Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Registro
    02-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ravell Ver Post
    Tenho a impressão que vc não lê revistas, nem jornais...

Me fala aí, onde está escrito que um repórter não pode por o que sente de um determinado assunto, ao escrever uma matéria ?

Tente ler mais revistas e jornais e daí vc manda o que vc acha desse pessoal pro editorial dos mesmos.

Olha, acho que você anda lendo muito Capricho e essas revistinhas de fofoca ;~
    Eu vejo e leio jornal TODO DIA!
    Aí tu vem e me fala asneira dessas?
    Jornalista tem que ser totalmente imparcial nas notícias, magina se eles fossem expressar o que sente? Não poderia existir jornal de esportes nem de política.

os 'Hotnewers' tão de mal a pior cara!
    Se for só pra por gente que saiba ler e escrever um português correto, tem bastante aí ;/
    ----

Uma coisa é que assim seria melhor ter um júri de cada guilda dominante, pra mostra imparcialidade E dividir o poder júdiciario

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom pouco me importa tb, se tao certos ou errados, nao vai mudar meu jogo, eu nao jogo la, se alguem ver que tao fazendo algo fora das regras do tibia apenas reportem pra algum gm, se nao estao fazendo sentem e chorem, indiscutivelmente eles conseguiram o poder que tem, entao nao chorem.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês metem tanto o pau, eu acho uma boa.

Pelo menos agora quem levar um abuse, teoricamente vai ter pra quem reclamar. Diferente de outros mundos que a pessoa é abusada e tem que ficar quieta.

Um négocio de juízes é totalmente novo no Tibia, pelo menos pra mim. Em vez do clássico "hunted e morre", julgar as ações antes é bem diferente. Eu prefiro assim do que aquela proteção desenfreada entre colegas, onde amigo puxa o saco de amigo e ferra os mais fracos.

Torço pra que os caras escolhidos pra "julgar" sejam espertos e tenham noção das coisas. Parece que estão indo bem até.

Acho que a chance de ocorrer alguma injustiça assim é muito inferior a do sistem antigo, onde a pessoa é "hunted" e pronto.

Então queria saber, porque vocês odiaram tanto?

Pelo menos agora quem levar um abuse, teoricamente vai ter pra quem reclamar. Diferente de outros mundos que a pessoa é abusada e tem que ficar quieta.

Um négocio de juízes é totalmente novo no Tibia, pelo menos pra mim. Em vez do clássico "hunted e morre", julgar as ações antes é bem diferente. Eu prefiro assim do que aquela proteção desenfreada entre colegas, onde amigo puxa o saco de amigo e ferra os mais fracos.

Torço pra que os caras escolhidos pra "julgar" sejam espertos e tenham noção das coisas. Parece que estão indo bem até.

Acho que a chance de ocorrer alguma injustiça assim é muito inferior a do sistem antigo, onde a pessoa é "hunted" e pronto.

Citação Postado originalmente por ravell Ver Post
    Tenho a impressão que vc não lê revistas, nem jornais...

Me fala aí, onde está escrito que um repórter não pode por o que sente de um determinado assunto, ao escrever uma matéria ?

Tente ler mais revistas e jornais e daí vc manda o que vc acha desse pessoal pro editorial dos mesmos.

@Topic,

Eu acho que esse Tribunal não vai dar muito certo...

Abraço!
    Ravell
    Tudo bem, um repórter pode sim por o que sente sobre o assunto, ou até dar uma opinião. Não é muito aconselhável pois a reportagem teria que ser imparcial, só dão muita opinião em revistas e artigos sobre outros assuntos que não notícias (moda, celebridades, etc.)

Mas por o que sente é uma coisa, no caso dessa hotnew, foi escrita de maneira totalmente parcial e só metendo o pau no tal tribunal.
    Última edição por Emanoel; 08-06-2010 às 13:53. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Também gostaria de saber o porque nego odio tanto a ideia, ops eu sei porque, porque leram a noticia que esse escroto postou e nem ao menos deram-se o trabalho de ler a ideia original.

Uma coisa é você dar sua opiniao sobre o assunto na reportagem, outra é vc distorcerer totalmente os fatos e postar criticando ainda, querendo fazer piadinha.

A questao do power abuser no tibia é o seguinte:

Você tomou PA? Parabens perdeu seu equip vai caçar, isso se o PA nao foi um hunted que voce tomou.

A questao do tribunal é:

Voce tomou power abuser? MUITO BEM RECLAME PARA TODOS VER! Assim a acusacao é PUBLICA, TODOS poderao ver quem fez o que com quem, e qual punicao o respectivo power abuser levou, SIM PUNICAO IMPOSTA POR NOS, pois as pessoas reclamam tanto que nós damos power abuser, e quando damos a chance delas poderem reportar tanto membros da nossa guild como de outras guilds ainda reclamam?

Se quizerem da maneira antiga, eu logo, pego sua BOH, vc chora e nao acontece nada comigo tudo bem, pra mim é melhor ainda!

O que nós queremos é que todos tenham a chance de se defenderem publicamente tendo a nossa inteira AJUDA.

O Quote foi para mostrar que gostei da suas ideias e pergunta, o texto a cima nao é diretamente pra vc xD

Bjos
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Também gostaria de saber o porque nego odio tanto a ideia, ops eu sei porque, porque leram a noticia que esse escroto postou e nem ao menos deram-se o trabalho de ler a ideia original.

Uma coisa é você dar sua opiniao sobre o assunto na reportagem, outra é vc distorcerer totalmente os fatos e postar criticando ainda, querendo fazer piadinha.

A questao do power abuser no tibia é o seguinte:

Você tomou PA? Parabens perdeu seu equip vai caçar, isso se o PA nao foi um hunted que voce tomou.

A questao do tribunal é:

Voce tomou power abuser? MUITO BEM RECLAME PARA TODOS VER! Assim a acusacao é PUBLICA, TODOS poderao ver quem fez o que com quem, e qual punicao o respectivo power abuser levou, SIM PUNICAO IMPOSTA POR NOS, pois as pessoas reclamam tanto que nós damos power abuser, e quando damos a chance delas poderem reportar tanto membros da nossa guild como de outras guilds ainda reclamam?

Se quizerem da maneira antiga, eu logo, pego sua BOH, vc chora e nao acontece nada comigo tudo bem, pra mim é melhor ainda!

O que nós queremos é que todos tenham a chance de se defenderem publicamente tendo a nossa inteira AJUDA.

O Quote foi para mostrar que gostei da suas ideias e pergunta, o texto a cima nao é diretamente pra vc xD

Bjos
    Pois é cara, deve ser por isso mesmo. Ainda não entendi porque notícia foi postada de forma tão tendenciosa e pintando os tal "juízes" de capetas.

Só sei que eu jogo em Pythera há anos, nunca tive problemas de power abuser dos HL e acho que agora vai ficar melhor ainda.

EDIT: Estou lendo umas páginas atrás e vi que muitos outros usuários também perceberam o tipo da matéria, e não gostaram também.

Publicidade:

Última edição por Sero; 08-06-2010 às 13:25.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, gostaria de uma resposta ao meu post (clique aqui), senhor jornalista. Ou de uma posição dos administradores do TibiaBr, esse lixo vai continuar sendo "repórter"?
    "Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia." (Engenheiros do Hawaii)

-----//-----
    Meu Flogão:
    http://www.flogao.com.br/gabitok

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano não tem o que discutir mais. Red Sky comanda malvera, eles fazem o que quiser.
    O cara que fez essa reportagem ai deve ser um coitado chorador.Fico triste de saber que o Tibiabr.com está abaixando o nível de repórter.E voltando ao assunto vi vários maluco ai falando quem que o Rogi acha que é pra julgar alguem. 1º Não é só o Igor que vai julgar. 2º Ele já deu muito p.a como ele mesmo disse então ele entende do assunto. 3º Eles comandam o server.

Once a Red Sky, Always Red Sky.
    (Old RST Empera)
    *~Once a Red Sky, Always Red Sky. ~*

www.flogao.com.br/santemalk

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qix Strong Ver Post
    Bom, gostaria de uma resposta ao meu post (clique aqui), senhor jornalista. Ou de uma posição dos administradores do TibiaBr, esse lixo vai continuar sendo "repórter"?
    Olha cara, eu não sou nenhum dos dois que você espera a resposta, mas acho que nada vai ser feito sobre isso. Nunca é feito nada quando acontece esse tipo de coisas.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Hitler o/

uheuheuehuehu
    Macchia Verde

Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu nao sei voces mas eu mandei ao menos 1 private para cada moderador.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem