Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 105

Tópico: Rico em detalhes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do artigo, principalmente da parte sobre a variedade que o silêncio pode proporcionar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente.. dou o braço a torcer... na parte do som Tibia se destaca. Todo mundo que jogo, aposto que 100%, ouve som, mesmo o jogo num tendo som, muitas vezes parece que fica na cabeça..
    Conheço gente que joga e depois vai contar alguma coisa, faz som com a boca.. um amigo meu um dia contando qeu numa guerra soltou uma magia (e ele fez o barulho da magia) e matou 2...
    Porisso Tibia é diferenciada!
    Ricardo de Guardia - Knight - :riso:

http://www1.istockphoto.com/file_thu...ight-fight.jpg

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um artigo extremamente interessante. Os pequenos detalhes que passam despercebidos da maioria dos player é um bom foco para utilizar a imaginação.
    Me parece que a Cipsoft, está querendo mais uma vez revitalizar o RPG no Tibia, mostrando para os jogadores mais novos e relembrando os antigos que Tibia é acima de tudo um mundo fantasioso e que nos proporciona um liberdade que nenhum outro MMORPG que eu joguei até hoje proporcionou.

PS: Eu já roubei bauzinhos dos NPC's, mas fazer o que, eu pedi emprestado e ele nao me deu ouvidos. =D

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

realmente, as pessoas que pararem pra conversar com os coleguinhas a respeito dos super detalhes do tibia são bem desocupados -_-

aliás, eh bem raro nego que olha pra tela do tibia, só programa o bot e já era ;D
    bah, ngm vai conversar sobre lixo, sons e npcs do tibia. afinal, quem se importa? ( e muitos outras coisas )

Tibia quer cada vez mais tomar a vida dessas pessoas desequilibradas.

Eu gosto da arte do tibia, nem jogo mais. infelizmente =( reconheço
    Mas to sempre dando uma olhada pra saber as novidades =D.

infelizmente o dinheiro vale mais do dar aos jogadores o ânimo de realmente jogar,

nao me levem a mal.. mas eh o que eu penso =D aql abraço!

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HOLY F*CK , esse artigo me fez pensar muito mesmo, a parte "Sons do Silêncio" então..
    Haha , vou até fazer uma viagem de apé pelo tibia qualquer hora dessas.

Publicidade:

http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Interessante Apesar de já Saber :blush:

Mas achei o conteudo descartavel :wscared:

(PS:Gostei do comet das lixeiras o resto axei meio inutil :ponder
    Última edição por demolidor sombrio; 06-07-2010 às 09:09.
    -----------------------------------------------------
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20sombrio.png
    "Em qualquer batalha, não costumam trazer a vitória o número de soldados e a coragem instintiva, mas a arte e o treinamento.":sprite10:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119083197187.PNG

------------------------------------------------------
    "Morrer,é a unica certeza que temos na vida"

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitissimo interessante... mas as partes dos NPC's né taaaaum interessante não... mas o resto achei legal :yelrotflm

PS: para aqueles que acham que o artigo valeu nada... que a Cip falo só merda nesse artigo... ENTÃO FAZ UM MELHOR PORRA! JÁ QUE VCS SABEM MUITO... taum reclamando de que??? o update foi merda? problema seus... ¬¬

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa "besta" mas muito interessante, adorei principalmente o detalhe sobre o silêncio... Realmente você imagina a criatura fazendo o barulinho quando sai a frasezinha laranja na tela(eu pelo menos imagino). Muito bom mesmo!
    Pelo menos da pra ver que eles não se importam apenas em fazer monstros, itens e desafios para serem debulhados pelos jogadores! o/

Registro
    09-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu nunca parei pra perceber essas coisas. Raramente eu digo "Bye" aos NPC ao comprar ou vender um iten. Tambem achei muito interessante a parte dos Sons. Eu mesmo quando fico pra morrer meu coração começa a bater mais rápido e me sinto dentro do jogo. Um aviso aos ladrão de iten de NPC! Um dia eles se vingaram!

Abraços ;*

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico imaginando

porque quando tacamos fire na grama ou soltamos exevo flam hur nas arvores e no mato,eles não queima? porque?

a grama é revestida de aço para suportar o fogo?

e aquele negocio no chao que fika com fogo nos amazon camp,porque quando soltamos flam hur la eles não acendem?

pensem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem