Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 105

Tópico: Rico em detalhes

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o artigo da cipsoft, retrata o verdadeiro mundo tibiano, é raro, pessoas hoje em dia, imaginar as "coisas" que há por trás do tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RevolkZ Ver Post
    De impressionante mesmo só a curiosidade sobre o tamanho do Tibia. Interessante, no mais, achei o conteúdo um pouco descartável.
    Concordo.
    Talvez se aprofundassem mais alguns temas... achei um texto para jogadores novos, não para os old-school...
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    09-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA... são bem interessantes esses artigos, mas infelizmente tenho de afirmar, A CIPSOFT FALA PRA CARALHO!, talvez seja a hora de demitir algumas pessoas deste setor e começar a contratar uns designer, acredito q a maioria das pessoas nem ligam pra essas historinhas, o que nos queremos são updates como os de antigamente, não esses que estão deixando a desejar (draken com braço de polvo, PQP!), não é por acaso que a cip perde jogadores demais...

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorte que é sub-admin

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cala a boca, meu.

Ou vc acha que as pessoas que escrevem os artigos são os mesmos que fazem quests e coisas pra HL?

A propósito, já viu o último update? Quests e coisas pra HL. Tá reclamando do que? Haha

Cê é mala pra c*ralho.
    Velho se o maluco é mala por não ser nada nem ninguem e simplesmente dar uma opnião vazia... ser o "Super Anderslash" dá o direito de igualmente dar uma opnião vazia e sem sentido???? mala pra c*ralho:confused: desculpe a forma de falar + no dia que eu for vazio e sem sentido não gostaria de ser tratado dessa forma...

Quanto o artido do Tibia, gostei adoro curiosidades, pra quem joga RPG de mesa curte essas parada, as quests mirabolantes + que sem elas o jogo ficaria sem sentido, exemplo a explorer, que permite adicionar novas áreas no jogo... sem ela seria assim...
    AREA NOVA... ÊÊÊÊÊÊÊÊ... ... ... veio de onde?, pq nguem nunca tinha achado?, uauuu como encontraram??? e porque encontraram?
    + essa preocupação da cip em fazer um jogo coerente e nos mostrar esses detalhes só nos mostra o quanto eles gostam do jogo, e como lutam pra deixar ele melhor pra nós mesmos...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por srnoturno Ver Post
    Velho se o maluco é mala por não ser nada nem ninguem e simplesmente dar uma opnião vazia... ser o "Super Anderslash" dá o direito de igualmente dar uma opnião vazia e sem sentido???? mala pra c*ralho:confused: desculpe a forma de falar + no dia que eu for vazio e sem sentido não gostaria de ser tratado dessa forma...
    Eu conheço o cara, por isso falei daquele jeito. Just relax and enjoy the thread.

Publicidade:

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HOLY F*CK , esse artigo me fez pensar muito mesmo, a parte "Sons do Silêncio" então..
    Haha , vou até fazer uma viagem de apé pelo tibia qualquer hora dessas.
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ugo Ver Post
    BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA... são bem interessantes esses artigos, mas infelizmente tenho de afirmar, A CIPSOFT FALA PRA CARALHO!, talvez seja a hora de demitir algumas pessoas deste setor e começar a contratar uns designer, acredito q a maioria das pessoas nem ligam pra essas historinhas, o que nos queremos são updates como os de antigamente, não esses que estão deixando a desejar (draken com braço de polvo, PQP!), não é por acaso que a cip perde jogadores demais...
    nesse ponto realmente tenho que concordar, PQP
    cara, tem tanta coisa pra o pessoal da cip explorar e ficam criando umas coisa muito retardada, na boa poxa, eu até aceitaria se fosse uma espécie de ilha dos dragoes onde uma nova raça se desenvolveu, mas pera ai, por homens das cavernas e roupa de samurai? na boa viajaram muito com isso, >.< que fizessem um update oriental a leste de ankrah entao -.-' e que usassem da arquitetura oriental (chinesa japa e pá) pra fazer uma nova cidade com alguns dragoes serpente. assim talvez parassem de misturar guerreiro oriental com dragões ocidentais -.-'

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Interessante Apesar de já Saber :blush:

Mas achei o conteudo descartavel :wscared:

(PS:Gostei do comet das lixeiras o resto axei meio inutil :ponder
    Última edição por demolidor sombrio; 06-07-2010 às 09:09.
    -----------------------------------------------------
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20sombrio.png
    "Em qualquer batalha, não costumam trazer a vitória o número de soldados e a coragem instintiva, mas a arte e o treinamento.":sprite10:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119083197187.PNG

------------------------------------------------------
    "Morrer,é a unica certeza que temos na vida"

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, bastante interessante principalmente as "contas" que fizerampra saber quanto um lvl 20 e um lvl 200 demoram pra ir andando de tal canto até tal, supondo as medidas que eles dão no texto.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qureem Ver Post
    Muito bom o artigo...
    na boa '-'

tibia me fez aprender que cachorro não faz: Au Au, e sim Wuff wuff
    '-'
    E nesse nivel ai mesmo, mas eu aprecio uma leitura descontraida as vezes

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem