Postado originalmente por
sorveteee
Desde quando comecei a jogar, +/- 2001, um pouco depois comecei a pesquisar sobre a sof, logico que durante esse tempo parei muitas vezes mas sempre q volto eu leio os topicos, procuro e pesquiso
tenho muitas coisas guardadas e vou dividir pq cansei, quero solucionar esse caso rapido... vamos começar do concreto:
Foram cerca de 9 anos desde que você conheceu a SoF, e tudo que você conseguiu foi fazer uma compilação empobrecida de conteúdo gerado por outros autores?
Três exemplos de tópicos estranhamente familiares que imediatamente me vieram a cabeça foram esses:
Todas as fotos usadas no tópico são exatamente as mesmas usadas no tópico do Emanoel.

sorveteee
Chayenne, a "cobaia" (baba ovo) de Knightmare diz que a espada tem haver com a linguagem 469(linguagem dos beholders) que pouquissimas pessoas sabem, com um tal BIG FISH, que axo que seja o peixe no chao da quest da carlin sword, e com alavancas, oque me lembra a alavanca da sala do tom, que ninguem nunca conseguiu acessala, acredito que ao puxar abre a sala do ghoul...acredito...
Neste trecho, você usa até o mesmo termo que eu "cobaia", igual eu usei no meu post referenciado acima, para se falar da
Chayenne.

sorveteee
Improbabilidades
- É improvável que uma quest conhecida para pegá-la já tenha existido. Apesar de todos os boatos, nunca houve uma prova decente da suposta "quest da spike sword do Tibia 7.1". Nem mesmo a existência da "golden key 4602" é comprovada.
- É improvável que seja preciso de Boots of Walterwalking para pegá-la.
- É improvável que a Maze of Fury seja a entrada.
- É improvável ser preciso de uma Premium Account, já que a quest é mais antiga do que a área P.A..
- É improvável que seja preciso de ultilizar a pick, já que todos os SQMs possíveis já foram "pickados".
- É 100% improvável que o nome da personagem deva ser algo relacionado com "humble"
Neste trecho aqui você copia praticamente na integra a seção "Improbabilidades" da matéria do
Locke Cole.
Enfim. Seu tópico não trouxe nada de novo sobre o assunto da SoF. Todas as especulações, todas as conclusões, todos os pensamentos, tudo, já foi feito antes por outras pessoas. Eu acho que uma pesquisa de anos poderia ser melhor do que isso aqui. Em todos esses anos você foi incapaz de dar um passo para a frente na solução desse mistério que é a Sword of Fury. Não trouxe nada novo que nos indique se é possível ou não que alguém obtenha a famigerada espada.
Parabéns. :rolleyes: