Resultados 1 a 10 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a maioria do pessoal que pesquisa a sword of fury ou já pesquisou se prende ao óbvio: a placa. Para mim, aquele inscrito "humble mimimi" foi criado como orientação ou até talvez distrativo.

Ora, se a questão da espada fosse tão simples como andar pelado até a mino mage room ou jogar todos seus itens na água, veríamos uma chuva de spike swords em rook e toda a graça se perderia.

Knightmare já disse que a ilha foi a sua melhor criação, e, de fato, gastou muito do seu tempo lá. Agora o que eu sempre reparei e até agora nunca vi em nenhum lugar (não se se olhei em todos):

- Quem são as pessoas que estão com seus nomes escritos nos túmulos por toda Rookgard?

- O que significa aquelas palavras no papel colado na parede na double armor quest?

- O que um NPC pensa uns sobre os outros, o que pensa dos locais de Tibia e porque estão na ilha?

Uma dica valiosa: NPC's mentem, livros mentem. Todos mentem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

Registro
    02-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo fala que o minotaur mage deve ter alguma relação com a sword of fury, eu sempre acreditei ser verdade, mas depois desses ultimos updates, não creio que ele tenha relação, pelo simples fato de que ele dropa o "Wand of cosmic energy" e "taurus mace", o wand não pode ser usado, mas o mace pode, tornando-o a arma mais forte de rook no lugar da SOFcom Atk:30 Def:18, contra Atk:24 Def:21 +2 da spike. So acho interessante que o mace so é dropado por mino-mage e a spike sword apesar de ser uma arma relativamente fraca so é dropado por monstros relativamente fortes.

Duas coisas que também acho interessante é o trecho encontrado nos livros:

sobre a flora de rookgaard:
    "Only botanists can distiguish the dwarfen oak from the strange rookgaard bananatree. On rookgaard there is an oak-like plant which fruits resemble bananas in shape and taste. No one can make out the difference of the fruits."

Não sei porque mas quando li fiquei meio intrigado sobre o que a fruta realmente é então.

Cronicas de mintwalin - a cidade dos minotauros IV:
    "The outcasts stole the key to our secret laboratory! That is worst of all. Now we can't make our milk, the source of our power"

A fonte do poder dos minotauros é o leite? nice

No mas, acho que depois desse revamp em rook se existia alguma quest, ela foi desativada ou completamente alterada, a "ilhinha" perdeu todo seu apelo
    Ad Immortalitatem

Permissões de Postagem