Nao li todas as respostas, porem, ta APROVADA
Eu realmente vinha pensando em fazer uma proposta para o fist...
Como Disseram, dual hit seria sacanagem =/
E até mesmo a implantação de armas novas seria demorada ( Porem eu aprovo sim, dar uma nova ideia pro fist, deixar ele jogado só pra pegar top é idiota :S)
O que eu estava pensando, era SOMAR, o Fist com a sua Skill, mas nao somando do Estilo 52 de Sword + 13 de Fist = 65.. Nao é isso!
E sim, AUMENTAR a chances de Dano critico, pq assim quem nao tiver a Skill, nao ira afetar! E vai puxar a galera para treinar um pouco o Fist
EDIT:
Isso seria para TODAS as vocações, seria injusto tirar Druids e Sorcerers dessa, claro que seria incrementado para ML deles, ou quem sabe para as MPs,ou entao aumentado a força das runas apenas..
Eu fica imaginando AMBAS as ideias, tanto a implantação de armas, quando a de aumento no dano critico da sua Skill, e ao meu ver, as duas estariam APROVADAS =)
( e parabens pelas Sprits, lindas demais cara!)

Postado originalmente por
Allison S.
gryllo, sua ideia de nao ter defesa me fez pensar em algo q tem no D&D:
destreza pra poder desviar dos golpes, ja q eh uma possibilidade de nao existir def, poderia ter algo relacionado com destreza/agilidade: itens q dessem speed tendo alem dos pontos de speed porcentagem de agilidade pra aumentar o numero de miss/erro dos golpes inimigos:
tipo vc tem agilidade 100% com a boh viraria 110% dificultando a possibilidade de ser acertado ai somando com o colar e com a zao armor ficaria no maximo 116% de agilidade, oq poderia ser bom pra combinar com armas q nao possuem def como suas soqueiras e com os bow/crossbow de paladins, mas logico q pra kina ter vantagem sobre paladin aj q ficam sempre blokando poderia ter uma legs nova de speed/agilidade exclusiva pra knights...
ai como o time ring tem speed d+ (30) ele nao teria porcentagem de agilidade...
espero q curte a contribuiçao...
sua proposta esta otima =)
Linda a sua ideia cara!
Eu venho imaginando coisas assim pro tibia
Como eu jogava MUITO D&D, eu tenho direto essas ideias...
Mas eu acho legal adicionar isso pra HLs, imagina um level 30 com MUITA Agi, e esquivando bem de bichos pro level dele? Ele vai caçar, e nao vai precisar pagar a Hunt nunca...rs
Suas ideias sao bem legais tambem!