Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 105

Tópico: Rico em detalhes

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante, gostei !

VIVA O ROLEPLAYER ! O/ :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nunca desista do seu sonho, vá a outra padaria."
    "Quem com ferro fere, não sabe como doi."
    "Há males que vem para pior"
    "Sim! Os canhotos também têm seus direitos"
    "O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."

Disputa igualada:
    23:58 Tyler Malfor [220]: Exevo Gran Mas Vis
    23:58 Denizito [424]: exevo gran mas frigo
    23:58 Sky On Earth [152]: exevo mas san

As pessoas só tem aquilo que de fato merecem, se eu te fiz o bem ou mal, de alguma forma você mereceu.

Legend never be forgotten.

Lendários nunca serão esquecidos.

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas simples que agente (?) nunca vamos perder tempo (Em exeção de vocês de fan-sites etc...), Porém o que eu gostei foi sobre os NPC`s, se fizermos uma enquete perguntando, "Você fala Bye pro NPC?" Se 50 participarem da enquete, menos de 10 ira responder Sim! Eu lembro de um OTServer que joguei, ele era editado em português, se não se despedisse do NPC ele começava chingar você...ou dependendo do lugar, não deixava você passar!!

Kes'sler

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink Muito interessante

Sempre imaginei essa parte da lixeira, e vem a cip dando uma sugestão. Muito bom

Quanto às saudações sempre falo hi e bye, mesmo pq se n falar a npc do banco de svar berra contigo. E n acho legal ser repreendida por um NPc. Eu os trato como se fosse um dos meus amigos.

O som nunca pensei a respeito, mas curti a sugestão.

Uma coisa que me incomoda muito é a poluição visual em Tibia. Como professora de Biologia, sempre pensei em lançar um movimento ecológico, pois é aew que mostramos nosso caráter.
    Na maioria das vezes, arrumo os dps de onde estou. Acho que caberia também um achievements pra esse tipo de comportamento.

Muito legal esse artigo do mês. Espero que realmente mude o comportamento de jogadores que leiam ele.

Pena que muitos n curtem essa parte da riqueza de detalhes. O que será que eles estão fazendo em Tibia??
    Ry

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito interessante...
    Nunca pensei nesse trem de rouba da house do NPC hsaushashu sempre robei uma coisinha ali e aki... sempre falo hi e bye.
    Ja o da lixeira... nem uso muito não, muito foda essa parte hsuashahu

Muito legal :riso:

Coisinhas tão pequenas que eu nunca pensei que fosse tão grandes o.O
    I found you here, now please just stay for a while
    I can move on with you around
    I hand you my mortal life, but will it be forever?
    I'd do anything for a smile, holding you 'til our time is done
    We both know the day will come, but I don't want to leave you ...

~Seize The Day - Avenged Sevenfold~

Loading...

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante isso, parabens pelo tradução e pela Cipsoft que fez esse artigo.

Publicidade:

XD

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do artigo, principalmente da parte sobre a variedade que o silêncio pode proporcionar.

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que a intenção maior da galera nesse artigo ai foi lembrar que antes de tudo Tibia é um RPG, e que possui uma interatividade muito grande e divertida. Bacana mesmo achando que eles viajarm bem em algumas partes, igual ao falar da lixeira hahaha raxei dimais.

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente.. dou o braço a torcer... na parte do som Tibia se destaca. Todo mundo que jogo, aposto que 100%, ouve som, mesmo o jogo num tendo som, muitas vezes parece que fica na cabeça..
    Conheço gente que joga e depois vai contar alguma coisa, faz som com a boca.. um amigo meu um dia contando qeu numa guerra soltou uma magia (e ele fez o barulho da magia) e matou 2...
    Porisso Tibia é diferenciada!
    Ricardo de Guardia - Knight - :riso:

http://www1.istockphoto.com/file_thu...ight-fight.jpg

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um artigo extremamente interessante. Os pequenos detalhes que passam despercebidos da maioria dos player é um bom foco para utilizar a imaginação.
    Me parece que a Cipsoft, está querendo mais uma vez revitalizar o RPG no Tibia, mostrando para os jogadores mais novos e relembrando os antigos que Tibia é acima de tudo um mundo fantasioso e que nos proporciona um liberdade que nenhum outro MMORPG que eu joguei até hoje proporcionou.

PS: Eu já roubei bauzinhos dos NPC's, mas fazer o que, eu pedi emprestado e ele nao me deu ouvidos. =D

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking Só tenho que RiR

Cara Acho Que o plano de deixar os tibianos pararem de pegar os items dos npcs

mas acho legal pegar os items (Alguns npcs doidos :silly:,rabugentos :mad2:,Chatos :cussing:,Falam De ++ :argue: e etc :mace Como Vingança :boxing_sm

Tem Também NPCs legais :528:

(Detalhes): A maioria das pessoas que pega os items são :712:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem