Bom sinceramente eu acho que a parte das sensações que a cip falou é verdade, é o único jogo que eu jogo que qndo eu morro eu fico puta e da raiva e eu fico com a mão gelada quando acho que vou morrer e até balanço a perna de nervoso, as sensações do tibia são mt boas mas eu acho que essa parte do som eu discordo quando eu vou caçar eu fico lendo os gritos dos bixos tambem e tbm fico imaginando som das coisas como por exemplo o som do exevo mas san, do exevo frigo hur do mas flam , e etc. E eu tbm axo bem legal eu poder imaginar mas eu acho que ia ser mais interessante se tivesse som, ali diz que não ter som abre a possibilidade de ouvir nossas musicas preferidas, mas se ouvesse som se agente quisesse ouvir musica era só abaixar o volume do jogo. Acho que o jogo ia fica mais "pesado" se tivesse som, mas eu ia axa legal caçar drag escuta o barulinho das wave dos drags ou um pikeno grunhido qndo eu terminasse de mata ele essas coisas, eu axo q ia se mt legal. Acho que so isso eu so contra do que falaram o resto eu concordo acho que falta a visão do jogo pelas pessoas principalmente dos HL pq é mt mais comum vc ver um cara que começou a jogar agora jogar com uma visão roleplay msmo do que vários HL metidos que só querem mata os povo e n ta nem ai pro que o jogo realmente é. O tibia tem quests, tem varias coisas q fazem ele fica interessante e tem gente q so qr upa e mata os otros, quantos lvl 200 + q eu conheço msmo que n sabe faze umas quests tao simples e n sabem historia de nada, reforço só querem war, coisa que eu tbm gosto sakas ... mas axo q as pessoas tinham q para pra pensar tbm. E tambem acho que se o tibia tivesse pikenas versões msmo que sejam sem som mas em algumas linguas como por exemplo se a maioria de tibianos é brasileira, polonesa e espanhola (falantes do espanhol , mexicano , chileno , etc) acho que poderiam sair versões nessas 3 linguas alem do ingles , pq mta gente tbm GARANTO QUE NAO LIGA PRA HISTORIA DO JOGO E ETC PQ NÃO TEM UM INGLÊS FLUENTE E NAO ENTENDEM O QUE OS NPCS FALAM so seguem o spoiler copiam e colam as falas e nem sabem o que o npc fala, ai vc pode me falar "ah mas qm qr saber msmo tem tradutor pra isso ou tem spoiler em varias linguas pra isso" mas eu discordo pq é mt cansativo copiar todas as falar no tradutor e tbm nem todas as quests dos spoilers sao inteiras em portuges, tem algumas que nem nada de portuges tem, e se vc lesse (entendesse) tudo que o npc fala ia faze todos terem uma visao diferente!Até msmo os npcs sem serem de quest por exemplo que a cip citou geralmente os npcs quando vc fala hi ele comprimenta e fala algo a mais isso faz com que vc tenha interatividade com o npc mas nao adianta pq eu msma nunca entendi ja vi varias frases "well sei la o que" e como agente nao entende é mt dificil tratalos quase como players não é vdd?
Apenas opnião sem critica e sem ofensas. :rolleyes: