Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da proposta?

Votantes
648. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei

570 87,96%
  • Não gostei

78 12,04%
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 241

Tópico: Armas para Fist Fighting

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia. Mas acho que deveria ser criada uma nova classe voltada para o fist fighting, como os monges em Ragnarök. Eu sempre achei estranho knights lutando com machados e clavas, também deveriam ser criadas classes específicas para essas skills. Paladins deveriam ser uma versão defensiva dos knights, mas acabaram reduzidos à qualidade de arqueiros. Deveriam avançar shielding na mesma velocidade em que knights avançam sword fighting e vice-versa. A única coisa que salvou foi as magias sagradas que remetem aos templários e tem mais a ver com os templários, inspiração que os criadores deveriam ter seguido desde o princípio.

No que tange o fist fighting, creio que seria estranho cavaleiros usando manoplas por aí. Qualquer variante que use socos como ataque (o que me lembra Jackie Chan e Bruce Lee) seria mais conveniente, tanto por uma questão de lógica quanto por uma questão de tornar o jogo mais atraente e os PvPs e wars menos previsíveis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    18-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou super a favor dessa proposta, acho que já deveria ser feito a muito tempo, e, a propósito, é algo q eu e meu irmão (que já foi top de fist em calmera) sempre discutimos

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [FONT=Lucida Sans Unicode]
    E quanto ao Whirlwind Throw, quem foi que disse que ele precisa funcionar pra armas de fist? A CipSoft poderia colocar outra habilidade específica para as armas de fist... que tal?
    Noooossa.. eu sempre pensei em armas de fist...
    Como jogador de Ragnarok, sempre olhava as soqueiras dos Monges e pensava no tibia...
    Tem alguns pontos fortes e outros fracos...
    Seria massa ter armas de fist... mas em minha opinião, elas deveriam ter um ataque ligeiramente mais rápido que os outros tipos de armas... porém, elas teriam que ter um ataque mais baixo também... (algo entre 35~40 para a soqueira mais forte)
    Enquanto a DEF, elas teriam o mínimo mesmo de DEF.. algo entre 1~10 (armas de soqueiras poderiam incluir adagas de soco, ou os "Katares" ... essas armas tem um maior potencial de Def...)

Enquanto ao double-hit...
    Poderia existir sim... mas como as armas de fist são mais fracas (como eu propus) eles teriam um dano fraco e rápido... e também sua defesa cairia muito, seu skill de shielding seria inutilizado; assim, equilibraria um pouco as classes de meele... Pense bem, poderia ser legal dar um dano rápido com uma soqueira; seria ainda mais legal dar um hit duplo com as duas soqueiras (com uma chance de falha no segundo hit, ou um dano reduzido, pois o personagem não usa sua mão hábil para realizar o ataque; assim como acontece em Ragnarok...) mas como você iria dar um hit duplo, mesmo sendo fraco cada hit, eles em conjunto poderiam se igualar ou até ultrapassar o dano das outras armas... mas pensem bem, sua defesa cairia muito, pela baixa Def das soqueiras... seria como se fosse a "arma arriscada" do jogo...
    Você consegue danos melhores... porém ficará muito desprotegido..

E quanto ao Whirlwind Throw... estava pensando em algo como.. HADOUKEN!
    kkkkkkkk :yelrotflm
    brinkadera gente...
    Acho que esta skill não poderia ser ultilizada com esta arma...
    Iria aparecer embaixo: "You can't use this spell due to the equipped weapon"
    Ou o mesmo : "Sorry, not possible" :riso:

Bom.. tomara que a Cip pense mesmo nessas armas.. seria legal.. afinal, que tipo de população é essa que nunca pensou em forjar uma arma de punho/soqueira/katar/etc...
    Iria implementar o role-play do game...
    Poderiam inventar cidades novas com quests para esses tipo de armas e talz..
    Seria legal :riso:
    Última edição por Beowulf Kadmus; 23-07-2010 às 17:54.

Enquanto isso em Pacera :

KKKKKK

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosaaaaaaaaaaa :wub:
    Velhoooooooo, eu pensei o msm ki vc cara, e eu nunca tinha visto esse forum,
    Ja tava ate tentando fazer as spirits pra colocar aki no forum ,
    So não pensei na parte do double hit.
    Mas minha dica se eles reclamarem disso é colocar n double, mas sim 1,5(1 hit e meio).
    Ou então, quando se use duas armas dessas (usando algum critério) o jogador ganhe algum bonus ,
    Ex : skill e/ou + atk na arma,hit + rapido (Ja perceberam como os hits de pally são + rapidos?) ,...

Agora, as minhas ideias...
    Sugestão : O aumento do hit, pode ser como a boh e time ring, etc...
    Boh = + 40 de velocidade (20 lvl's) e Time Ring = +60 de velocidade (30 lvl's).
    entaão as armas podem ser :
    Bear Claws (arma imaginária) : +30 de atk speed (15 lvl's) ,etc...

Sugestão : Prescisão nos hits (%%???)
    Elvish Bow +5%,Arbalest 2%... etc..
    vo nem citar como vai ficar né?

Sugestão :Cês tão ligados nas Pedras preciosas?? sim ,sim aquelas que encantam??
    Ruby(fogo), emerald(veneno) ,sapphire(gelo) e amethyst(energy)
    e Small Diamond????
    Está ai, agr os Elite Knights lvl 30 (lvl que druid e sorcerer podem encantar) podem encantar seus small diamonds, obtendo : %,aumento da velocidade de hits ,entre outras...

1ª Obs: Valores apenas para suposição, como Gryllo ja disse ... A Cip que se encarrega de balancear.
    2º Obs : "Atk Speed" (Dota on )
    3º obs: Não gosto muito da ideia de tirar a def, Kina para min tem que ser igual a uma muralha,nada pode passar...nem escapar dela.

VLw ae, me diz se gostou e se acha possivel incluir na proposta...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Warrior.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...om%20Death.png

23:08 Artemisi [30]: Vo bater uma punheta e upar depois
    23:08 Artemisi [30]: Ou não
    23:08 Umdoistres Indiozinhos [6]: oO

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior é que o pessoal ainda comenta nessa proposta em Gryllo? Eu lembro quando você veio pedir as Sprites. Pelo menos alguém teve paciência para criá-la. Sempre quis criar mas tive muita preguiça.

Aprovada ou não? Isso depende da Cip. Na minha opinião é uma ótima idéia.

Abraços Gryllo,

Marc~

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado
    Fist deveria ter pelo menos um arma com uns 15 de ataque :riso:

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se ja foi falado neste tópico, mas e quanto ao skill? subiria mais rapido se eu usasse duas armas?
    who Jah bless, no one curse!

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo já que estamos nesse assunto, você poderia me tirar uma duvida? Rolam muitos boatos no tibia que se você treinar fist você tem menos chances de errar hits ( Menos Puffs ). Eu já testei no meu pally e no meu knight e senti uma diferença boa mais não sei se é da minha cabeça ou se realmente eu estava errando menos hits. No pally essa diferença foi muito maior que no knight maaas em knight tbm ajudava um pouco, eu sempre treino mais tenho medo de ter treinado isso td atoa, seria mt ruim :triste:.
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E ae galera!

Há algum tempo eu venho pensando numa forma de tornar o skill de fist fighting mais útil e atrativo. Finalmente cheguei a uma idéia completa. Confiram (e aprovem! ):

SITUAÇÃO ATUAL
    O fist fighting é uma habilidade esquecida pelos jogadores de Tibia. E o motivo disto é que, sem armas, não é possível ter qualquer tipo de aproveitamento prático desta habilidade com as mãos. Sendo assim, é um skill que serve no máximo para colocar um personagem no “Top 300” do seu mundo, e nada mais.

(fist fighting: uma habilidade esquecida)

PROPOSTA
    Com a inclusão de armas para fist fighting, abre-se um novo leque de possibilidades. As armas mais apropriadas para este skill – inclusive não existe nada do tipo no jogo atualmente – são: garras, “socos ingleses”, luvas, enfim.

EXEMPLOS

PARTICULARIDADES
    Estas armas possuiriam algumas peculiaridades, que as diferenciariam das demais, principalmente para os knights:
    • Sem defesa (Def:0);
    • Baixo ou nenhum bônus quando usadas com escudos;
    • E agora, o principal diferencial das outras armas melee: podem ser equipadas nas duas mãos ao mesmo tempo (somente para knights)

(exemplo de arma de fist com shield)

ESTILO DUAS ARMAS
    Esta peculiaridade das armas de fist só poderá ser aproveitada por knights, tendo em vista a falta de diversidade de armas à sua disposição. Como funcionaria: seria mais ou menos como um bow/crossbow para knights. Explico: quando um paladin utiliza bow/crossbow, ele possui um ataque mais preciso, porém sem defesa alguma.

Como adaptar esta idéia para os knights?
    Penso que o “estilo duas armas” deveria seguir os mesmos padrões do estilo bow/crossbow, porém com um pequeno diferencial, igualmente justo e verossímil: ao invés de um maior acerto, os knights teriam 2 ataques por turno.

Sendo assim, resumindo:
    Dual weapons = 2 ataques por turno, sem defesa (como se estivesse usando um bow/crossbow)

(exemplo de estilo duas armas)

Nota: eu não estou colocando nenhuma base de dano, mas apenas introduzindo o conceito. Cabe a CipSoft decidir estes detalhes, de forma a não quebrar o equilíbrio dentre as vocações.

Tem alguma idéia legal para melhorar essa proposta? Então COLABORE!

LINK PARA A PROPOSTA NO TIBIA.COM: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2980829 APOIE!

Proposta criada por GrYllO, com a colaboração do usuário KlooN (sprites das armas)
    nao gosto disso .. pq isso ae tem nos jogo tipo metin e outros seria imitaçao xd

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal éssa proposta (y)
    mas como o amigo acima falou tibia iria ficar basicamente como outros jogo iria fikr igual ragnarok só q com graficos piores :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin