Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 105

Tópico: Rico em detalhes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    Quem faz o jogo é o jogador E TAMBÉM a produtora. O jogador não implementa novidade, não corrige erro. Jogador desrespeitando as regras SEMPRE vai existir, e é responsabilidade da produtora cuidar disso.

A MAIOR erro da Cip, na minha opinião, foi não combater os botters no início, preferindo afetar a jogabilidade do próprio jogo, fizeram exatamente o que os botters queriam.

Um exemplo:
    O jogador usa bot pra ter luz na caverna. Agora ele não precisa mais do bot, ele tem isso no client, que felicidade!
    O jogador usa bot pra acertar runas somente apertando um botão. Agora não precisa mais de bot.

O que eu faria no lugar da Cip? Um anti-bot. Me mataria de pesquisar, contratava profissionais pra se dedicarem só nisso. Esse é o maior problema de jogos online, e a Cip resolveu simplesmente empurrar com a barriga e agora tem um problema ainda maior pra tratar.
    Olha, parte dos seus argumentos está certa. A Cip deveria mesmo ter combatido os bots no começo de tudo. Mas imagine a situação. Além de, como disse Kani, em isso ser em épocas arcaicas, você sinceramente faria isso no lugar da Cip? Gastaria muito do seu tempo precioso e dinheiro para combater uma empresa pequena que só deixa atirar runas automaticamente e dar uma luzinha no tibia ou emplementaria essa função a todos para não existir vantagens uns sobre os outros nem pessoas serem hackeadas a toa? A Cip provavelmente pensou assim, ela não achava que os botters iriam evoluir e tanto, para chegar nessa situação.

Mas se isso lhe incomoda tanto, simplesmente não a use. O bom que a Cip fez foi implementar essas funções como "opcionais". Sinceramente, eu acho muito dificil hoje jogar sem hotkeys, de modo que o jogo está desenvolvido. Mas eu ainda adoro caçar de Ambient Light 0%. Ando sempre com uma Frozen Starlight e normalmente caço dragons ou Bks, onde geralmente tem fogo por perto. Acho que isso da uma beleza e um ar especial no tibia.

Agora se vier me dizendo "Mas quem usa isso tem vantagens sobre mim e etc", saiba que seria exatamente como eram quando os bots usavam essas funções, só que dessa vez, elas não são ilegais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord raziel Ver Post
    Nossa quanta abobrinha que a cip fala
    em ves de cuidar de fazer um jogo decente
    com quests decentes
    e coisas pra hls
    eles ficao perdendo tempo falando dessa besteiras

ps : ander aqui é o benhur nem deu pra me escrever no concurso do mestre das vocaçoes mas valeu pelo toque na proxima eu tento
    Cara... cala a boca...
    tibia eh um rpg, a maior diversao esta em vc imaginar um mundo para seu char e imaginar uma vida para ele. sao detalhes como por exemplo: ter q escolher um lado da djin war para vc se aliar e trocar mercadorias com eles.. ou ter q consegui a confiança do rashid para negociar com ele.
    Ou como a The New Frontier que vc faz as missoes e pede apoio de npcs do tibia, e qndo vc volta pra farmine... ela ja esta totalmente mudada com os suplimentos q vc conseguiu dos aliados.
    Compra uma casa e ir dormir nela, ir numa taverna com seus amigos, imaginar, criar uma historia, isso eh divertido.

Agora, caras como vc q soh querem saber de upa e ficar forte e da power abuser e se acha pq vc e mais 30 nego lvl 150 mais matou m lvl 200... vcs sao um bando de pau no c% filho de uma p@#& q estragame o jogo... se nao existisse lixos igual vcs... aposto q jogar tibia ia ser akele tesao q era antes!
    Entaum uma msg p vc soh: vai se f@#$!!!!!

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord raziel Ver Post
    Nossa quanta abobrinha que a cip fala
    em ves de cuidar de fazer um jogo decente
    com quests decentes
    e coisas pra hls
    eles ficao perdendo tempo falando dessa besteiras

ps : ander aqui é o benhur nem deu pra me escrever no concurso do mestre das vocaçoes mas valeu pelo toque na proxima eu tento
    Você tem certeza que precisava postar nesse tópico amigo? Você faz idéia da BOSTA que você postou?

A CipSoft está incentivando um certo roleplay,incentivando a criatividade e imaginação de seus jogadores.

Aí vem um imbecil,desses sem cultura completamente babacas que estragam o tibia (no caso agora,você),e vem falar que o artigo é um monte de "abobrinha" "besteiras" e que eles deveriam "fazer um jogo decente"

Jogadores como você são a maioria que destroem o jogo com sua falta de cultura. (Não duvido que você seja um botter também)

@topic:
    Muito bom o tópico! Realmente adorei,um belo artigo.

Sempre fiquei imaginando como é o grito de um Wyvern hahaha,deve ser bem ardido e chatinho.
    Última edição por Instant Killer; 03-07-2010 às 05:00.

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou impresionado com o tamanho do tibia , nesses detalhes poucas pessoas prestão atenção, um pouco de criatividade e pequenos detalhes tornam realmente o jogo mais interresante e divertido, podendo dar boas gargalhadas.
    Ever Lolz [12]: matei um kra 2 vezes soh agora
    Gaspar Lolz [26]: tava AFK^^
    Ever Lolz [12]: olha lah
    Ever Lolz [12]: wild warrior
    Ever Lolz [12]: mas eh estranho
    Gaspar Lolz [26]: kkkkkkkkkkkk
    Ever Lolz [12]: ele tah em Rook
    Ever Lolz [12]: sei lah

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse texto da cip só está mostrando os pequenos detalhes e um modo de ver que raramente se tem das coisas, como sair sem dar bye para o Npc (maioria faz isso '-').

Publicidade:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do artigo, muito interessante, não tinha noção da dimensão do tibia. ;D

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, mto boa essa materia da cip, ri mto com a historia da lixeira, mto bem pensado, husauuahuahaha, e essa historia do npc "Quando a grana está curta, mas alguns móveis básicos são necessários, alguns tibianos recorrem ao roubo. Para reduzir os riscos, os NPCs se tornam as vítimas perfeitas." bah, n teve como segurar o riso, husahuahuahuahaha

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De impressionante mesmo só a curiosidade sobre o tamanho do Tibia. Interessante, no mais, achei o conteúdo um pouco descartável.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaUSUashuuA1
    EURIALTO!!!!!!!11111onzeonze
    Última edição por Elfo; 02-07-2010 às 18:55. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Role Playing Game!

Cara!
    Os detalhes são tudo! xD
    Tibia é cheio de pequenos detalhes que deveriam ser muito importantes para todos os jogadores...
    hehehehe

O fato dos NPC`s citados antes, sabiam que tem até npc que responde se você perguntar como ele está?
    Eu trato os NPC`s como personagens do jogo normais... xD
    O negócio é fazer do tibia uma diversão em múltiplos sentidos, pois ele não é só level e rush, é muito mais do que isso.

Que todos nós possamos aprender a usar o RPG dentro do Tibia da melhor forma possível!

Abraços!

Publicidade:

---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6