Postado originalmente por
trepinhaRJ
SO TENHU 1 PARADA PRA FALA. QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAREM O QUE NÓS JULGAMOS? TIBIA SEMPRE FOI UM JOGO DE POWER ABUSER DE PODER POR ISSO SEMPRE TEVE GRAÇA E FOI CHEIO DE PLAYERS.
DESDE QUE (NÃO SEI DA ONDE) TIRARAM Q TIBIA É ROLEPLAY DIMINUI O NUMERO DE PLAYERS EM MAIS DE 50%.
O QUE ACONTECE É O SEGUINTE AGENTE MANDA NO MUNDO N GOSTO? TROCA DE SERVER E FAZ WAR CONTRA QUE AGENTE ACEITA.SE EU QUISER LOGAR AGORA EU MATO QUEM EU QUISER E PRONTO SE AGENTE QUISER AGENTE POE TERROR NO SERVER E NINGUEMMMMMM MAIS JOGA EM PYTHERA
AGENTE TENTA FAZER ALGO PRA AJUDAR NEGO CHORA VCS TEM MAIS É Q SE F*** MSM. TEM MAIS É QUE SER POWER ABUSER E MATA TODO MUNDO.
SE AGENTE FIZER ISSO N DO 2 SEMANAS QUE VAO TODOSSS TROCAR DE SERVER PQ NINGUEMMM TEM PEITO PRA FAZER WAR CONTRA QUEM QUISER PODE PASSA O CHAR E FAZE WAR MODE Q EU ACEITO NO SITE.
TÃO EM CHOQUE????? SAI DO CRIME ENTAO MERMAO LIXOS

trepinhaRJ
SERÁ VOCÊ UM JOGADOR DE TIBIA DESILUDIDO? LOW LVL? QUE NUNCA CONSEGUIU SE QUER DOMINAR UMA CAVE NO TIBIA?
SERÁ VOCÊ UMA PESSOA TAO FRACA E MEDROSA QUE NEM O NICK DO SEU CHAR VOCÊ COLOCA NO SEU PERFIL?
SERÁ VOCÊ UM FORUM FIGHTER? QUE NUNCA MATOU NGM NO TIBIA PQ N TEM CAPACIDADE E BRAÇOS?
EU RESPONDO.. SIM SIM SIM... AH N SER QUE VOCÊ JOGUE EM NON PVP POE O NICK DO SEU CHAR AE E PROVA QUE É VOCÊ PRA VOCÊ VER SE EU NÃO TE MATO EM QUALQUER UM DOS SERVERS PVPS DO TIBIA
SABE PORQUE? PORQUE EU SOU MELHOR Q VOCÊ MAIS FORTE QUE VOCÊ E N TENHU MEDO NEM ME ESCONDO ATRAS DE UMA CONTA DE ADMINISTRADOR NESTE SITEZINHO.
VAI VER POR ISSO VOCÊ NÃO É NINGUEM =)

Heykan
É isso o que acontece quando não se escolhe direito alguém pra fazer as coisas, sai esse monte de merda ai.
Deviam tirar esse analfabeto das hotnews, cara maior criança, nem ler o negocio ele consegue, ai vem aqui e posta isso.
Coisa horrível, já vi muita besteira aqui, mas essa foi a pior de todas. o TBR se superou agora.
É vergonhoso e triste quando você tenta ajudar e um cara sem noção estraga tudo...
uia! gostei desse multi quotes! hahahah
bom, vo dar um pitaco aqui, e num quero briga. mas vou ter que dizer o que eu penso.
jogo tibia a muitos anos para saber que algo assim nunca dará certo.
um tribunal, onde se tem a tendencia de julgadores somente de uma guilda (dominante ) por sinal, onde se pode ver posts da forma do individuo que eu quotei, me perdoem, mas é power abuser sim.
vejam isso: Guild membership:King of the
Red Sky
isso se refere ao trepinha aí.
se o rei é dessa forma, quem dirá os juizes, correto?
oras, façam-me o favor!
os meninos da hotnews veem as noticias e as trazem pra ca, em portugues. para o resto dos brasileiros saberem o que acontece nos mundos. e to vendo a guild inteira baixar aqui pra se defender. será por que?
esquecem da regra de ouro do tibia, que fala do destructive behavior, onde qualquer comportamento que possa vir a destruir o jogo de alguém, é passivel de punição.
estão contra a regra de ouro de tibia.
ninguém, a nao ser os Gms (por enquanto) e os CMs tem direito de fazer papel de juiz dentro de um jogo, usando o poder e a dominancia de uma guild para power abusar e assim conseguir mais dominancia e poder ainda.
eu teria medo se fosse jogadora de Phytera, ao me deparar com um "tribunal" dessa forma, visto o passado de alguns membros da guild.
e já to vendo que eu nao posso falar, pois isso implica em ter um bãozão aí, tentando me calar a boca, me ameaçando a ir no meu mundo me punir e me matar, né?
belos julgadores estão se tornando!
tomara mermo que um cm passe por lá (ou por aqui, já que de vez em quando dão as caras por aqui) e se deparem com isso, e acabem com a festinha malefica de voces.
deixem o povo jogar o seu jogo, que já está de bom tamanho! e parem de tentar serem os bons, que sabem de tudo. se até na vida real juizes cometem erros, quem dirá num jogo virtual, onde os fracos não tem vez!
quanto a hotnews, a noticia tinha que ser trazida pra cá, sim. afinal, todos nós temos o direito de saber o que acontece nos bastidores dos mundos alheios, né?
beijocas!