Postado originalmente por
Sero
Vocês metem tanto o pau, eu acho uma boa.
Pelo menos agora quem levar um abuse, teoricamente vai ter pra quem reclamar. Diferente de outros mundos que a pessoa é abusada e tem que ficar quieta.
Um négocio de juízes é totalmente novo no Tibia, pelo menos pra mim. Em vez do clássico "hunted e morre", julgar as ações antes é bem diferente. Eu prefiro assim do que aquela proteção desenfreada entre colegas, onde amigo puxa o saco de amigo e ferra os mais fracos.
Então queria saber, porque vocês odiaram tanto?
Também gostaria de saber o porque nego odio tanto a ideia, ops eu sei porque, porque leram a noticia que esse escroto postou e nem ao menos deram-se o trabalho de ler a ideia original.
Uma coisa é você dar sua opiniao sobre o assunto na reportagem, outra é vc distorcerer totalmente os fatos e postar criticando ainda, querendo fazer piadinha.
A questao do power abuser no tibia é o seguinte:
Você tomou PA? Parabens perdeu seu equip vai caçar, isso se o PA nao foi um hunted que voce tomou.
A questao do tribunal é:
Voce tomou power abuser? MUITO BEM RECLAME PARA TODOS VER! Assim a acusacao é PUBLICA, TODOS poderao ver quem fez o que com quem, e qual punicao o respectivo power abuser levou, SIM PUNICAO IMPOSTA POR NOS, pois as pessoas reclamam tanto que nós damos power abuser, e quando damos a chance delas poderem reportar tanto membros da nossa guild como de outras guilds ainda reclamam?
Se quizerem da maneira antiga, eu logo, pego sua BOH, vc chora e nao acontece nada comigo tudo bem, pra mim é melhor ainda!
O que nós queremos é que todos tenham a chance de se defenderem publicamente tendo a nossa inteira AJUDA.
O Quote foi para mostrar que gostei da suas ideias e pergunta, o texto a cima nao é diretamente pra vc xD
Bjos