Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Banido Avatar de Caiosz
    Registro
    01-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dieg000 Ver Post
    Bom, eu nao sei voces mas eu mandei ao menos 1 private para cada moderador.
    Já vou avisando,não vai adiantar em nada..

A equipe do TibiaBR chega a ser rídicula a ponto de ignorar não só essa,mais como várias outras nóticias que o autor só falava merda.

O mais daora é ver que 90% da galeira que leu todo esse texto concorda com toda essa merda que o Autor inventou,A UNICA COISA QUE A REDSKY QUER FAZER É PROMOVER IGUALDADE ENTRE OS JOGADORES,não importa se é o Sir'vegito(Top de pythera) que deu power Abuser em um level 50 free,ele vai pagar por isso..

Vocês não conseguem intender isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caiosz; 08-06-2010 às 17:33.

Registro
    18-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    OMG!!! Me vem na imaginaçao Hitler arrependido de seus crimes, exercendo um cargo de Juiz de Direito? Na minha opinao, O Sr. Rogi e sua gangue se cansaram de roubar BOH, porque ademais de serem chamados PA, tinham o trabalho vendê-las pra fazer grana, e agora tao querendo grana viva e um titulo de "Juiz" [velho dito" pau que nasce torto nunca se indireita, o cara tem personalidade má isso é imutável ].
    Última edição por GrYllO; 08-06-2010 às 20:10. Razão: Usuário alertado por flood (quote no post inicial).
    :beer::beer:

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiosz Ver Post

A equipe do TibiaBR chega a ser rídicula a ponto de ignorar não só essa,mais como várias outras nóticias que o autor só falava merda.

O mais daora é ver que 90% da galeira que leu todo esse texto concorda com toda essa merda que o Autor inventou,A UNICA COISA QUE A REDSKY QUER FAZER É PROMOVER IGUALDADE ENTRE OS JOGADORES,não importa se é o Sir'vegito(Top de pythera) que deu power Abuser em um level 50 free,ele vai pagar por isso..

O mais engraçado é ver no board oficial de Pythera, pessoas que não são da Red Sky, falando exatamente o contrário.

E detalhe, não são chars "fakes".

Eles tb estão entendendo tudo errado?
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ravell Ver Post
    O mais engraçado é ver no board oficial de Pythera, pessoas que não são da Red Sky, falando exatamente o contrário.

E detalhe, não são chars "fakes".

Eles tb estão entendendo tudo errado?
    Prove.

Edit: Não são chars "fakes", são chars hunteds HAHAHAHA
    Última edição por maozao; 08-06-2010 às 17:47.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Prove.
    Ué...é só vc clicar no link disponivel no 1° post que aponta para o board oficial e ler os comentários.

Publicidade:

- "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiosz Ver Post

Realmente, não adiantaria nada. Isso é uma coisa que sempre me entristeceu no TibiaBR. É tudo muito fechado a sete chaves, os usuários não são levados a sério quando fazem algum tipo de reclamação contra o sistema ou alguma pessoa da equipe e se alguém fala alguma coisa que alguém não gosta, leva alerta ou é banido, muitas vezes com direito a uma piadinha de mal gosto. Antigamente alguns usuários falavam que era a "Ditadura TibiaBR", eu nunca falei isso, mas as vezes fico triste com essas coisas. Então, sei lá, o que adiantaria alguém reclamar do cara, se ele foi escolhido pelos superiores? Ele vai continuar lá.

Ué...é só vc clicar no link disponivel no 1° post que aponta para o board oficial e ler os comentários.
    Tem gente que não gosta, mas também tem muita gente que gostou, aprovou e acha uma ótima idéia lá. Diferente da notícia que foi totalmente tendenciosa.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tem gente que não gosta, mas também tem muita gente que gostou, aprovou e acha uma ótima idéia lá. Diferente da notícia que foi totalmente tendenciosa.
    Tem muita gente (da Red Sky) que gostou. Ponto.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente (da Red Sky) que gostou. Ponto.
    Não tenho nada a ver com a Red Sky, excetuando-se o fato de que estou no servidor deles, mas achei muito interessante a ideia. Apenas a ideia no entanto... porque a execução eu achei ruim.

Sendo o júri composto apenas por membros dessa guild, famosa por se envolver em polêmicas bem antes de sua chegada a Pythera, e tendo o próprio idealizador admitido o seu power abusing no passado, é natural que a maioria fique com o pé atrás em relação a esse tribunal. E a única maneira de isso mudar é se, com o passar do tempo, eles provarem que mudaram, julgando os casos que surgirem sempre de maneira imparcial e justa. Aí pouco a pouco o pessoal acabaria ganhando confiança para usar o tribunal.

O que eu já falei, lá e aqui, é que acho que o tribunal deveria ter começado já com um júri composto por membros de variadas origens... das nacionalidades predominantes em Pythera, de várias guilds, e até que tenham nível baixo mas sejam reconhecidos pela comunidade. Enfim, é uma ideia que deveria ter sido discutida e implementada em conjunto por todo o servidor, e não imposta, um tanto quanto "do nada", de repente, por apenas uma guild.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    É tudo muito fechado a sete chaves, os usuários não são levados a sério quando fazem algum tipo de reclamação contra o sistema ou alguma pessoa da equipe e se alguém fala alguma coisa que alguém não gosta, leva alerta ou é banido, muitas vezes com direito a uma piadinha de mal gosto.
    Mantendo-se o respeito, e utilizando-se os espaços adequados, ninguém vai ser alertado ou banido por essas coisas, até porque todos tem direito a ter opinião.
    Última edição por Girafales; 08-06-2010 às 19:03.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por trepinhaRJ Ver Post
    SO TENHU 1 PARADA PRA FALA. QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAREM O QUE NÓS JULGAMOS? TIBIA SEMPRE FOI UM JOGO DE POWER ABUSER DE PODER POR ISSO SEMPRE TEVE GRAÇA E FOI CHEIO DE PLAYERS.
    DESDE QUE (NÃO SEI DA ONDE) TIRARAM Q TIBIA É ROLEPLAY DIMINUI O NUMERO DE PLAYERS EM MAIS DE 50%.
    O QUE ACONTECE É O SEGUINTE AGENTE MANDA NO MUNDO N GOSTO? TROCA DE SERVER E FAZ WAR CONTRA QUE AGENTE ACEITA.SE EU QUISER LOGAR AGORA EU MATO QUEM EU QUISER E PRONTO SE AGENTE QUISER AGENTE POE TERROR NO SERVER E NINGUEMMMMMM MAIS JOGA EM PYTHERA
    AGENTE TENTA FAZER ALGO PRA AJUDAR NEGO CHORA VCS TEM MAIS É Q SE F*** MSM. TEM MAIS É QUE SER POWER ABUSER E MATA TODO MUNDO.

SE AGENTE FIZER ISSO N DO 2 SEMANAS QUE VAO TODOSSS TROCAR DE SERVER PQ NINGUEMMM TEM PEITO PRA FAZER WAR CONTRA QUEM QUISER PODE PASSA O CHAR E FAZE WAR MODE Q EU ACEITO NO SITE.

TÃO EM CHOQUE????? SAI DO CRIME ENTAO MERMAO LIXOS
    Citação Postado originalmente por trepinhaRJ Ver Post
    SERÁ VOCÊ UM JOGADOR DE TIBIA DESILUDIDO? LOW LVL? QUE NUNCA CONSEGUIU SE QUER DOMINAR UMA CAVE NO TIBIA?

SERÁ VOCÊ UMA PESSOA TAO FRACA E MEDROSA QUE NEM O NICK DO SEU CHAR VOCÊ COLOCA NO SEU PERFIL?

SERÁ VOCÊ UM FORUM FIGHTER? QUE NUNCA MATOU NGM NO TIBIA PQ N TEM CAPACIDADE E BRAÇOS?

EU RESPONDO.. SIM SIM SIM... AH N SER QUE VOCÊ JOGUE EM NON PVP POE O NICK DO SEU CHAR AE E PROVA QUE É VOCÊ PRA VOCÊ VER SE EU NÃO TE MATO EM QUALQUER UM DOS SERVERS PVPS DO TIBIA

SABE PORQUE? PORQUE EU SOU MELHOR Q VOCÊ MAIS FORTE QUE VOCÊ E N TENHU MEDO NEM ME ESCONDO ATRAS DE UMA CONTA DE ADMINISTRADOR NESTE SITEZINHO.

VAI VER POR ISSO VOCÊ NÃO É NINGUEM =)
    Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    É isso o que acontece quando não se escolhe direito alguém pra fazer as coisas, sai esse monte de merda ai.

Deviam tirar esse analfabeto das hotnews, cara maior criança, nem ler o negocio ele consegue, ai vem aqui e posta isso.
    Coisa horrível, já vi muita besteira aqui, mas essa foi a pior de todas. o TBR se superou agora.

É vergonhoso e triste quando você tenta ajudar e um cara sem noção estraga tudo...
    uia! gostei desse multi quotes! hahahah

bom, vo dar um pitaco aqui, e num quero briga. mas vou ter que dizer o que eu penso.

jogo tibia a muitos anos para saber que algo assim nunca dará certo.

um tribunal, onde se tem a tendencia de julgadores somente de uma guilda (dominante ) por sinal, onde se pode ver posts da forma do individuo que eu quotei, me perdoem, mas é power abuser sim.

vejam isso: Guild membership:King of the Red Sky

isso se refere ao trepinha aí.

se o rei é dessa forma, quem dirá os juizes, correto?

oras, façam-me o favor!

os meninos da hotnews veem as noticias e as trazem pra ca, em portugues. para o resto dos brasileiros saberem o que acontece nos mundos. e to vendo a guild inteira baixar aqui pra se defender. será por que?

esquecem da regra de ouro do tibia, que fala do destructive behavior, onde qualquer comportamento que possa vir a destruir o jogo de alguém, é passivel de punição.

estão contra a regra de ouro de tibia.

ninguém, a nao ser os Gms (por enquanto) e os CMs tem direito de fazer papel de juiz dentro de um jogo, usando o poder e a dominancia de uma guild para power abusar e assim conseguir mais dominancia e poder ainda.

eu teria medo se fosse jogadora de Phytera, ao me deparar com um "tribunal" dessa forma, visto o passado de alguns membros da guild.

e já to vendo que eu nao posso falar, pois isso implica em ter um bãozão aí, tentando me calar a boca, me ameaçando a ir no meu mundo me punir e me matar, né?

belos julgadores estão se tornando!

tomara mermo que um cm passe por lá (ou por aqui, já que de vez em quando dão as caras por aqui) e se deparem com isso, e acabem com a festinha malefica de voces.

deixem o povo jogar o seu jogo, que já está de bom tamanho! e parem de tentar serem os bons, que sabem de tudo. se até na vida real juizes cometem erros, quem dirá num jogo virtual, onde os fracos não tem vez!

quanto a hotnews, a noticia tinha que ser trazida pra cá, sim. afinal, todos nós temos o direito de saber o que acontece nos bastidores dos mundos alheios, né?

beijocas!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    uia! gostei desse multi quotes! hahahah

bom, vo dar um pitaco aqui, e num quero briga. mas vou ter que dizer o que eu penso.

jogo tibia a muitos anos para saber que algo assim nunca dará certo.

um tribunal, onde se tem a tendencia de julgadores somente de uma guilda (dominante ) por sinal, onde se pode ver posts da forma do individuo que eu quotei, me perdoem, mas é power abuser sim.

vejam isso: Guild membership:King of the Red Sky

isso se refere ao trepinha aí.

se o rei é dessa forma, quem dirá os juizes, correto?

oras, façam-me o favor!

os meninos da hotnews veem as noticias e as trazem pra ca, em portugues. para o resto dos brasileiros saberem o que acontece nos mundos. e to vendo a guild inteira baixar aqui pra se defender. será por que?

esquecem da regra de ouro do tibia, que fala do destructive behavior, onde qualquer comportamento que possa vir a destruir o jogo de alguém, é passivel de punição.

estão contra a regra de ouro de tibia.

ninguém, a nao ser os Gms (por enquanto) e os CMs tem direito de fazer papel de juiz dentro de um jogo, usando o poder e a dominancia de uma guild para power abusar e assim conseguir mais dominancia e poder ainda.

eu teria medo se fosse jogadora de Phytera, ao me deparar com um "tribunal" dessa forma, visto o passado de alguns membros da guild.

e já to vendo que eu nao posso falar, pois isso implica em ter um bãozão aí, tentando me calar a boca, me ameaçando a ir no meu mundo me punir e me matar, né?

belos julgadores estão se tornando!

tomara mermo que um cm passe por lá (ou por aqui, já que de vez em quando dão as caras por aqui) e se deparem com isso, e acabem com a festinha malefica de voces.

deixem o povo jogar o seu jogo, que já está de bom tamanho! e parem de tentar serem os bons, que sabem de tudo. se até na vida real juizes cometem erros, quem dirá num jogo virtual, onde os fracos não tem vez!

quanto a hotnews, a noticia tinha que ser trazida pra cá, sim. afinal, todos nós temos o direito de saber o que acontece nos bastidores dos mundos alheios, né?

beijocas!
    Primeiro: Saber a verdade você quiz dizer? Porque o que o cara falou no Hotnew foi tudo mentira, nada se encaixa ao tópico original, essa é a questão da discusao!

Segundo: Power Abuser não é mais contra as regras do Tibia, uma vez que o poder foi conquistado por mérito do jogador/guild, então já faz um tempo que um dos GM's postou no forum deles que power abuser não será mais punido, uma vez que você joga em mundo Open PvP e tem a opção de trocar de mundo.

Terceiro: O tribunal é pra você reportar algo errado que aconteceu no jogo, contra você, algo que alguem fez de mal pra você, e assim essa pessoa será punida. O que você ve de errado ae? Se vc é um merda e joga sozinho no server esse tribunal é a melhor coisa que ja pode ter tido, pois, hunted por hunted, pelo menos voce vai reportar o cara la, TODAS AS PESSOAS vão ver quem fez o que com certa pessoa, e verão o punimento para a mesma, desse jeito as fracos terão vez, e não somente nós, a guild dominante.

Você mesma já vi videos aqui no TibiaBR morrendo ae pra nego do seu mundo sem motivo, você fez o que pra se defender? Aposto que pagou hunted HAHAHA

Se tivesse algo do tipo parecido, talvez vc nem PA teria tomado, e se tomou poderia recorrer aos mais fortes para te defender.

Se entra ladrão na sua casa voce faz o que? CHAMA A POLICIA! Porque? Porque eles sao mais fortes contra o ladrao do que vocÊ, compreende hermana?

Cya!

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem