Postado originalmente por
sonotori7
acabei de baixar pela about, espero que seja boa a legenda e enconde, pena que eh 480p...
to tentando parar de ver pela punch fansub, vi em um site os erros grotescos que eles cometem

detalhe que eu nem prestava muito atenção nisso mas agora estou ficando mais chato com essas coisas.
É a "evolução natural" ahahua.
Tambem sou muito mais exigente hj...
Só baixo pelo punch quando nao tenho outra opção, e por que a curiosidade fala mais alto...
Ainda lembro que assisti fma 1 inteiro em RM, não, não é rmvb é RM!
uau,nem sabia da existência dessa tópico mágico aqui XD
então tenho uma pergunta XD,alguém aqui sabe por que parou de vender o manga do trinity blood?eu tava comprando e agora to com a coleção parada (Por mais que eu já tenha lido tudo XD
Se não me engano... Ele buscou a numeração nipponica então está em pausa... ou Semestral, ai depende...
Ou então estou confundindo e ele foi cancelado =D

Postado originalmente por
Syllerium
olhei o 1o epi de highschool of dead, como o iriandor falo é o tipico anime pra japones com ecchi desnecessario
e me parece ser mais uma historia de zumbis cliche, um personagem fodão que mata todos, um personagem medroso que faz um monte de merda....
mas me parece bom
Na verdade não, o forte do manga é o fundo politico, mesmo que tenha sido pouquissimo desenvolvido no manga até o cap atual...
Tirando isso, ele fica só naquele, "MANOWS VAMOS ACHAR NOSSOS PAIS AEOWLS!"
Ah, e os personagens são tudo uma mistura de Bruce lee + Jackien Chan e o Gordinho é o filho do MacGyver.
O ponto fraco do anime definitivamente são os personagens. E a menina fica de mimimi, mas é mais overpower que gerals eahueahueahu