flood podem me banir desse forum por flood to nem ai faço otra conta bando de noob![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
flood podem me banir desse forum por flood to nem ai faço otra conta bando de noob![]()
Última edição por firelemental; 09-05-2010 às 20:45.
dead flies dont lie

Vejam esse video e Comprovem:http://www.youtube.com/watch?v=Ut-ii...eature=related::riso:
todo mundo ta cansado de saber que esses topicos da sof num adiantam em nda nunca ninguem esclarece necas de pitibiricas .affff desistam dessa quest . infelizmente qm busca a sof em rook e brasileiros , num desiste nunca.
dead flies dont lie
Presente pra vcs: Na epoca que eu comecei a jogar, dava pra entrar na sala do Ghoul em rook, na quest da Katana. Tenho certeza porque ja estive lá, e com o Marwin De'Vile de Pacera, aliás, na epoca(quando jogavamos em Secura, o unico server non-pvp da epoca), ele tinha um char rooker, com uma chain legs![]()
Nossaaaa cara que coisa extremamente revolucionária
obrigado pelo presente, estou até me sentindo melhor agora..
vou dizer uma coisa
o mino mage não está no caminho para a SoF, pois ele dropa taurus mace e esta arma é mais forte do que a SoF, qual seria o objetivo de fazer a quest então, se eu posso dropar uma arma melhor no caminho?
o drop do mino é outro motivo pelo qual me faz acreditar que ele não está envolvido
sabem aponte lvl 2 de rook? entao, depois que passar dessa ponte vire a esquerda q vc vai axar um buraco q tem uns bug nele. desa no buraco e ande para oeste (tem m rosa dos ventos no canto superior direito da tela).suba nas escadas para sair do buraco. qndo sair ande para oeste e axara uma pedra grande (num e bem uma pedra e tipo uma montanha de pedra) nessa "montanha de pedra" do lado + a oeste tem um buraco fechado.
axo q esse buraco deve ter aver com a quest da SoF. tirei uma ss mas da trabalho postar ela aki .
dead flies dont lie

se liga o topico discute a mais de 2 anos uma espada da qual todo mundo acha ke existe na minha opinião ñ ten nada a ve com o mino nem com a tarantula 2 simples motivos como foi citado a cima o mino mage dropa tauros mace, e a tarantula dropa plate legs...
sendo rook um lugar para iniciantes a cip ñ iria botar tais itens em rook...
traduzindo tudo sov esta desativada por tempo indeterminado!!

a sof é apenas algo para entreter os rookers,(como ja falei a sof esta desativada)!!!!

pesoal se liga vc ñ acha ke a pesoa ke acha a quest vai esconde(isso se ela existir) posivelmente a pesoa ke achar a quest vai ser calada pelos gm's...
Última edição por norie; 23-05-2010 às 11:34.
Na ultima entrevista dele, o Knightmare falou que se ainda houver uma quest desconhecida no Tibia, ela será BEM escondida, para nao deixar qualquer um fazê-la e revelar o spoil...como todos sabem cada reposta do cara leva a 5 perguntas, mas pelo menos ele deu a entender que talvez ainda tenhamos o que procurar.
[ ]'s
Ringkvist