Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 105

Tópico: Rico em detalhes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ou pense em todos aqueles grunhidos de monstros que podem virar rosnados e gritos penetrantes na sua cabeça, se você libertar sua criatividade. Você já ouviu as batidas de seu coração ecoando na sua mente, quando encontra uma criatura perigosa? Ao mesmo tempo, o suspense sufocante em situações de tensão, quando seu personagem está à beira da morte, se torna mais assustador ainda se for marcado com silêncio universal. E então, gritos de alegria, se você conseguiu sair de lá vivo, ou gritos de raiva ou desânimo após ler as dolorosas palavras: "Alas! Brave adventurer..."
    É, essa parte dos "sons sem som" realmente é muito boa. Quando vou caçar dragon lord ou quando ia fazer quests em que perto haviam demons e etc, as vezes eu "lia" o berro dele e ficava imaginando o som.

E a parte da beira da morte também. Eu fico com o coração na boca, ouvindo ele bater, mal respiro e me tremo todo mas ainda fico concentrado, ainda mais com esse silêncio mortal. Realmente, tibia é o unico jogo que eu me sinto assim, outros jogos quando morria era tipo algo "E daí?" e totalmente sem emoção.

Mas muito bom o artigo da Cip, coisas inuteis e engraçadas, mas eu adoro esses tipos de coisa. E poxa, tibia é realmente grande ein

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do artigo,issu sim é o puro rpg
    Esse povo que reclama e quer so upa upa upa que vá tomar no *

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA... são bem interessantes esses artigos, mas infelizmente tenho de afirmar, A CIPSOFT FALA PRA CARALHO!, talvez seja a hora de demitir algumas pessoas deste setor e começar a contratar uns designer, acredito q a maioria das pessoas nem ligam pra essas historinhas, o que nos queremos são updates como os de antigamente, não esses que estão deixando a desejar (draken com braço de polvo, PQP!), não é por acaso que a cip perde jogadores demais...

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ugo Ver Post
    BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA... são bem interessantes esses artigos, mas infelizmente tenho de afirmar, A CIPSOFT FALA PRA CARALHO!, talvez seja a hora de demitir algumas pessoas deste setor e começar a contratar uns designer, acredito q a maioria das pessoas nem ligam pra essas historinhas, o que nos queremos são updates como os de antigamente, não esses que estão deixando a desejar (draken com braço de polvo, PQP!), não é por acaso que a cip perde jogadores demais...
    nesse ponto realmente tenho que concordar, PQP
    cara, tem tanta coisa pra o pessoal da cip explorar e ficam criando umas coisa muito retardada, na boa poxa, eu até aceitaria se fosse uma espécie de ilha dos dragoes onde uma nova raça se desenvolveu, mas pera ai, por homens das cavernas e roupa de samurai? na boa viajaram muito com isso, >.< que fizessem um update oriental a leste de ankrah entao -.-' e que usassem da arquitetura oriental (chinesa japa e pá) pra fazer uma nova cidade com alguns dragoes serpente. assim talvez parassem de misturar guerreiro oriental com dragões ocidentais -.-'

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ruim, é que a maioria das vantagens é para os premmys, a Cip só desenvolve o RPG Para ps Premmys, ai os frees ficam "descartados" das vantagens, o que faz o roleplaying não ser lá Tãoooooo Divertido...:angryfire

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    O Ruim, é que a maioria das vantagens é para os premmys, a Cip só desenvolve o RPG Para ps Premmys, ai os frees ficam "descartados" das vantagens, o que faz o roleplaying não ser lá Tãoooooo Divertido...:angryfire
    Verdade,Até chorei quando vc escreveu isso :thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ed%20Sings.png

http://img17.imageshack.us/img17/2039/negosustos.gif

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Perfeito!

Simplesmente perfeito.
    Adoro os artigos e esse se superou.
    A parte mais interessante na minha opinião foi a do lixo. Sempre questionei o fato de não podermos recuperar o que jogamos no lixo propositalmente ou por engano, e está ai uma bela explicação.
    É por esses e outros motivos e detalhes que faz Tibia ser um jogo único. :rolleyes:

Pra que gráficos de última geração se nós nos divertimos com esses pequenos detalhes?
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro topico dos quadradinhos paressia fisica! , gostei da parte do topico falando sobre o som , tibia n tem som fisico que vc esculte , mais tem um som imaginario que vc imagina como seria , interessante !.

Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nansinho Ver Post
    O primeiro topico dos quadradinhos paressia fisica! , gostei da parte do topico falando sobre o som , tibia n tem som fisico que vc esculte , mais tem um som imaginario que vc imagina como seria , interessante !.
    @off

"mais tem um som imaginario que vc imagina como seria" wquoiqwuiuiqwo
    Adorei sua escrita.. :wscared:

@topic..

O que eu achei mais interessante foi a parte dos Sqm mesmo, o resto pra mim não tem importância, porem, acho que eles deveriam se preocupar mais no tibia do que nisso.
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Nefalin.png

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Vlw por esclarecer, eu pensei q ele estava falando de booter(usuario de botas).
    Agora tudo ficou mais claro.
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante a questão das lixeiras,será que talvez em updates futuros essa suposta "cidade pra onde vai o lixo" vai ser revelada?É uma idéia bem legal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem