Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da proposta?

Votantes
648. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei

570 87,96%
  • Não gostei

78 12,04%
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 241

Tópico: Armas para Fist Fighting

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da ideia embora sendo druid
    legal mesmo
    se lançarem isso espero que tenha equips de fist pra mage caso a mana acabe meu fist ja ta 23 porcausa da mana que decepiciona asvezes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por eduars; 05-05-2010 às 10:42.

Registro
    23-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando comecei a joga , comecei como knight , e sempre pensei que seria legal algo para fist e sempre me interessava na ideia dos outros , mas na moral cara , nunca vi nada igual a sua , mando bem mesmo curti sua ideia pra krl.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, eu apoio essa idéia sim, só que algumas coisas tem que ser revisadas, como por exemplo, eu li no post de um usuário, que tinha uma sugestão de os chars terem "agilidade" para desviar dos ataques, seria bom implementar essa idéia junto com a sua, porque um knight ir blokar uma criatura, sendo que ele não têm nenhuma defesa, dependendo da criatura, seria fatal. Os bows e crossbows dos paladinos não tem defesa, mas, não têm porque eles foram feitos para atacar de longe, de modo que não houvesse contato entre o player e a criatura, logo, a defesa é desnecessária.
    Mas, a idéia em si eu gostei, os players(knights) terão mais opções de escolha.
    Flws.
    Última edição por Catador~; 07-05-2010 às 21:17.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa só que tem quem treinou axe, swold ou club com o mesmo skill de fist fisting ele uzando uma arma não vai rita que nem o fist seria bom para uzar 2 axe, swold ou club ai o knights rita bem:riso:

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho sua ideia muito boa, tendo em vista que o First fighting existe a anos e mesmo que se treine bastante, não há como tirar um bom aproveito desse modo de luta. Isso seria algo para os Knights uparem solo, correto? Já que ficam sem Def, não vão ser muito úteis como blokers. Se for o caso, o dano com o Dual Weapon deveria ser bem mais alto para compensar a falta de defesa do knight.

Aprovado.

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for implementada, passa teu endereço q eu te mando 1 doce

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia Gryllo, como um usuario de Fist Fighting por diversão, vejo nesta idéia uma boa e plausivel implementação

Algo que cairia bem junto a idéia é o fato da CIP desejar fazer novas promoções com caracteristicas distintas, uma dessas novas promoções para knight poderia focar o uso da habilidade de Fist Fighting.

e como base para magias e peculariedades de tal habilidade, para que esta tenha muitas possibilidades, poderia ser implantado caracteristicas dos monges de D&D.
    "Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagine uma nova vocação ultilizando o first fighting? como os monks , com um bom heal e conhecimento de magias? que poderiam aplicar golpes como o de seya(cavaleiros do zodíaco) ? um punho se movimentando bem rápido , ou como um exori hur de um Knight soltando sua soqueira? não seria mais interressante o tibia ? com mais uma vocação?

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei isso uma idéia imbecil, se fosse pra falar algo do tipo que falasse quando o tibia era la pro 7.bolinha, porque iria mudar agora ?? O tibia ja foi "estragado" quando tiraram UH do kina, mais isso já era o tibia. xD

[/ eu naum escreevo do jeito qee ta la em ciima. éer qii eu tava seério /]
    Lukas Mdp ~ Prediinhus atée u fiim *-* :riso:

17:15 Roninow Artoriand [16]: noob lvl 8
    17:15 Vegeta Of Hell [8]: kd vs ?
    17:16 Roninow Artoriand [16]: darashia, vem pra k pro c ve
    17:16 Vegeta Of Hell [8]: vc num vai mii mata ??
    17:16 Vegeta Of Hell [8]: veem pra Carlin
    17:16 Roninow Artoriand [16]: n
    17:17 Roninow Artoriand [16]: vem vc aki
    17:17 Roninow Artoriand [16]: to sem granapra ir ai
    17:17 Vegeta Of Hell [8]: kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    17:17 Vegeta Of Hell [8]: ii qem é u noob ?

20:44 Lord'Lestat [202]: Alguem ai caça OF?
    20:44 Thab Night [184]: eu só caço on
    20:44 Lord'Lestat [202]: Ngm caça em orc forT?
    20:45 Thab Night [184]: eu caço uns orc fort mas de vez em quando vem uns orc frac

20:12 Tavinho matador [12]: sell double axe sell battle axe sell dark shild sell plegs buy estar sinza seila

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao li todas as respostas, porem, ta APROVADA

Eu realmente vinha pensando em fazer uma proposta para o fist...

Como Disseram, dual hit seria sacanagem =/
    E até mesmo a implantação de armas novas seria demorada ( Porem eu aprovo sim, dar uma nova ideia pro fist, deixar ele jogado só pra pegar top é idiota :S)

O que eu estava pensando, era SOMAR, o Fist com a sua Skill, mas nao somando do Estilo 52 de Sword + 13 de Fist = 65.. Nao é isso!

E sim, AUMENTAR a chances de Dano critico, pq assim quem nao tiver a Skill, nao ira afetar! E vai puxar a galera para treinar um pouco o Fist

EDIT:
    Isso seria para TODAS as vocações, seria injusto tirar Druids e Sorcerers dessa, claro que seria incrementado para ML deles, ou quem sabe para as MPs,ou entao aumentado a força das runas apenas..

Eu fica imaginando AMBAS as ideias, tanto a implantação de armas, quando a de aumento no dano critico da sua Skill, e ao meu ver, as duas estariam APROVADAS =)

( e parabens pelas Sprits, lindas demais cara!)

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    gryllo, sua ideia de nao ter defesa me fez pensar em algo q tem no D&D:
    destreza pra poder desviar dos golpes, ja q eh uma possibilidade de nao existir def, poderia ter algo relacionado com destreza/agilidade: itens q dessem speed tendo alem dos pontos de speed porcentagem de agilidade pra aumentar o numero de miss/erro dos golpes inimigos:
    tipo vc tem agilidade 100% com a boh viraria 110% dificultando a possibilidade de ser acertado ai somando com o colar e com a zao armor ficaria no maximo 116% de agilidade, oq poderia ser bom pra combinar com armas q nao possuem def como suas soqueiras e com os bow/crossbow de paladins, mas logico q pra kina ter vantagem sobre paladin aj q ficam sempre blokando poderia ter uma legs nova de speed/agilidade exclusiva pra knights...
    ai como o time ring tem speed d+ (30) ele nao teria porcentagem de agilidade...
    espero q curte a contribuiçao...

sua proposta esta otima =)

Linda a sua ideia cara!
    Eu venho imaginando coisas assim pro tibia

Como eu jogava MUITO D&D, eu tenho direto essas ideias...
    Mas eu acho legal adicionar isso pra HLs, imagina um level 30 com MUITA Agi, e esquivando bem de bichos pro level dele? Ele vai caçar, e nao vai precisar pagar a Hunt nunca...rs

Suas ideias sao bem legais tambem!

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 28-05-2010 às 10:29. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Tópicos Similares

1. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60