Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da proposta?

Votantes
648. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei

570 87,96%
  • Não gostei

78 12,04%
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 241

Tópico: Armas para Fist Fighting

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JAMAIS
    Mano,kina ja tem um hp do kpta,mesmo sem shield ele ainda é bem resistente,agora kina ter um ataque foderoso,se possivel ate maior do que os dos pallys vai ficar desiquilibrado.
    Fist é uma skill reserva,pra quando acaba munição de pally ou mana de mage,creio que quando foi criada essa skill foi com esse objetivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal essa ideia

aproved =D
    [userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]

"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
    e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...

21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
    21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
    21:52 Brand Young Third [130]: kkk
    21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
    21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprovado

tornaria util o esse skills

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JAEOPIjPAOEIjPAE as garras tem o mesmo sprite das garras do Ragnarok AJEojPOAIEJpoIAJEpoiAJE...

Mais fora isso APROVADO! (Y)
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei , mais eu achei muito baiano usa 2 armas , eu acho acharia melhor usar apenas a arma , tipo daria o hit de uma arma normal , mais dae daria um hit seguido um poco menor que seria um chute,igual perfect world .-.

Publicidade:

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado, gostei muito da sua idéia.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alok,eu não acredito,só porque é um moderador que postou os usuarios aprovam,essa propósta vem DIRETO e normalmente é reprovada.

Eu particulamente,não gosto,prefiro de como está,desse geito vai desbalancear demais com as outras armas,e o kina que treinou 3 anos sword,chega agora e fist é a moda?

Se eu tivesse que escolher, eu escolheria fist se eu voltasse a jogar,intão,não concordo,provavelmente,vai virar a melhor arma,desmerecendo as outras 3.

PS: Fist precisa servir para alguma coisa sim,só que acho que não é isso não.

REPROVADO

~HardLife

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cara n le .. e ja vai axando que as armas fist vao ter 50 atack auhahuauhuha e mto legal ler os post auauhuhauh

seria legal se a arma fist tivese atack entre 5 e 40 max ... usando 2 a segunda so teria metade do dano ....assim no fim 60 ataca se a pessoa estivese com as melhores ....

porem axo mto dificil a cip por ...eu gostaria de ver 1 utilidade pra essa skill ...

porem se botasse fist nao acredito que as pessoas mudariao de "classe" de arma pois lanço arma pra fist ...

e qto a dual ... um grade dmg tmb vem com 1 grande dano recebido ...

ate pq ... com 1 machado maça ou espada vc fica perto do outro inimigo + ao mesmo tempo vc nao esta colado ... ja no fist ... ao menos que vc tire todos seus equips e vire 1 lutador de boxe ... super agil vc vai precisar ficar mto + perto para poder "trocar" hits contra seu inimigo .. assim tendo maior probabilidade de tomar dmg ...

erros de portugues a parte axo que esse foi 1 dos meus post que demorei + a escrever ate pq sao 4h da manha e esta um breu no meu quarto ..
    Assinatura

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei, por um lado é bom mas acho que vai ser meio inutil as armas de fist nada que uma espada ou um machado não supere

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa idéia, mas eu lembro de uma entrevista que teve com o top fist do Tibia, onde ele disse que os hits mais altos que ele dava era 40 +/-.

Seria interessante apenas se aumentasse bastante o dano, tirando o fist fighting do esquecimento ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin