nossa ia c muito loko eu apoio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nossa ia c muito loko eu apoio
Hail Shaphira!!
Enquanto isso em Saphira.....
16:35 Hemaru Lox [29]:exori frost
Adorei a idéia! Estava pensando em algo parecido mas vc conseguiu materializar tudo.
vamos torcer que a Cip implemente algo assim!
- "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.
Bem... eu nao sei se alguem ja falou disso mas ficaria mais procimo da realidade do Wow, quero dizer, no Wow vc pode ser um warrior(knight) mas escolher se vc quer ser um Bloker(tanker) ou um DPS(Danos por segundo)
Eu acho q nao seria injusto contra outrs voc. mas q seria mais justo para kinas.... pois tem chance de matar mobs mais fortes q na realidade de um kina é raro(quero dizer para um kina poder upa em dragy é mt mais demorado do que um mage e um palla)
Sei la APROVADO!
Eu, sem dúvidas, aprovo! Também acho que deveria ter mais utilidade para o fist fight, afinal, é a arte de socar, bater, etc.
Acho que, com esse leque de possibilidades aberto, acho que poderia até ser criado uma nova vocação (ok eu sei q estou indo um pouco longe, mas é uma idéia), que usasse esse tipo de luta. O nome da vocação não sei bem, pois seria algo como fighter (lutador), por aí.
Essa vocação supostamente poderia ter mais vida que o paladino, e menos vida que um knight (ou o mesmo? ou mais?) e um pouco mais de mana que o kina (tipo ganhar uns 7 de mana cada lvl)
Essa vocação acima de tudo poderia ser mais rápida e ágil que as outras, com capacidade de carregar pesos relativa aos magos (?)
ok, eu sei que viajei, mas poxa, é uma idéia. Se alguem estiver disposto de traduzir e colocar no tibia.com, à vontade.
Soco Inglês ia ser uma boa ;D
I play tibia for fun, and lately is too hard to find.
Bom, primeiro parabéns pela proposta, não é nada facil elaborar, colocar a cara a tapa e defender uma ideia como essa.
Mas na minha opinião a proposta não é muito viável. Vou tentar apontar os motivos:
* Tibia tem estilo medieval, onde cavaleiros usam armaduras e magos cajados. Portanto penetrar numa armadura pesada com uma soqueira seria um tanto quanto estranho. E magos? colocariam seus cajados no chão e tirariam uma soqueira do bolso da camisola (manto) quando estão enfraquecidos (sem mana)?
* Implantar uma nova arma exigiria inúmeras mudanças, inclusive nas armas existentes para kinas. Mas e as outras classes? Alterações enormes para poucas mudanças na pratica.
E para não ser um chato que discorda e não da ideias, vou expor o que acredito que poderia ser feito:
* Fist melhoraria qualquer habilidade, seja mlvl, skills meele, shielding, fishing ou distance.
* Passaria a ter sua utilidade dando um boost nas skills especificas de cada classe, poderia melhorar o dano (sutilmente) de armas, munições, defesa e magias e diminuir a diferença entre dano minimo ou maximo.
* Abriria a possibilidade do player moldar seu personagem, treinando + fist e - sword, ele teria um dano menor porém mais frequente e com hit maximo e minimo um pouco mais proximo. Ou seja, um knight mais fraco porém mais habilidoso, e com o boost sutil em magias, também teria possibilidade de utilizar runas com eficiencia um pouco melhor.
* Magos por terem dificuldade para treinar skills como os knights, teria avanço com o uso de rod e wands durante o up. Com fist alto, magos teriam uma defesa um pouco melhor também, mas pagando o preço de utilizar wand e rod por mais tempo.
Claro que não foi nada tão bem estudada e elaboarada com sua ideai, GrYllo, mas no momento acho que algo nesse sentido daria uma utilidade ao Fist um pouco mais coerente com a atual mecânica do jogo.
Mas boa sorte com sua ideia!
Abrass"![]()
Baiano o que???
Preconceito...
Essa historia de que baiano é preguiçoso foi uma forma de preconceito que surgio por causa do alto número de negros desempregados apos a escravatura... É a mesma mentirinha que falar: Gaucho é viado, Paulista é banbi, e similares...
Man... Dúvido que iria ser tão fod* quanto você pensa, isso seria apenas para dar uma moda temporaria...
Não acho... Foi por que a ideia é realmente boa e se encacha ainda que parcialmente no jogo...
Verdade... Acho que ia ser no maximo 30 de dano... Mas um de 20 de dano acho que ia ser para level 60+.:eek:
Bem pensado...
xD
Até que também é uma boa ideia...
Mas o ataque ia ser diferente...
Realmente... Mas seria boa ideia em caso de pvp contra mages de level menor, pois seria level e escudo não defende ataques magicos...
Acho que é o contrario...
^^
Trato com maturidade...
Acho que os HITs se manteriam balanceados...
xD
Quem sabe???
...
Também... Até porque se não tiver isso, vai ser o estilo karatê-dô(carate) tibiano, precisa de armas para mudar isso...
Isso sim... Seria apelação...
2 HIT de first com ataque entre 5 e 30 é uma coisa, mas armas com ataques que vai até +/- 50 de dano... LoL... Sai dae apelação...
Nossa... Quanta maturidade você tem... Isso cabe a Cip Decidir...
Topic:
Bem galera é isso...
A ideia é boa, embora não pareça...
Que ela seja aprovada...
"A melhor espada fica na Bainha"
Francamente? Sou indiferente quanto a isso...
Até aprovo, desde que essas armas não tenham nenhuma vantagem acima das que ja existem (club, axe, sword)
Mas seria bem "badass" um cara que ataca com os punhos! :yelrotflm
[]'s

Uhm,eu ADOREI a idéia,sério mesmo.
Afinal,fist fighting é uma skill interesantíssima.
Mas aí me vem a dúvida na cabeça:
Como se treina fist fighting? De mão vazia?
Edit:
Bom,creio que essa idéia só devia valer PARA KNIGHTS e PALADINS.
Os knights usam como uma skill primária,e os paladins como uma skill secundária,para quando acabar suas flechas ou spears.
Afinal,qual seria o proveito de Druids e Sorcerers usar fist? Ficar brincando de dar porrada? Tem que ser uma skill SÉRIA
Última edição por Instant Killer; 19-06-2010 às 13:04.
Tenho certeza que se for posto as armas para fist fight, vai ser assim como você ta dizendo...
Resumio bastante a ideia, e deu um endedimento simple e rápido...
Seria bom se os demais pensasem como você...
A skill vai ser muito mais util com armas...
Até pelo fato de que muitos dos top(nesse skill) vão continuar sendo tops...
E muito treino, vai dar resultado...
"A melhor espada fica na Bainha"