Quero me desculpar pelo o que eu falei antes... mentira, seus analfabetos!
É por isso que quando falam comigo eu MINTO falando que sou POLACO, pq sempre tem um brasileiro burro pra caralho (não estou falando do Lula) que terminou o segundo grau em 1 ano (na base de supletivo) e fica feliz falando que foi mais rapido que os outros...
Pro segundo carinha que faz parte da HOTNEWS, só tenho uma coisa a falar.. é FANTASTICO .l.
Onde já se viu um reporter dar a opinião? SIIIIIIIIMMMMM, você está certoooooooo nos mangás vc pode dar a sua opinião o/ BOAA TRUTA!
Se eu estivesse no seu lugar, eu deletava minha conta do tibia
LIXO br.. e ia ver o sol lá fora....
Para o pessoal da primeira página que postou só pq leu o que o merda alí falou.. vcs só não são piores que ele, pq vcs conseguiram interpretar o que ele falou, por mais que estivesse completamente errado.
Ainda bem que vc não deixou o nome do char aparecendo.. pq seria uma outra meta minha no tibia FODER a tua vida.

Postado originalmente por
Pedro Luiz
O cara faz a merda e agora quer dar uma de certinho ? -.- Nao tem oque fazer , vai caçar e nao enche os outros dizendo oque eles podem e oque eles nao podem ¬¬
Que pena que tu se chama pedro =/ e eu que achava que todos os pedros eram inteligentes =/ mas tu é um bosta
ps. tibiapl rox o/

Alanmariano
Lol. Ainda bem que não sou desse mundo.
Ainda bem mesmo! PQ se fosse eu ia te matar até vc parar de jogar esse jogo .l.

ravell
Tenho a impressão que vc não lê revistas, nem jornais...
Me fala aí, onde está escrito que um repórter não pode por o que sente de um determinado assunto, ao escrever uma matéria ?
Tente ler mais revistas e jornais e daí vc manda o que vc acha desse pessoal pro editorial dos mesmos.
@Topic,
Eu acho que esse Tribunal não vai dar muito certo...
Abraço!
Ravell
Vc não tem nada de bom, até o cabelo é ruim =/ sinto pena de você!
@guri do cabelo ruim
o seu lacaio fez um quote do que o Rogi postou, ele pelo menos deveria por a versão real aqui e depois postar
falar a merda que ele falou de maneira tão CRIATIVA!

Royalesense
Tipica coisa de quem não tem o que fazer, já não basta o cara ser um mer** pro servidor ainda tenta dar uma de bom. Um cara desses merecia ser rookado.
Sem noção.
E vc tem muita coisa pra fazer né?????
Babador de ovo do guri de cabelo ruim!
~Visit Tibiopedia.pl - You should take a look into the best polish promoted fansite!~