Página 69 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu acho q essa quest existe sim , pra q colocar aqueles sqms etc ...

Mais eu prevejo o dia q alguem vai descobrir postar spoil e vai lotar de player em rookgaard fazendo essa quest .-. (eu vou ser um deles)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um dia alguem provar que essa quest existe, eu faço um char e so volto a jogar no meu char de main quando ter pego a SoF, se eu não conseguir eu paro de jogar.

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leia meus comentarios nessa pagina http://forums.tibiabr.com/showthread...02#post5368902

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorveteee Ver Post
    Desde quando comecei a jogar, +/- 2001, um pouco depois comecei a pesquisar sobre a sof, logico que durante esse tempo parei muitas vezes mas sempre q volto eu leio os topicos, procuro e pesquiso
    tenho muitas coisas guardadas e vou dividir pq cansei, quero solucionar esse caso rapido... vamos começar do concreto:
    Foram cerca de 9 anos desde que você conheceu a SoF, e tudo que você conseguiu foi fazer uma compilação empobrecida de conteúdo gerado por outros autores?

Três exemplos de tópicos estranhamente familiares que imediatamente me vieram a cabeça foram esses:

Todas as fotos usadas no tópico são exatamente as mesmas usadas no tópico do Emanoel.

Chayenne, a "cobaia" (baba ovo) de Knightmare diz que a espada tem haver com a linguagem 469(linguagem dos beholders) que pouquissimas pessoas sabem, com um tal BIG FISH, que axo que seja o peixe no chao da quest da carlin sword, e com alavancas, oque me lembra a alavanca da sala do tom, que ninguem nunca conseguiu acessala, acredito que ao puxar abre a sala do ghoul...acredito...
    Neste trecho, você usa até o mesmo termo que eu "cobaia", igual eu usei no meu post referenciado acima, para se falar da Chayenne.

Improbabilidades
    - É improvável que uma quest conhecida para pegá-la já tenha existido. Apesar de todos os boatos, nunca houve uma prova decente da suposta "quest da spike sword do Tibia 7.1". Nem mesmo a existência da "golden key 4602" é comprovada.
    - É improvável que seja preciso de Boots of Walterwalking para pegá-la.
    - É improvável que a Maze of Fury seja a entrada.
    - É improvável ser preciso de uma Premium Account, já que a quest é mais antiga do que a área P.A..
    - É improvável que seja preciso de ultilizar a pick, já que todos os SQMs possíveis já foram "pickados".
    - É 100% improvável que o nome da personagem deva ser algo relacionado com "humble"
    Neste trecho aqui você copia praticamente na integra a seção "Improbabilidades" da matéria do Locke Cole.

Enfim. Seu tópico não trouxe nada de novo sobre o assunto da SoF. Todas as especulações, todas as conclusões, todos os pensamentos, tudo, já foi feito antes por outras pessoas. Eu acho que uma pesquisa de anos poderia ser melhor do que isso aqui. Em todos esses anos você foi incapaz de dar um passo para a frente na solução desse mistério que é a Sword of Fury. Não trouxe nada novo que nos indique se é possível ou não que alguém obtenha a famigerada espada.

Parabéns. :rolleyes:

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de repente o loot desse mino pode ser especial se ele for relacionado a quest, e acho tambem q ele droparia uma chave pois na historia diz que ele se trancou com uma chave (ou seja, a chave esta com ele ou em algum bau dentro da salinha). eu tenho uma dica que n sei se da certo... na bear room quest quandovc abre aquele buraco com a pick.. se vc olha bem naquele mini mapa vc ve que no lugar daquele buraco fik um marrom mais escuro ( so vc dar zoom nele que vc ve) de repente issu ajuda ( ou nao).

Publicidade:

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossaaa que locura tem jeito de faze essa quest mesmo???
    Hail Shaphira!!

Enquanto isso em Saphira.....

16:35 Hemaru Lox [29]:exori frost

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mais um grande de um presente pra vc's

quando eu tive minha primeira conta de tibia enquanto tava em rook a sala do mino mage era o lugar mais cobiçado por minha ekip os lordes de orobo todos tentamos pegar a sof mas so conseguimos a chave q abre uma porta q o mino mage protege quando nos atravassamos um gm nos tirou de la e nos baniu do tibia por ter conseguido chegar tao longe e entao nos tentamos varias outras vezes entrar la na sala do mino mage e ela sempre foi fechada, durante 9 meses ela esteve fechada e a cada 9 meses a sala era reaberta e o mino solto por 24 hr quando ela era reaberta os LORDES tentavam entrar la e novamente os gm's nos expulsavam muitas contas de tibia nossas foram sacrificadas pela sof quest. os patroes no jogo diziam q era um erro deles abrirem a porta do mino dai paramos de jogar tibia revoltados com isso. a poucos dias voltei a jogar e tentarei reabrir minha ekip nao com meus amigos mas com quem estiver disposto a caçar a sof. estou em astera agora, mas no tempo nosso mundo era o SILVERA, espero q issu os ajude um pouco vlw galera

quase esqueci o mino mage é quem dropa a chave

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxxdonjuanxx Ver Post
    quando eu tive minha primeira conta de tibia enquanto tava em rook a sala do mino mage era o lugar mais cobiçado por minha ekip os lordes de orobo todos tentamos pegar a sof mas so conseguimos a chave q abre uma porta q o mino mage protege quando nos atravassamos um gm nos tirou de la e nos baniu do tibia por ter conseguido chegar tao longe e entao nos tentamos varias outras vezes entrar la na sala do mino mage e ela sempre foi fechada, durante 9 meses ela esteve fechada e a cada 9 meses a sala era reaberta e o mino solto por 24 hr quando ela era reaberta os LORDES tentavam entrar la e novamente os gm's nos expulsavam muitas contas de tibia nossas foram sacrificadas pela sof quest. os patroes no jogo diziam q era um erro deles abrirem a porta do mino dai paramos de jogar tibia revoltados com isso. a poucos dias voltei a jogar e tentarei reabrir minha ekip nao com meus amigos mas com quem estiver disposto a caçar a sof. estou em astera agora, mas no tempo nosso mundo era o SILVERA, espero q issu os ajude um pouco vlw galera

Valeu cara, posso andar com você no recreio?

@Topic

Depois de anos com todo mundo pesquisando, acho que infelizmente essa quest esta desativada =/
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxxdonjuanxx Ver Post

nem mentir tus abe né mlk? se o mino mage que dropa a chave, como chegariamos até lá sem a chave -.-

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

palpite: quem sabe naum da pra criar um ot com o mapa IDÊNTICO ao normal e ir no tal "maze of fury", na sala do mino mage e etc?

Publicidade:

Permissões de Postagem