Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem que ter uma imaginação fértil pra jogar tibia, mas vejo que a equipe em geral do tibia esta dando mais visão ao lucro do que ao roleplaying mesmo os updates só são pra quem tem dinheiro pra gastar e não para aqueles que levam o roleplaying a sério,eu jogo tibia pra participar da história e adoro ler sobre as quests e histórias dos bosses e npcs mas ainda deixa a desejar aquela maldita luta do bem contra o mal![]()
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ed%20Sings.png
http://img17.imageshack.us/img17/2039/negosustos.gif
Besteira dizer que o RPG não está mais sendo mais levado a sério, no update 8.54 todos os teasers tinham ar RPG e, por Deus, eu nunca suspeitei, nunca mesmo, que o culpado pelo mal de Zao fosse o Zalomon!
É uma das melhores quests, RPGisticamente falando do Tibia, supera de longe o clima sombrio e triste que é a Yalahar Quest (eu fico triste pelos Yalaharis e suas perdas, e as perdas cientificas importantissimas D
Acho que mesmo sem o surgimento dos bots isso estaria no Tibia hoje, sinceramente, acho legal um jogador ter muita habilidade, mas deixava o jogo muito arcaíco e afastava novos jogadores.
Apenas o Ambient Light eu torço para um dia ser removido.
Gostei do artigo :riso:
Bem criativa a parte das lixeiras xD
Quanto a musica eu sempre imaginei algo parecido com oque eles disseram
E no npc toda vez eu digo hi e bye '-'
Acho legal essa atitude deles de incentivar as pessoas a usarem a imaginação no tibia, sinal que eles realmente se importam com o rpg ^^
Abrass![]()
Caraca, totalmente excelente. A cipsoft falou pouco mais falou bonito. Parabéns.
[userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]
Apesar de até um pouco interessante e curiosa a matéria, achei ela totalmente desnecessária, ja que sempre que leio as matérias busco conhecer alguma coisa nova a respeito do jogo, e nao apenas libertar minha imaginação. Ultimamente, não tenho gostado muito dos artigos oficiais.
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
hahuahuahuau
que viagem
huahuaahuau
o baguio das lixeiras fico muito loco
nunca imaginei uma coisa dessas
Bem interessante, gostei !
VIVA O ROLEPLAYER ! O/ :yelrotflm
"Nunca desista do seu sonho, vá a outra padaria."
"Quem com ferro fere, não sabe como doi."
"Há males que vem para pior"
"Sim! Os canhotos também têm seus direitos"
"O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."
Disputa igualada:
23:58 Tyler Malfor [220]: Exevo Gran Mas Vis
23:58 Denizito [424]: exevo gran mas frigo
23:58 Sky On Earth [152]: exevo mas san
As pessoas só tem aquilo que de fato merecem, se eu te fiz o bem ou mal, de alguma forma você mereceu.
Achei muito interessante...
Nunca pensei nesse trem de rouba da house do NPC hsaushashu sempre robei uma coisinha ali e aki... sempre falo hi e bye.
Ja o da lixeira... nem uso muito não, muito foda essa parte hsuashahu
Muito legal :riso:
Coisinhas tão pequenas que eu nunca pensei que fosse tão grandes o.O
I found you here, now please just stay for a while
I can move on with you around
I hand you my mortal life, but will it be forever?
I'd do anything for a smile, holding you 'til our time is done
We both know the day will come, but I don't want to leave you ...
~Seize The Day - Avenged Sevenfold~
Loading...
Muito interessante isso, parabens pelo tradução e pela Cipsoft que fez esse artigo.
XD