Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Última edição por sylleryum; 04-07-2010 às 18:13.
eu acho o FMA 2 muitoooooooooooo superior ao primeiro, eh muito do mau =D
acho que está no nível de Death note, Code Geass...
Baixar agora FMA , não sei se fico feliz ou triste pelo fim do anime.
Iriandor: pode até ser pq só vi uns 4 epis no máximo de Welcome to NHK,
vide One Piece que no começo é chato e depois melhora... (lembrando que eu tinha pavor de OP, acho que era o fato de ter visto a uns 4~5 anos atras quando passava na Cartoon pela 4Kids isso estragou o anime todo mas agora acho bom e tals bem bacaninha).
Edit: http://animeblade.com.br/noticias/1278250196/
bacaninha, filme de FMA
Edit 2: http://animeblade.com.br/noticias/1278010002/
Iriandor que vai gostar dessa notícia
Brincadeira, só zuera.
Última edição por sonotori7; 04-07-2010 às 21:34.
Só por causa de um errinho como esse você acha o capítulo inteiro completamente ridículo?
Eu acho que você não acompanha e não gosta de Naruto. Se acompanhasse, entenderia que a história que está sendo contada agora, através de flashbacks nesse capítulo, é muito importante, pois, finalmente, os fãs poderão saber o que realmente aconteceu no segundo ataque da Kyuubi à Konoha, 16 anos atrás.
Assisti o primeiro episódio do Highschool of Dead...
Sem muito a dizer, animação normal pro estudio dele, ecchi um pouco desnecessario, mesmo que o manga tenha muito eles parecem estar dando muito "destaque" pra isso...
Uma coisa que me chamou atenção foi a trilha sonora, me lembrou NA HORA do Madrugada dos Mortos(?), não que isso seja ruim, adoro aquela musiquinha dos momentos dramaticos mas eles poderiam ter sido mais originais =s
Ah... Destaque pra ending, vejam ela até o fim...
Última edição por Iriandor; 05-07-2010 às 13:01.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
@minha semana
naruto continua "normal", quero dizer, muito inferior aos anos anteriores. O mangá ainda está dando algumas explicações e o animê com uma péssima animação.
não animei de terminar durarara, talvez eu tente por esses dias..
tentei me arriscar com os animês "novos" como fairy tail e soul eater mas me parecem MUITO infantis, não da pra levar pra frente, principalmente o fairy.
voltei a tentar ver OP, que tantos dizem ser um dos grandes tops, mas depois de uma primeira temporada bem "xoxinha", a segunda com Arlong Park passou a me agradar MUUUUUITO mais.. hahaha
@sim sim, sou da era de animês mais conhecidos, e desconheço da grande maioria de animês que vcs falam por aqui, mas nao custa postar..![]()
assinatura é coisa de mulherzinha
Peguei do unico que fez ele até agora, o punch, mas pretendo acompanhar pelo hinata, que geralmente faz um trabalho bom.
Ahh... e a Opening é bem legal, na primeira vez que eu ouvi achei ruinzinha, mas agora ja achei bem legal =D
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
putz no myanimelist tem gente dando nota pro anime sem nem ao menos ter começado praticamente, e a OP é foda
já tá traduzido o primeiro episodio