Gostei muito do artigo, principalmente da parte sobre a variedade que o silêncio pode proporcionar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei muito do artigo, principalmente da parte sobre a variedade que o silêncio pode proporcionar.
Realmente.. dou o braço a torcer... na parte do som Tibia se destaca. Todo mundo que jogo, aposto que 100%, ouve som, mesmo o jogo num tendo som, muitas vezes parece que fica na cabeça..
Conheço gente que joga e depois vai contar alguma coisa, faz som com a boca.. um amigo meu um dia contando qeu numa guerra soltou uma magia (e ele fez o barulho da magia) e matou 2...
Porisso Tibia é diferenciada!

Um artigo extremamente interessante. Os pequenos detalhes que passam despercebidos da maioria dos player é um bom foco para utilizar a imaginação.
Me parece que a Cipsoft, está querendo mais uma vez revitalizar o RPG no Tibia, mostrando para os jogadores mais novos e relembrando os antigos que Tibia é acima de tudo um mundo fantasioso e que nos proporciona um liberdade que nenhum outro MMORPG que eu joguei até hoje proporcionou.
PS: Eu já roubei bauzinhos dos NPC's, mas fazer o que, eu pedi emprestado e ele nao me deu ouvidos. =D

realmente, as pessoas que pararem pra conversar com os coleguinhas a respeito dos super detalhes do tibia são bem desocupados -_-
aliás, eh bem raro nego que olha pra tela do tibia, só programa o bot e já era ;D
bah, ngm vai conversar sobre lixo, sons e npcs do tibia. afinal, quem se importa? ( e muitos outras coisas )
Tibia quer cada vez mais tomar a vida dessas pessoas desequilibradas.
Eu gosto da arte do tibia, nem jogo mais. infelizmente =( reconheço
Mas to sempre dando uma olhada pra saber as novidades =D.
infelizmente o dinheiro vale mais do dar aos jogadores o ânimo de realmente jogar,
nao me levem a mal.. mas eh o que eu penso =D aql abraço!
HOLY F*CK , esse artigo me fez pensar muito mesmo, a parte "Sons do Silêncio" então..
Haha , vou até fazer uma viagem de apé pelo tibia qualquer hora dessas.
Interessante Apesar de já Saber :blush:
Mas achei o conteudo descartavel :wscared:
(PS:Gostei do comet das lixeiras o resto axei meio inutil :ponder![]()
Última edição por demolidor sombrio; 06-07-2010 às 09:09.
-----------------------------------------------------
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20sombrio.png
"Em qualquer batalha, não costumam trazer a vitória o número de soldados e a coragem instintiva, mas a arte e o treinamento.":sprite10:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119083197187.PNG
------------------------------------------------------
"Morrer,é a unica certeza que temos na vida"
Muitissimo interessante... mas as partes dos NPC's né taaaaum interessante não... mas o resto achei legal :yelrotflm
PS: para aqueles que acham que o artigo valeu nada... que a Cip falo só merda nesse artigo... ENTÃO FAZ UM MELHOR PORRA! JÁ QUE VCS SABEM MUITO... taum reclamando de que??? o update foi merda? problema seus... ¬¬
Coisa "besta" mas muito interessante, adorei principalmente o detalhe sobre o silêncio... Realmente você imagina a criatura fazendo o barulinho quando sai a frasezinha laranja na tela(eu pelo menos imagino). Muito bom mesmo!
Pelo menos da pra ver que eles não se importam apenas em fazer monstros, itens e desafios para serem debulhados pelos jogadores! o/
Realmente eu nunca parei pra perceber essas coisas. Raramente eu digo "Bye" aos NPC ao comprar ou vender um iten. Tambem achei muito interessante a parte dos Sons. Eu mesmo quando fico pra morrer meu coração começa a bater mais rápido e me sinto dentro do jogo. Um aviso aos ladrão de iten de NPC! Um dia eles se vingaram!
Abraços ;*
Eu fico imaginando
porque quando tacamos fire na grama ou soltamos exevo flam hur nas arvores e no mato,eles não queima? porque?
a grama é revestida de aço para suportar o fogo?
e aquele negocio no chao que fika com fogo nos amazon camp,porque quando soltamos flam hur la eles não acendem?
pensem.