Página 68 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    02-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flood podem me banir desse forum por flood to nem ai faço otra conta bando de noob

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por firelemental; 09-05-2010 às 20:45.
    dead flies dont lie

Conta não ativada
    Registro
    06-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Eh Verdade existe Sim

Vejam esse video e Comprovem:http://www.youtube.com/watch?v=Ut-ii...eature=related::riso:

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo ta cansado de saber que esses topicos da sof num adiantam em nda nunca ninguem esclarece necas de pitibiricas .affff desistam dessa quest . infelizmente qm busca a sof em rook e brasileiros , num desiste nunca.
    dead flies dont lie

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Presente pra vcs: Na epoca que eu comecei a jogar, dava pra entrar na sala do Ghoul em rook, na quest da Katana. Tenho certeza porque ja estive lá, e com o Marwin De'Vile de Pacera, aliás, na epoca(quando jogavamos em Secura, o unico server non-pvp da epoca), ele tinha um char rooker, com uma chain legs

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Yoyo Cream Ver Post
    Presente pra vcs: Na epoca que eu comecei a jogar, dava pra entrar na sala do Ghoul em rook, na quest da Katana. Tenho certeza porque ja estive lá, e com o Marwin De'Vile de Pacera, aliás, na epoca(quando jogavamos em Secura, o unico server non-pvp da epoca), ele tinha um char rooker, com uma chain legs
    Nossaaaa cara que coisa extremamente revolucionária
    obrigado pelo presente, estou até me sentindo melhor agora..

vou dizer uma coisa
    o mino mage não está no caminho para a SoF, pois ele dropa taurus mace e esta arma é mais forte do que a SoF, qual seria o objetivo de fazer a quest então, se eu posso dropar uma arma melhor no caminho?
    o drop do mino é outro motivo pelo qual me faz acreditar que ele não está envolvido

Publicidade:

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabem aponte lvl 2 de rook? entao, depois que passar dessa ponte vire a esquerda q vc vai axar um buraco q tem uns bug nele. desa no buraco e ande para oeste (tem m rosa dos ventos no canto superior direito da tela).suba nas escadas para sair do buraco. qndo sair ande para oeste e axara uma pedra grande (num e bem uma pedra e tipo uma montanha de pedra) nessa "montanha de pedra" do lado + a oeste tem um buraco fechado.

axo q esse buraco deve ter aver com a quest da SoF. tirei uma ss mas da trabalho postar ela aki .
    dead flies dont lie

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post galera vo manda a real

se liga o topico discute a mais de 2 anos uma espada da qual todo mundo acha ke existe na minha opinião ñ ten nada a ve com o mino nem com a tarantula 2 simples motivos como foi citado a cima o mino mage dropa tauros mace, e a tarantula dropa plate legs...

sendo rook um lugar para iniciantes a cip ñ iria botar tais itens em rook...

traduzindo tudo sov esta desativada por tempo indeterminado!!

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SOF

a sof é apenas algo para entreter os rookers,(como ja falei a sof esta desativada)!!!!

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pesoal se liga vc ñ acha ke a pesoa ke acha a quest vai esconde(isso se ela existir) posivelmente a pesoa ke achar a quest vai ser calada pelos gm's...
    Última edição por norie; 23-05-2010 às 11:34.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na ultima entrevista dele, o Knightmare falou que se ainda houver uma quest desconhecida no Tibia, ela será BEM escondida, para nao deixar qualquer um fazê-la e revelar o spoil...como todos sabem cada reposta do cara leva a 5 perguntas, mas pelo menos ele deu a entender que talvez ainda tenhamos o que procurar.

Publicidade:

[ ]'s
    Ringkvist

Permissões de Postagem