Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da proposta?

Votantes
648. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei

570 87,96%
  • Não gostei

78 12,04%
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 241

Tópico: Armas para Fist Fighting

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa ia c muito loko eu apoio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Shaphira!!

Enquanto isso em Saphira.....

16:35 Hemaru Lox [29]:exori frost

Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a idéia! Estava pensando em algo parecido mas vc conseguiu materializar tudo.

vamos torcer que a Cip implemente algo assim!
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Bem... eu nao sei se alguem ja falou disso mas ficaria mais procimo da realidade do Wow, quero dizer, no Wow vc pode ser um warrior(knight) mas escolher se vc quer ser um Bloker(tanker) ou um DPS(Danos por segundo)

Eu acho q nao seria injusto contra outrs voc. mas q seria mais justo para kinas.... pois tem chance de matar mobs mais fortes q na realidade de um kina é raro(quero dizer para um kina poder upa em dragy é mt mais demorado do que um mage e um palla)

Sei la APROVADO!

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, sem dúvidas, aprovo! Também acho que deveria ter mais utilidade para o fist fight, afinal, é a arte de socar, bater, etc.

Acho que, com esse leque de possibilidades aberto, acho que poderia até ser criado uma nova vocação (ok eu sei q estou indo um pouco longe, mas é uma idéia), que usasse esse tipo de luta. O nome da vocação não sei bem, pois seria algo como fighter (lutador), por aí.

Essa vocação supostamente poderia ter mais vida que o paladino, e menos vida que um knight (ou o mesmo? ou mais?) e um pouco mais de mana que o kina (tipo ganhar uns 7 de mana cada lvl)
    Essa vocação acima de tudo poderia ser mais rápida e ágil que as outras, com capacidade de carregar pesos relativa aos magos (?)

ok, eu sei que viajei, mas poxa, é uma idéia. Se alguem estiver disposto de traduzir e colocar no tibia.com, à vontade.

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soco Inglês ia ser uma boa ;D

Publicidade:

I play tibia for fun, and lately is too hard to find.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro parabéns pela proposta, não é nada facil elaborar, colocar a cara a tapa e defender uma ideia como essa.

Mas na minha opinião a proposta não é muito viável. Vou tentar apontar os motivos:

* Tibia tem estilo medieval, onde cavaleiros usam armaduras e magos cajados. Portanto penetrar numa armadura pesada com uma soqueira seria um tanto quanto estranho. E magos? colocariam seus cajados no chão e tirariam uma soqueira do bolso da camisola (manto) quando estão enfraquecidos (sem mana)?

* Implantar uma nova arma exigiria inúmeras mudanças, inclusive nas armas existentes para kinas. Mas e as outras classes? Alterações enormes para poucas mudanças na pratica.

E para não ser um chato que discorda e não da ideias, vou expor o que acredito que poderia ser feito:

* Fist melhoraria qualquer habilidade, seja mlvl, skills meele, shielding, fishing ou distance.

* Passaria a ter sua utilidade dando um boost nas skills especificas de cada classe, poderia melhorar o dano (sutilmente) de armas, munições, defesa e magias e diminuir a diferença entre dano minimo ou maximo.

* Abriria a possibilidade do player moldar seu personagem, treinando + fist e - sword, ele teria um dano menor porém mais frequente e com hit maximo e minimo um pouco mais proximo. Ou seja, um knight mais fraco porém mais habilidoso, e com o boost sutil em magias, também teria possibilidade de utilizar runas com eficiencia um pouco melhor.

* Magos por terem dificuldade para treinar skills como os knights, teria avanço com o uso de rod e wands durante o up. Com fist alto, magos teriam uma defesa um pouco melhor também, mas pagando o preço de utilizar wand e rod por mais tempo.

Claro que não foi nada tão bem estudada e elaboarada com sua ideai, GrYllo, mas no momento acho que algo nesse sentido daria uma utilidade ao Fist um pouco mais coerente com a atual mecânica do jogo.

Mas boa sorte com sua ideia!

Abrass"
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Closter Ver Post
    gostei , mais eu achei muito baiano usa 2 armas , eu acho acharia melhor usar apenas a arma , tipo daria o hit de uma arma normal , mais dae daria um hit seguido um poco menor que seria um chute,igual perfect world .-.
    Baiano o que???

Preconceito...

Essa historia de que baiano é preguiçoso foi uma forma de preconceito que surgio por causa do alto número de negros desempregados apos a escravatura... É a mesma mentirinha que falar: Gaucho é viado, Paulista é banbi, e similares...

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    JAMAIS
    Mano,kina ja tem um hp do kpta,mesmo sem shield ele ainda é bem resistente,agora kina ter um ataque foderoso,se possivel ate maior do que os dos pallys vai ficar desiquilibrado.
    Fist é uma skill reserva,pra quando acaba munição de pally ou mana de mage,creio que quando foi criada essa skill foi com esse objetivo.
    Man... Dúvido que iria ser tão fod* quanto você pensa, isso seria apenas para dar uma moda temporaria...

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Alok,eu não acredito,só porque é um moderador que postou os usuarios aprovam,essa propósta vem DIRETO e normalmente é reprovada.

Eu particulamente,não gosto,prefiro de como está,desse geito vai desbalancear demais com as outras armas,e o kina que treinou 3 anos sword,chega agora e fist é a moda?

Se eu tivesse que escolher, eu escolheria fist se eu voltasse a jogar,intão,não concordo,provavelmente,vai virar a melhor arma,desmerecendo as outras 3.

PS: Fist precisa servir para alguma coisa sim,só que acho que não é isso não.

REPROVADO

~HardLife
    Não acho... Foi por que a ideia é realmente boa e se encacha ainda que parcialmente no jogo...

Citação Postado originalmente por lukino Ver Post
    os cara n le .. e ja vai axando que as armas fist vao ter 50 atack auhahuauhuha e mto legal ler os post auauhuhauh

seria legal se a arma fist tivese atack entre 5 e 40 max ... usando 2 a segunda so teria metade do dano ....assim no fim 60 ataca se a pessoa estivese com as melhores ....

porem axo mto dificil a cip por ...eu gostaria de ver 1 utilidade pra essa skill ...

porem se botasse fist nao acredito que as pessoas mudariao de "classe" de arma pois lanço arma pra fist ...

e qto a dual ... um grade dmg tmb vem com 1 grande dano recebido ...

ate pq ... com 1 machado maça ou espada vc fica perto do outro inimigo + ao mesmo tempo vc nao esta colado ... ja no fist ... ao menos que vc tire todos seus equips e vire 1 lutador de boxe ... super agil vc vai precisar ficar mto + perto para poder "trocar" hits contra seu inimigo .. assim tendo maior probabilidade de tomar dmg ...

erros de portugues a parte axo que esse foi 1 dos meus post que demorei + a escrever ate pq sao 4h da manha e esta um breu no meu quarto ..
    Verdade... Acho que ia ser no maximo 30 de dano... Mas um de 20 de dano acho que ia ser para level 60+.:eek:

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    É uma boa idéia, mas eu lembro de uma entrevista que teve com o top fist do Tibia, onde ele disse que os hits mais altos que ele dava era 40 +/-.

Seria interessante apenas se aumentasse bastante o dano, tirando o fist fighting do esquecimento ^^
    Bem pensado...

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    É uma boa idéia.
    Dual hit? Pode ser.
    Só tem que ficar com atk equivalente as outras armas.
    Aprovada

Edit: Signed no fórum oficial.
    xD

Citação Postado originalmente por DADOK BONENA Ver Post
    na real axo q o fist deveria servir para um bonus do kina
    como paly tem % de chanse de acertar um hit
    o fist deveria aumentar a % de dano do kina
    Até que também é uma boa ideia...

Citação Postado originalmente por XHunter Ver Post
    Dois hits por turno? Defesa 0?..
    Voce quer dizer que sendo arma de uma mão habilitaria usar duas delas? o que impede de fazer isso com swords/clubs/axes one handed? Pois ao inovar dessa forma fist deveria-se olhar para as outras tambem...

Acho que a skill fist deveria ter suas armas apropriadas apra se tornar uma skill util, desde que essa se mantenha da mesma forma que as outras. Tendo suas versões one-handed e two-handed com seu atk e defesa.
    Mas o ataque ia ser diferente...

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    armas de fist seriam legais, mas eu não recomeçaria a treinar meu kina :x
    chato demais treinar, fala sério ^^"
    Realmente... Mas seria boa ideia em caso de pvp contra mages de level menor, pois seria level e escudo não defende ataques magicos...

Citação Postado originalmente por MasterKaos Ver Post
    muito bom, mais de começo vai ser meio estranho pq qse ninguem vai usar, mais ddps acostuma.
    Acho que é o contrario...

Citação Postado originalmente por Ysulian Ver Post
    Nossa realmente d+, td bem que tem que dar uma estudada e talz, mas como foi dito pelo criador da ideia, cabe a CIP definir certos pontos...

ps.: adorei a 3ª img das armas haha é uma Aian Nakuru do Asuma hahahah

Ideia massa curti, mesmo eu nao trocando meu axe pelo first
    ^^
    Trato com maturidade...
    Acho que os HITs se manteriam balanceados...

Citação Postado originalmente por Generalzin Ver Post
    eu axo uma boa ideia, poderiam sim implantar armas "fist" no tibia
    eu usaria.

IDEIA APOIADA
    xD

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    gryllo parou de postar aqui... tem alguma atualização para sua sugestão, Gryllo?
    Quem sabe???
    ...

Citação Postado originalmente por Naaj Ver Post
    Quando comecei a joga , comecei como knight , e sempre pensei que seria legal algo para fist e sempre me interessava na ideia dos outros , mas na moral cara , nunca vi nada igual a sua , mando bem mesmo curti sua ideia pra krl.
    Também... Até porque se não tiver isso, vai ser o estilo karatê-dô(carate) tibiano, precisa de armas para mudar isso...

Citação Postado originalmente por Morais Pedro Ver Post
    boa só que tem quem treinou axe, swold ou club com o mesmo skill de fist fisting ele uzando uma arma não vai rita que nem o fist seria bom para uzar 2 axe, swold ou club ai o knights rita bem:riso:
    Isso sim... Seria apelação...
    2 HIT de first com ataque entre 5 e 30 é uma coisa, mas armas com ataques que vai até +/- 50 de dano... LoL... Sai dae apelação...

Citação Postado originalmente por lukasmdp Ver Post
    Achei isso uma idéia imbecil, se fosse pra falar algo do tipo que falasse quando o tibia era la pro 7.bolinha, porque iria mudar agora ?? O tibia ja foi "estragado" quando tiraram UH do kina, mais isso já era o tibia. xD

[/ eu naum escreevo do jeito qee ta la em ciima. éer qii eu tava seério /]
    Nossa... Quanta maturidade você tem... Isso cabe a Cip Decidir...

Topic:

Bem galera é isso...

A ideia é boa, embora não pareça...

Que ela seja aprovada...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Francamente? Sou indiferente quanto a isso...

Até aprovo, desde que essas armas não tenham nenhuma vantagem acima das que ja existem (club, axe, sword)

Mas seria bem "badass" um cara que ataca com os punhos! :yelrotflm

[]'s
    Perfis

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhm,eu ADOREI a idéia,sério mesmo.

Afinal,fist fighting é uma skill interesantíssima.

Mas aí me vem a dúvida na cabeça:
    Como se treina fist fighting? De mão vazia?

Edit:
    Bom,creio que essa idéia só devia valer PARA KNIGHTS e PALADINS.

Os knights usam como uma skill primária,e os paladins como uma skill secundária,para quando acabar suas flechas ou spears.

Afinal,qual seria o proveito de Druids e Sorcerers usar fist? Ficar brincando de dar porrada? Tem que ser uma skill SÉRIA
    Última edição por Instant Killer; 19-06-2010 às 13:04.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Francamente? Sou indiferente quanto a isso...

Até aprovo, desde que essas armas não tenham nenhuma vantagem acima das que ja existem (club, axe, sword)

Mas seria bem "badass" um cara que ataca com os punhos! :yelrotflm

[]'s
    Tenho certeza que se for posto as armas para fist fight, vai ser assim como você ta dizendo...

Citação Postado originalmente por Instant Killer Ver Post
    Uhm,eu ADOREI a idéia,sério mesmo.

Afinal,fist fighting é uma skill interesantíssima.

Mas aí me vem a dúvida na cabeça:
    Como se treina fist fighting? De mão vazia?

Edit:
    Bom,creio que essa idéia só devia valer PARA KNIGHTS e PALADINS.

Os knights usam como uma skill primária,e os paladins como uma skill secundária,para quando acabar suas flechas ou spears.

Afinal,qual seria o proveito de Druids e Sorcerers usar fist? Ficar brincando de dar porrada? Tem que ser uma skill SÉRIA
    Resumio bastante a ideia, e deu um endedimento simple e rápido...
    Seria bom se os demais pensasem como você...

A skill vai ser muito mais util com armas...

Até pelo fato de que muitos dos top(nesse skill) vão continuar sendo tops...
    E muito treino, vai dar resultado...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Enciclopédia