Achei interessante a parada de medir o tamanho do tibia e pá, mas o resto é uma m*rda total, npc são apenas códigos MAL CONFIGURADOS POR SINAL, si fosse pelo menos uma coisa inteligente tipo um rôbo da inbot, que realmente conversa com os outros, eu iria entender melhor o porque de criar uma coisa tal inutil, más, mesmo assim continuaria não dando bye.
@Edit, pra fala das parada da lixeira.
Que viagem da cip, claro que a lixeira não si move porque eles quiseram assim, e não faz barulho porque eles querem assim, si eles querem implantar mais RPG no jogo, que crie quests que fassa isso ser realidade, mas que eu vou ficar imaginando m*rda em troca de nada, não vou pois não sou criança, ah tah imagine um menininho de 11 anos que vai seguir o conselho da cip, começa a jogar GTA, a imaginação aflora pensa que todos as pessoas do GTA, são traficantes e querem lhe matar, acontece algo não sei lhe dizer, más o meninho começa a achar que os familiares ou outras pessoas querem fazer a mesma coisa com ele, que as gangs do GTA faziam com o personagem dele, então ele acha o revolver do pai, e você já sabe como termina a historia, imaginem si nois misturasse NPC's e personagems programados desses jogos como uma pessoa real, nós começassimos a tratar como tal, dando bye e pá, as crianças que não destinguem o bem do mal ainda, jogando um jogo violento, acharia que taria si tratando realmente de algo muito real, e passaria a fantasia de um jogo de violencia para a realidade, si tornando um desiquilibrado mental.
Procurem na internet qual a nação mas desiquilibrada mentalmente do mundo, são os ALEMÃES, não estou querendo julgar ninguém, não estou falando de um todo, só estou divulgando dados de pesquisa, e eu acho que o Hitler, tambem deixou a imaginação dele aflorar além da realidade, por isso ele imaginou muitas coisas, tipo será, que a raça ariana é a única pura, e a melhor que existe? si for nós teriamos capacidade para algo mais e pá.
Vá a uma pscicologa e diz, gasto tempo da minha vida jogando um jogo na internet, e imaginando que tem goblin dentro do lixo, pra dizer o que ela vai dizer de você, mano imaginação não tem nada a ver com o computador, claro que você pode usa o computador pra lhe auxiliar, a cipsoft só queria passa a perna em vocês falando essas babozeiras, elas querem mais mo $$, mano o negoço é você joga o tibia do jeito que deve ser jogado claro fazendo as quests vendo o RPG, si impressionando, legal, más mano tudo moderadamente, si vc quer mesmo imaginar coisas colocar pensamentos na sua "cachola" leia um bom livro, saia com seus amigos si divirtam-se fazendo algum esporte, conversando, ficando com garotas, e indo dormir pensando como o seu dia foi legal, claro que dá para incluir o tibia no seu dia, como eu fasso, más não da para fazer essas loucuras que a cip diz, afinal não sou doido, e não sou criança.
O artigo não era pra imaginar? então imaginei isso acima, que ta bem mas provavel de acontecer do que sair goblins da lixeira =).
POR FAVOR NÃO APAGUEM O QUE EU ESCREVI, SEI QUE ESTÁ DENTRO DAS REGRAS AGORA SI ALGUEM FOR APAGAR EU QUERO QUE POST A REGRA QUE EU INFLIGI.