Postado originalmente por
Farok
Farok é só meu novo nome, o antigo era Noz na qual veio muito antes desses 2 indigentes.
Se vc se refiriu a mim quanto o guardar mesmo tendo 1kk, ja disse e repito: quanto mais melhor, independente de quanto vc tem.
E sobre a soft realmente não há porque vendê-la.
O fato é que vc quer fazer suas "loucuras" e ter um char ultra foda sendo lvl 30, mas não confunda loucura com burrice, vc quer ter skill 100 em um lvl 30, seu server é pvp se vim um 3 lvl 45 te tacando sd lá se vão dias e dias de treino. Na minha opinião vc devía ter esse skill no lvl 70~80, seu heal é melhor, tem mais life, mais velocidade e com um lvl regular ja espanta pkzinhos de média escala.
Eu sempre treino em frente a minha casa, sempre com amigos, se vier 3 pks eu entro na casa o meu amigo tambem e pronto, nao tem como eu morrer pra pk a minha casa fica no segundo andar se eu ver movimento suspeito eu simplesmente entro la.Pra que mais?Pra mim tibia acabe depois que eu fiazer anihi, poh, dh, inquisition, ai eu vou simplesmente parando de jogar.Eu vou gastar o que eu tenho pra fazer as quests que eu quero, depois do level 150 eu realmente nao vejo mais o que fazer.Nao jogo de bot, entao pra eu me divertir so ate o level 150, eventualmente com os updates e claro que vou jogando de poco em poco, mas por enquanto ate o level 150 ta otimo.
Edit: Eu nem vou perder tempo falando de premia, premia nao eh pvp premia eh PREMIUM PVP, eh um mundo unico e nem vou tentar explicar porque quem nao joga la nao vai entender mesmo, eh perda de tempo.Se fosse qualquer outro mundo pvp eu iria me preocupar, mas eu jogo em premia nao tenho que me preocupar com nada, a nao ser quando algum amigo meu vai casar, ou quer que eu ajude em alguma quest ai eu tenho que me preocupar em nao perder o horario.:rolleyes: