Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essa parte das lixeiras eh verdade sim... mas vc deve ter um item para poder entrar nelas eh tipo uma corda soh q não dessas normais (quando me lembrar o nome eu posto pq perdi ela por causa de um PK :'( )
eh como uzar uma corda soh q em uma lixeira (estranho não eh :confused![]()
e lah num tem soh dwarf não :eek:
mas num vo fala mais pq ai eh spoil
e a CIP podia botar mais dessas cordas pelo jogo (elas não dropam d animal nenhum) e tem escondidas onde menos se espera nunca aparecendo 2 vezes no mesmo lugar por isso da dificuldade de encontrar... to a 2 semanas procurando jah e nada :mad:
(uma corda desas vale mais ou menos 2kk
ahh tem q ser P.A pra poder descer lah xD
Última edição por ever123; 03-07-2010 às 07:55.
Muito bom o artigo, muito bom mesmo. De parabéns que escreveu!
Tibia lifestyle? No, I don't think so... ¬¬ Tibia is just a game, so:
T I B I A 4 E V E R & 4 F U N ! ! !
Only.
As vezes podem até abafar, mas nosso AMOR nunca vão calar!
O primeiro comentário do tópico mostra que realmente pra maioria esmagadora dos players pouco importa a história do Tibia, a história dos NPC's ou o background das quests.
Pra muita gente, como esse cara, os livros de Tibia são só um monte de itens inúteis, as únicas quests que valem a pena serem feitas são as que dão dinheiro/xp/item forte, os NPC's e criaturas de Tibia são só uma parte a mais do mapa.Nossa quanta abobrinha que a cip fala
em ves de cuidar de fazer um jogo decente
com quests decentes
e coisas pra hls
eles ficao perdendo tempo falando dessa besteiras
Sério, tem tanto MMORPG 3D por aí que não tem livro, que as quests são só clicar numa opção que você pega, que toda quest te dá 50% do xp pro próximo nivel... Tibia é um dos POUCOS que tem o diferencial de ter uma história extremamente vasta, rica e com quests que não dão itens ou dinheiro, mas sim informações e dicas sobre parte do que é a história de Tibia. Quests que te levam a outras quests. Quests que contém mistérios que você só desvenda fazendo pesquisa e raciocinando um bucado.
Sinceramente, eu acho que quem joga Tibia só pra matar monstro e ganhar item é meio doidão da cabeça. Deviam jogar um RPG online com gráficos decentes e deixar o Tibia pra quem se interessa pelo mundo onde aquele bonequinho bidimensional está inserido. Quem sabe assim os updates pararariam de estragar a essência do jogo a cada seis meses?
Aposto, por exemplo, que 99% de quem está lendo este tópico não sabe sequer que existe uma biblioteca no Jakurdaf Desert [vulgo o lugar onde vc faz a quest dos 10k].
Cara, certas coisas eu não acho que tenham sido de todo ruins não. A troca de mundos, por exemplo, foi uma mão na roda pra quem joga em mundos dominados por power abusers e não tem condições de tirá-los do poder, como aconteceu em Valoria. Meu mundo era um dos mais cheios, hoje quase ninguém joga lá. E nós tentamos inúmeras vezes tirar os power abusers de lá.Escuras cavernas que nos traziam medo e causavam uma imersão enorme ao jogo.
Alguém se lembra como era usar potions e runas sem hotkey automatica?
Alta pena de morte igual para todos.
Aol para não perder itens ao morrer.
Guilds que tinham história no mundo que jogavam, e guilds que se construiam do zero com dedicação pra tirar os que estavam abusando do poder, agora simplesmente existe a troca de mundo.
As outras facilidades eu concordo que tiraram boa parte da emoção do jogo, em troca de melhorar a jogabilidade... infelizmente você perde realismo quando tenta otimizar certas coisas ;/
O que eu realmente não perdôo é a CIP ter literalmente defecado na história, no mistério e na raridade de itens lendários, em quests que antigamente eram extremamente complexas (Femour Hills Tower), e outras. Isso sim foi completamente desnecessário e visivelmente foram medidas que foram tomadas apenas pra tornar o jogo mais comercial, não tem explicação.
Última edição por Lord_Petrus; 03-07-2010 às 11:24.
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!
Apesar de até um pouco interessante e curiosa a matéria, achei ela totalmente desnecessária, ja que sempre que leio as matérias busco conhecer alguma coisa nova a respeito do jogo, e nao apenas libertar minha imaginação. Ultimamente, não tenho gostado muito dos artigos oficiais.
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
Nossa eles falam tanta coisas tipo é abobrinha mas é legal rsrsrs:yelrotflm

Muito bom saber que ainda tem gente que preza isso no jogo...
Eu Apoio o/
RAOROAORAOROAROAROAORAORAROAROAORAORAOROA
BARAIO! MIM FALA O NOMI DEÇA CORDA AI MERMÃO! PUTIZ TO MUINTO AFIN DEE IR LA, DEFE CER MUINTO LOUKO!!
.... taloks, pelo amor de deus vai velho, os cara falando que a cip ta falando abobrinha... mas olha esse cara HAUAUHUHAUHAUH uma corda que vale 2kk? eu, particularmente nunca ouvi falar desse item, nunca o vi, e nunca vi ninguem aqui do fórum citar esse item... cara, nem vem inventa porcaria aqui asiudhaisuhiduah
Muka.
<Editado>
hahuahuahuau
que viagem
huahuaahuau
o baguio das lixeiras fico muito loco
nunca imaginei uma coisa dessas
Gostei do artigo, muito interessante, não tinha noção da dimensão do tibia. ;D