Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 105 de 105

Tópico: Rico em detalhes

Registro
    08-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa "besta" mas muito interessante, adorei principalmente o detalhe sobre o silêncio... Realmente você imagina a criatura fazendo o barulinho quando sai a frasezinha laranja na tela(eu pelo menos imagino). Muito bom mesmo!
    Pelo menos da pra ver que eles não se importam apenas em fazer monstros, itens e desafios para serem debulhados pelos jogadores! o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu nunca parei pra perceber essas coisas. Raramente eu digo "Bye" aos NPC ao comprar ou vender um iten. Tambem achei muito interessante a parte dos Sons. Eu mesmo quando fico pra morrer meu coração começa a bater mais rápido e me sinto dentro do jogo. Um aviso aos ladrão de iten de NPC! Um dia eles se vingaram!

Abraços ;*

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico imaginando

porque quando tacamos fire na grama ou soltamos exevo flam hur nas arvores e no mato,eles não queima? porque?

a grama é revestida de aço para suportar o fogo?

e aquele negocio no chao que fika com fogo nos amazon camp,porque quando soltamos flam hur la eles não acendem?

pensem.

Registro
    23-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mesmo, RPG é isso! Não é só upar upar e upar! Meus amigos ficam bravos cmg pq eu não upo lvl, todos me passaram e daí eu não posso acompanhá-los nas hunts... ahUSHUA... Mas eu prefiro ficar de boa explorando areas diferentes do jogo com umas BP de Blank Rune pra runar, e quem sabe não se descobre uma quest por aí né... :rolleyes:
    E não sei se já repararam, quando estamos começando o jogo (começando mesmo, a 1ª vez q vimos o Tibia), tudo é mais bonito, prestamos mais atenção nesses detalhes (q fazem a diferença), mas infelizmente com o passar do tempo os players só tem olhos pra 1 coisa, upar, virar top e ficar rico... ¬¬"
    Um conselho aê, relembrem os tempos de newbie :wub:, fazer coisas idiotas é bom, rir faz bem pra saúde... xD~
    :rock:... Lokão... The Crazy Master!..:rock:
    :riso: Hail Lokoo's Team!..

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante eles abordarem esses assuntos, porém acho que eles deviam pensar direito quanto ao som. Seria legal ter a opção do jogo com som, mesmo que, por padrão, fosse sem som. Assim seria bom pra todo mundo. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem