Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E nois estamos querendo ferrar tentando acabar com os power abuser?
    Mesmo sendo nois que julgaremos e vamos dar a sentença nao importa, estamos tentado pelo menos, e voces? Ja fizeram algo? Claro que nao, nao tem força pra isso, eu acho que quem esta no poder tem que fazer as coisas acontecerem, falam que é so membro da Red Sky que julga, mas é claro, nois é que mandamos, nois faremos o que achamos certo, se as pessoas do NOSSO SERVER nao gostarem, e estao gostando pois so recebemos boas noticias, entao nois poderemos parar com isso, mas a opiniao de voces nao importa pra nois apenas o NOSSO servidor que queremos dexar feliz, nao um bando de pessoas que nao fazem nada e querem criticar as pessoas que fazem.

E para os outros que estao chingando apenas leiam o post do trep concordo plenamente. Nao queremos mais poder pq ja temos todo.

Att
    Seu Juiz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

www.flogao.com.br/alexsuvan

O destino é inexorável.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trepinhaRJ Ver Post
    SERÁ VOCÊ UM JOGADOR DE TIBIA DESILUDIDO? LOW LVL? QUE NUNCA CONSEGUIU SE QUER DOMINAR UMA CAVE NO TIBIA?

SERÁ VOCÊ UMA PESSOA TAO FRACA E MEDROSA QUE NEM O NICK DO SEU CHAR VOCÊ COLOCA NO SEU PERFIL?

SERÁ VOCÊ UM FORUM FIGHTER? QUE NUNCA MATOU NGM NO TIBIA PQ N TEM CAPACIDADE E BRAÇOS?

EU RESPONDO.. SIM SIM SIM... AH N SER QUE VOCÊ JOGUE EM NON PVP POE O NICK DO SEU CHAR AE E PROVA QUE É VOCÊ PRA VOCÊ VER SE EU NÃO TE MATO EM QUALQUER UM DOS SERVERS PVPS DO TIBIA

SABE PORQUE? PORQUE EU SOU MELHOR Q VOCÊ MAIS FORTE QUE VOCÊ E N TENHU MEDO NEM ME ESCONDO ATRAS DE UMA CONTA DE ADMINISTRADOR NESTE SITEZINHO.

VAI VER POR ISSO VOCÊ NÃO É NINGUEM =)

Falou tudo ....

Once a Red Sky, Always Red Sky!
    (Old Team RST Empera)

Banido Avatar de Caiosz
    Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia sempre foi assim,se você não tem moral no servidor,concerteza vai levar Power Abuser que ocorrerá em Hunted,por mais que você esteja certo..

Na minha opnião,Pythera mudou muito,mas eu nunca sofri nenhuma morte ou tive que pagar alguma coisa para outros,lógico que eu tenho meus amigos e RL's que jogam a muitos anos lá(Antigamente 'comandavam' pythera)..Por isso eu tenho uma certa proteção em 'pythera'

Mas vários amigos meus,que não tem influência no server,sofreram Power Abuser,um exemplo é uma amiga minha,que foi trapada em yalahar e jogaram um dado..falaram se ela acertar o número,ela estaria livre..Ela não acertou e adivinha?
    Outro foi de uma galera(noobchar) que tava pklizando em Darashia e Thais e meu amigo foi morto e voltou para matar,adivinha quem logou depois? (não vou citar nomes).
    E foram integrantes da Redsky,e faz poco tempo que isso aconteceu..

@Tópico:
    Na minha opnião..Rogi Suvan está certo de fazer isso,PORÉM,o Poder deveria ser elegido por todos que jogam em Pythera,ou pelo menos divido entre Guilds que tem Influência,além da RedSky(que comanda o Server).

RedSky parece que está oferecendo igualdade entre os jogadores,justiça para ser mais claro.Vamos ver se conseguem acabar com os Power Abusers..

;*
    Última edição por Caiosz; 08-06-2010 às 01:51.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

e o q fazem depois do teatro?
    podia taca uma sd na testa de cada um

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso o que acontece quando não se escolhe direito alguém pra fazer as coisas, sai esse monte de merda ai.

Deviam tirar esse analfabeto das hotnews, cara maior criança, nem ler o negocio ele consegue, ai vem aqui e posta isso.
    Coisa horrível, já vi muita besteira aqui, mas essa foi a pior de todas. o TBR se superou agora.

É vergonhoso e triste quando você tenta ajudar e um cara sem noção estraga tudo...

Publicidade:

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Quem ele pensa que é pra julgar as pessoas? Inútil.
    [userbar]24/000000/000000/0/Marsune.png[/userbar]

“Is it a crime, to fight, for what is mine?
    Tupac Amaru Shakur

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas paradas que as pessoas tentam inventar não dao em nada .
    Se o cara tem poder ele certamnete ira abusar do poder e nao vai ter tribunal que mudara a cabeça dele .
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero me desculpar pelo o que eu falei antes... mentira, seus analfabetos!

É por isso que quando falam comigo eu MINTO falando que sou POLACO, pq sempre tem um brasileiro burro pra caralho (não estou falando do Lula) que terminou o segundo grau em 1 ano (na base de supletivo) e fica feliz falando que foi mais rapido que os outros...

Pro segundo carinha que faz parte da HOTNEWS, só tenho uma coisa a falar.. é FANTASTICO .l.

Onde já se viu um reporter dar a opinião? SIIIIIIIIMMMMM, você está certoooooooo nos mangás vc pode dar a sua opinião o/ BOAA TRUTA!

Se eu estivesse no seu lugar, eu deletava minha conta do tibia LIXO br.. e ia ver o sol lá fora....

Para o pessoal da primeira página que postou só pq leu o que o merda alí falou.. vcs só não são piores que ele, pq vcs conseguiram interpretar o que ele falou, por mais que estivesse completamente errado.

Ainda bem que vc não deixou o nome do char aparecendo.. pq seria uma outra meta minha no tibia FODER a tua vida.

Citação Postado originalmente por Pedro Luiz Ver Post
    O cara faz a merda e agora quer dar uma de certinho ? -.- Nao tem oque fazer , vai caçar e nao enche os outros dizendo oque eles podem e oque eles nao podem ¬¬
    Que pena que tu se chama pedro =/ e eu que achava que todos os pedros eram inteligentes =/ mas tu é um bosta

ps. tibiapl rox o/

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    Lol. Ainda bem que não sou desse mundo.
    Ainda bem mesmo! PQ se fosse eu ia te matar até vc parar de jogar esse jogo .l.

Citação Postado originalmente por ravell Ver Post
    Tenho a impressão que vc não lê revistas, nem jornais...

Me fala aí, onde está escrito que um repórter não pode por o que sente de um determinado assunto, ao escrever uma matéria ?

Tente ler mais revistas e jornais e daí vc manda o que vc acha desse pessoal pro editorial dos mesmos.

@Topic,

Eu acho que esse Tribunal não vai dar muito certo...

Abraço!
    Ravell
    Vc não tem nada de bom, até o cabelo é ruim =/ sinto pena de você!

@guri do cabelo ruim
    o seu lacaio fez um quote do que o Rogi postou, ele pelo menos deveria por a versão real aqui e depois postar falar a merda que ele falou de maneira tão CRIATIVA!

Citação Postado originalmente por Royalesense Ver Post
    Tipica coisa de quem não tem o que fazer, já não basta o cara ser um mer** pro servidor ainda tenta dar uma de bom. Um cara desses merecia ser rookado.
    Sem noção.
    E vc tem muita coisa pra fazer né?????
    Babador de ovo do guri de cabelo ruim!

~Visit Tibiopedia.pl - You should take a look into the best polish promoted fansite!~
    Última edição por Emanoel; 08-06-2010 às 13:48. Razão: Post quíntuplo.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá aí a consequencia de não ter GMs atuantes.
    É uma vergonha isso.

já imaginou se cada CM jogasse como GM e ficasse por aí treinando skill e upando junto com os jogadores quanta coisa iria resolver.

é que nem político na real, fica lá no gabinete resolvendo (?) problemas (?) enquanto o pau come na real.
    "Assédio sexual só é crime quando o cara é feio."

http://www.tibiaimage.com/char/7/Elite+Aepoth.png

Banido Avatar de Caiosz
    Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jairo Lenzi Ver Post
    Quem ele pensa que é pra julgar as pessoas? Inútil.
    Quem VOCÊ pensa que é pra julgar alguém de Inútil? Escroto

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem