Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 105

Tópico: Rico em detalhes

Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro topico dos quadradinhos paressia fisica! , gostei da parte do topico falando sobre o som , tibia n tem som fisico que vc esculte , mais tem um som imaginario que vc imagina como seria , interessante !.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

realmente, as pessoas que pararem pra conversar com os coleguinhas a respeito dos super detalhes do tibia são bem desocupados -_-

aliás, eh bem raro nego que olha pra tela do tibia, só programa o bot e já era ;D
    bah, ngm vai conversar sobre lixo, sons e npcs do tibia. afinal, quem se importa? ( e muitos outras coisas )

Tibia quer cada vez mais tomar a vida dessas pessoas desequilibradas.

Eu gosto da arte do tibia, nem jogo mais. infelizmente =( reconheço
    Mas to sempre dando uma olhada pra saber as novidades =D.

infelizmente o dinheiro vale mais do dar aos jogadores o ânimo de realmente jogar,

nao me levem a mal.. mas eh o que eu penso =D aql abraço!

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em poucos detalhes, para min foi apenas uma gastação
    da Cip ;s

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece loucura mas eu chingo alguns npcs e tambem tem hora que eu vou matar um ghost ou um blood crab eu chingo eles como se nos tivessemos em uma batalha o que nao falta pra mim é imaginação, adoro chingar monstros kkk mas só chingo quando nao tem ninguem por perto kkk isso que é legal do tibia agente fica imaginando uma batalha sangrenta ahuahauhauhuaa eu imagino o tibia pelos filmes medievais tibia rox

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, acho interessante essa visão que a cip tenta passar (principalmente aos power gamers né :S )... mas pessoalmente, eu não hajo como roleplayer, na verdade quando li sobre o som no artigo logo me veio nas ideias como meu coração realmente bate mais forte ao ver um MUAHAHAHA na tela, ou um fiiiiitch ou qualquer som (não, hmmm dogs, não), que logo me avisa sobre uma batalha prestese a começar, o simples fato do status fight aparecer pro meu char já me deixa bem tenso quando to explorando uma nova área...
    esse tipo de coisas só o pessoal que joga tibia a um certo tempo se importa, pra muitas pessoas que começam a jogar a pouco, vindas de outros jogos que nao preciso citar (daquele tipo que não tem conteudo, voce mata mata, bate o level maximo e reseta ) isso pouco importa, nao conseguem exergar a emoção que poucos pixels em uma tela de computador pode passar....

Publicidade:

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita coisa que não daria certo fazer. Os tibianos desenvolvem auto defesas ao longo de suas experiencias no jogo, por exemplo o tempo não é importante somente para exp. mas também para evitar uma possivel trap... Tudo o que foi escrito é apenas um ponto de vista diferente caso você entenda de outra maneira.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Avatar de Carolline Campos Scholz
    Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Bom sinceramente eu acho que a parte das sensações que a cip falou é verdade, é o único jogo que eu jogo que qndo eu morro eu fico puta e da raiva e eu fico com a mão gelada quando acho que vou morrer e até balanço a perna de nervoso, as sensações do tibia são mt boas mas eu acho que essa parte do som eu discordo quando eu vou caçar eu fico lendo os gritos dos bixos tambem e tbm fico imaginando som das coisas como por exemplo o som do exevo mas san, do exevo frigo hur do mas flam , e etc. E eu tbm axo bem legal eu poder imaginar mas eu acho que ia ser mais interessante se tivesse som, ali diz que não ter som abre a possibilidade de ouvir nossas musicas preferidas, mas se ouvesse som se agente quisesse ouvir musica era só abaixar o volume do jogo. Acho que o jogo ia fica mais "pesado" se tivesse som, mas eu ia axa legal caçar drag escuta o barulinho das wave dos drags ou um pikeno grunhido qndo eu terminasse de mata ele essas coisas, eu axo q ia se mt legal. Acho que so isso eu so contra do que falaram o resto eu concordo acho que falta a visão do jogo pelas pessoas principalmente dos HL pq é mt mais comum vc ver um cara que começou a jogar agora jogar com uma visão roleplay msmo do que vários HL metidos que só querem mata os povo e n ta nem ai pro que o jogo realmente é. O tibia tem quests, tem varias coisas q fazem ele fica interessante e tem gente q so qr upa e mata os otros, quantos lvl 200 + q eu conheço msmo que n sabe faze umas quests tao simples e n sabem historia de nada, reforço só querem war, coisa que eu tbm gosto sakas ... mas axo q as pessoas tinham q para pra pensar tbm. E tambem acho que se o tibia tivesse pikenas versões msmo que sejam sem som mas em algumas linguas como por exemplo se a maioria de tibianos é brasileira, polonesa e espanhola (falantes do espanhol , mexicano , chileno , etc) acho que poderiam sair versões nessas 3 linguas alem do ingles , pq mta gente tbm GARANTO QUE NAO LIGA PRA HISTORIA DO JOGO E ETC PQ NÃO TEM UM INGLÊS FLUENTE E NAO ENTENDEM O QUE OS NPCS FALAM so seguem o spoiler copiam e colam as falas e nem sabem o que o npc fala, ai vc pode me falar "ah mas qm qr saber msmo tem tradutor pra isso ou tem spoiler em varias linguas pra isso" mas eu discordo pq é mt cansativo copiar todas as falar no tradutor e tbm nem todas as quests dos spoilers sao inteiras em portuges, tem algumas que nem nada de portuges tem, e se vc lesse (entendesse) tudo que o npc fala ia faze todos terem uma visao diferente!Até msmo os npcs sem serem de quest por exemplo que a cip citou geralmente os npcs quando vc fala hi ele comprimenta e fala algo a mais isso faz com que vc tenha interatividade com o npc mas nao adianta pq eu msma nunca entendi ja vi varias frases "well sei la o que" e como agente nao entende é mt dificil tratalos quase como players não é vdd?

Apenas opnião sem critica e sem ofensas. :rolleyes:
    Última edição por Carolline Campos Scholz; 04-07-2010 às 18:57.
    'K Scholz

Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nansinho Ver Post
    O primeiro topico dos quadradinhos paressia fisica! , gostei da parte do topico falando sobre o som , tibia n tem som fisico que vc esculte , mais tem um som imaginario que vc imagina como seria , interessante !.
    @off

"mais tem um som imaginario que vc imagina como seria" wquoiqwuiuiqwo
    Adorei sua escrita.. :wscared:

@topic..

O que eu achei mais interessante foi a parte dos Sqm mesmo, o resto pra mim não tem importância, porem, acho que eles deveriam se preocupar mais no tibia do que nisso.
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Nefalin.png

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Vlw por esclarecer, eu pensei q ele estava falando de booter(usuario de botas).
    Agora tudo ficou mais claro.
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De impressionante mesmo só a curiosidade sobre o tamanho do Tibia. Interessante, no mais, achei o conteúdo um pouco descartável.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre quis saber quantos sqm tinha o tibia, he

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem