Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da proposta?

Votantes
648. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei

570 87,96%
  • Não gostei

78 12,04%
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 241

Tópico: Armas para Fist Fighting

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia, pelo menos teria uma utilidade para o Power Ring.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado..

Dei um Signed no tibia.com tbm..
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da idéia, já tinha pensado sobre o assunto, mais não completo assim.
    e gosto de coisas novas e diferentes, acho q seria uma boa.
    aprovado

A~
    Por que você usa um capacete ? http://img199.imageshack.us/img199/6321/anidroz.png

Você nunca irá querer saber.

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia, porque o fist fighting é excluido do tibia, ninguem usa eles. Concordo com você GrYllO sobre não existir a magia Whirlwind Throw para fisting, ai sim.

APROVADO.

RF~

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gryllo, sua ideia de nao ter defesa me fez pensar em algo q tem no D&D:
    destreza pra poder desviar dos golpes, ja q eh uma possibilidade de nao existir def, poderia ter algo relacionado com destreza/agilidade: itens q dessem speed tendo alem dos pontos de speed porcentagem de agilidade pra aumentar o numero de miss/erro dos golpes inimigos:
    tipo vc tem agilidade 100% com a boh viraria 110% dificultando a possibilidade de ser acertado ai somando com o colar e com a zao armor ficaria no maximo 116% de agilidade, oq poderia ser bom pra combinar com armas q nao possuem def como suas soqueiras e com os bow/crossbow de paladins, mas logico q pra kina ter vantagem sobre paladin aj q ficam sempre blokando poderia ter uma legs nova de speed/agilidade exclusiva pra knights...
    ai como o time ring tem speed d+ (30) ele nao teria porcentagem de agilidade...
    espero q curte a contribuiçao...

sua proposta esta otima =)

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Luucas Ferreira Ver Post
    Um knight com 0 de soul e a stamina em 0:00? A ss é fake né?
    Prevejo todo mundo falando bem da proposta porque é um modarador que postou.
    @Isso de dar 3 hits ao mesmo tempo (contando com um exori hur) seria ruim, porque as outras vocações podem dar só 2 hits ao mesmo tempo. Acredito que isso desbalancearia as vocações mesmo que o ataque dessas armas sejam fracos.
    E também essas ideias de luvas e socos ingleses ja é bem antiga, acho até que ja postaram no forum do site oficial. Se não foi aprovada até agora acho que não sera mais aprovada.
    E também não gosto muito dessa ideia, então Reprovada.

A SS da tela de skills eu tirei de um vídeo, por iso ficou assim (tudo zerado). Já comentei sobre a possibilidade de não ser possível utilizar o
    Whirlwind Throw (até por que não faz muito sentido você atirar a suas garras no seu inimigo...). Como as outras habilidades do knight não contam para "quebrar a def", não vejo problemas se o dual weapon acertar 2 hits por turno.
    Mais um contraponto: não é por que já sugeriram luvas e outras coisas para fist no forum oficial, que esta não poderia ser aceita... muitas proposals levam anos para serem aceitas e implementadas in-game. Se a proposta faz sentido, e não quebra o equilibrio do jogo, why not?
    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Gostei da idéia, pelo menos teria uma utilidade para o Power Ring.
    É tem razão! Haha! Mas teriam que diminuir o bonus desse anel - de +6 para +4, ou até +2 por causa das dual weapons - para ficar igual aos outros.
    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    gryllo, sua ideia de nao ter defesa me fez pensar em algo q tem no D&D:
    destreza pra poder desviar dos golpes, ja q eh uma possibilidade de nao existir def, poderia ter algo relacionado com destreza/agilidade: itens q dessem speed tendo alem dos pontos de speed porcentagem de agilidade pra aumentar o numero de miss/erro dos golpes inimigos:
    tipo vc tem agilidade 100% com a boh viraria 110% dificultando a possibilidade de ser acertado ai somando com o colar e com a zao armor ficaria no maximo 116% de agilidade, oq poderia ser bom pra combinar com armas q nao possuem def como suas soqueiras e com os bow/crossbow de paladins, mas logico q pra kina ter vantagem sobre paladin aj q ficam sempre blokando poderia ter uma legs nova de speed/agilidade exclusiva pra knights...
    ai como o time ring tem speed d+ (30) ele nao teria porcentagem de agilidade...
    espero q curte a contribuiçao...

sua proposta esta otima =)
    Adicionar agilidade por não ter defesa? Hummmm, soa interessante. O problema é que paladins usam bow/crossbow e não tem essa vantagem... ae já desbalancearia - a menos que a CipSoft criasse itens cross-vocation...

Este poderia ser o assunto de outra proposta, que tal?

Citação Postado originalmente por Allysonvanhoni Ver Post
    ridícula idéia.

nao vejo função em armas de fist.
    Argumente. A palavra "ridícula" não diz/colabora em absolutamente nada na sua argumentação.
    "nao vejo função em armas de fist" - mas o motivo da proposta é justamente dar função às armas de fist <facefpalm>
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa interessante que pode incrementar mais a sua idéia é as duas mãos não baterem o mesmo dano. Isso mesmo, a mão esquerda/segundo hit sempre baterá em torno de 50% a 70% do dano da primeira, fazendo o double hit não se tornar algo tão apelão e mais realista.
    .

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiadíssimo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara achei sua idéia otima, uma opçao pra quem quer mais hit sacrificando sua defesa.
    Também curti essa ideia aqui do Ptah, para as armas não ficarem muito apelonas:
    Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Uma coisa interessante que pode incrementar mais a sua idéia é as duas mãos não baterem o mesmo dano. Isso mesmo, a mão esquerda/segundo hit sempre baterá em torno de 50% a 70% do dano da primeira, fazendo o double hit não se tornar algo tão apelão e mais realista.
    Última edição por Everlue; 18-03-2010 às 10:21.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre quis que a CIP colocasse essa opção de fist fight ser util, mas se as armas e a forma de lutar com elas for colocado dessa forma, será necessário também colocar um diferencial nas armas atuais (eu sei que você só veio colocar a idéia do fist, mas acho necessário ver por esse lado também), pois senão todo kina vai virar fist nem que seja para experimentar.

Pode colocar também uma pequena vantagem nas armas existentes, sei lá, com machado tem chance de deixar o oponente sangrando (perde hp fixo por turno como um poison/energy/fire, mas neutro), com clava dar um dano de área pequeno no monstro que voce atacar (tipo os monstros em volta do que voce esta atacando tomar 5% dos danos que ele tomar) e a espada ter uma chance levemente maior de dar critico e por ai vai só para não ter reclamação que somente o fist ficou diferente.

PS: Sua proposta ficou tão bem demonstrada que me motivou em acabar uma idéia que tenho aqui no Word :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin