Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Novos equips para o Pally.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Bom antes de qualquer coisa inútil é jogar desde 2004 (pelo menos) e estar em um lvl 30.

Vc não entendeu a parte do mão de vaca, não me interessa se vc tem agora, faça com que vc tenha o máximo o possível INDEPENDENTEMENTE do que vc tem agora, quanto mais dinheiro, mais lvl.

Premia não tem war agora mais pra frente vc pode queimar sua lingua.
    Eu não jogo pra pegar level e todos os meus amigos de premia sabem disso, jogo para me divertir e me divirto treinando e fazendo coisas absurdas, como tentar solar demon.Ou seja não estou preocupado com a grana pra pegar level .Esse char é level 30, não significa que os outros chars que eu tive foram level 30, o que eu fiz com eles é problema meu e você não tenha nada a ver com isso.

Premia não tem war e nunca vai ter war porque os noobs que nem você que gostam de war já tomaram hunted por power abuser.
    Além disso tibia é um jogo antes de tudo, mas você parece que esqueceu quando chegou level 200 e parece que a sua vida depende disso, você é patético obsecado e não tem que falar de ninguem, uma pessoa level 10 valoriza o jogo mais do que você porque ele se diverte, e você o que faz, você é um vicio apenas isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 18-06-2010 às 13:53.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu não jogo pra pegar level e todos os meus amigos de premia sabem disso, jogo para me divertir e me divirto treinando e fazendo coisas absurdas, como tentar solar demon.Ou seja não estou preocupado com a grana pra pegar level .Esse char é level 30, não significa que os outros chars que eu tive foram level 30, o que eu fiz com eles é problema meu e você não tenha nada a ver com isso.

Premia não tem war e nunca vai ter war porque os noobs que nem você que gostam de war já tomaram hunted por power abuser.
    Além disso tibia é um jogo antes de tudo, mas você parece que esqueceu quando chegou level 200 e parece que a sua vida depende disso, você é patético obsecado e não tem que falar de ninguem, uma pessoa level 10 valoriza o jogo mais do que você porque ele se diverte, e você o que faz, você é um vicio apenas isso.
    O que eu citei sobre o lvl 200 foi apenas um exemplo.

Se no seu conceito diversão é treinar seu charzinho.. caçar ou fazer quests tudo bem, mas não julgue de noob quem joga pra lutar war.. ter um lvl razoável e quem não se contenta em estar numa guild respeitada e sim na melhor, ou seja, não faz sentido me chamar de obsecado pelo fato de minha diversão ser diferente da sua.

E sim premia ja teve e terá war.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Concordo com ela, se você diz que diversão de tibia é treinar problema teu, mais a diversão do tibia é upar, e um paladin tem que gastar pouco antes pra poder gastar mt depois, paladin é a vocação que mais gasta pq precisa de mts weapons... você está se equivocando e ela está te dando dicas e você não está sendo educado...
    você criou o topico para dicas e ela disse, você que veio com as 100 small stones a mão para acertar a coitada, maas o certo seria você ir upando devagar, se você tem mt dinheiro, otimo, compre itens bons, só foi mt apressado em comprar a soft que é sem precisão para teu level,
    Última edição por Furious Kenedy; 18-06-2010 às 14:52.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Bom antes de qualquer coisa inútil é jogar desde 2004 (pelo menos) e estar em um lvl 30.

Vc não entendeu a parte do mão de vaca, não me interessa se vc tem agora, faça com que vc tenha o máximo o possível INDEPENDENTEMENTE do que vc tem agora, quanto mais dinheiro, mais lvl.

Premia não tem war agora mais pra frente vc pode queimar sua lingua.
    Engraçado é esse povo que além de meter o bedelho na vida alheia, ainda critica o cara sem nem saber o por quê dele ter um lvl 30 e jogar desde 2004 né? Aliás, como se o cara devesse satisfação a alguém aqui.

@Criador do tópico: Cara, se eu tivesse a grana que tu tem eu faria exatamente o mesmo, só que eu deixaria os equips caros guardados no DP e andaria por aí só com o "normal" pro lvl heuehueheuheuheuehueh [sou mão de vaca, mas não acho que alguém tenha de sê-lo só pq eu sou].

Premia deve ser um mundo interessante de se jogar... meu mundo já o foi, mas infelizmente se tornou um mundo morto devido à ação de power abusers e guerras infinitas.

NO mais, continue com o bom desempenho! \o
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, belo char...
    Conseguiu 10bp de ss como? Eu já tentei comprar bps de ss no trade de Premia por mais de 4 dias e ninguém vende, talocs.
    Meio fora do tópico mas não posso deixar de perguntar. Tu consegue jogar de pally em Premia? Já tive um lvl 49 e achava horrível pra correr até mesmo de tornbacks

Publicidade:

http://lakachazaent.com/wm/wp-conten...-committee.jpg

I'm the king of the classroom - coolin' in the back
    My teacher had beef so I gave her a smack
    She chased me out of class - she was strapped with a ruler
    Went to the bathroom - rolled myself a wooler
    With bottle in hand at the microphone stand
    A. yo homeboy - what you drinkin' man

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... Se não tem oque gastar a grana, ta certo investi no Set, em treinar tbm, gasta em hunts futuramente
    [URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq q vc n upa o char?
    bota um lvl 50~60 no char q fica manerasso
    boa sorte ae :yelrotflm
    L]

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazen Ver Post
    pq q vc n upa o char?
    bota um lvl 50~60 no char q fica manerasso
    boa sorte ae :yelrotflm
    Nao vou upar o char antes de por skills 100 nele.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vou upar o char antes de por skills 100 nele.
    skills 100 se vai upa voando =o

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukan007 Ver Post
    skills 100 se vai upa voando =o
    Voando eu acho meio dificil agora movimentando o char acho q da =P

@Topic

Cara ta certo msm investi mesmo em set skill vc tem grana no dp pa emergencia seu kina faz grana pa carai por dia =D gogo skills 100 e rusha

Publicidade:

[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  3. Enciclopédia & Videoteca