha, 16 anos atrás.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti o primeiro episódio do Highschool of Dead...

Sem muito a dizer, animação normal pro estudio dele, ecchi um pouco desnecessario, mesmo que o manga tenha muito eles parecem estar dando muito "destaque" pra isso...

Uma coisa que me chamou atenção foi a trilha sonora, me lembrou NA HORA do Madrugada dos Mortos(?), não que isso seja ruim, adoro aquela musiquinha dos momentos dramaticos mas eles poderiam ter sido mais originais =s

Ah... Destaque pra ending, vejam ela até o fim...
    Última edição por Iriandor; 05-07-2010 às 13:01.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@minha semana

naruto continua "normal", quero dizer, muito inferior aos anos anteriores. O mangá ainda está dando algumas explicações e o animê com uma péssima animação.

não animei de terminar durarara, talvez eu tente por esses dias..

tentei me arriscar com os animês "novos" como fairy tail e soul eater mas me parecem MUITO infantis, não da pra levar pra frente, principalmente o fairy.

voltei a tentar ver OP, que tantos dizem ser um dos grandes tops, mas depois de uma primeira temporada bem "xoxinha", a segunda com Arlong Park passou a me agradar MUUUUUITO mais.. hahaha

@sim sim, sou da era de animês mais conhecidos, e desconheço da grande maioria de animês que vcs falam por aqui, mas nao custa postar..
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Assisti o primeiro episódio do Highschool of Dead...

Sem muito a dizer, animação normal pro estudio dele, ecchi um pouco desnecessario, mesmo que o manga tenha muito eles parecem estar dando muito "destaque" pra isso...

Uma coisa que me chamou atenção foi a trilha sonora, me lembrou NA HORA do Madrugada dos Mortos(?), não que isso seja ruim, adoro aquela musiquinha dos momentos dramaticos mas eles poderiam ter sido mais originais =s

Ah... Destaque pra ending, vejam ela até o fim...
    tais acompanhando de qual sub?
    tbm quero dar uma conferida nesse anime.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei do unico que fez ele até agora, o punch, mas pretendo acompanhar pelo hinata, que geralmente faz um trabalho bom.

Ahh... e a Opening é bem legal, na primeira vez que eu ouvi achei ruinzinha, mas agora ja achei bem legal =D

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz no myanimelist tem gente dando nota pro anime sem nem ao menos ter começado praticamente, e a OP é foda

já tá traduzido o primeiro episodio

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem