Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tem gente que não gosta, mas também tem muita gente que gostou, aprovou e acha uma ótima idéia lá. Diferente da notícia que foi totalmente tendenciosa.
    Tem muita gente (da Red Sky) que gostou. Ponto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ravell Ver Post
    Tem muita gente (da Red Sky) que gostou. Ponto.
    Não tenho nada a ver com a Red Sky, excetuando-se o fato de que estou no servidor deles, mas achei muito interessante a ideia. Apenas a ideia no entanto... porque a execução eu achei ruim.

Sendo o júri composto apenas por membros dessa guild, famosa por se envolver em polêmicas bem antes de sua chegada a Pythera, e tendo o próprio idealizador admitido o seu power abusing no passado, é natural que a maioria fique com o pé atrás em relação a esse tribunal. E a única maneira de isso mudar é se, com o passar do tempo, eles provarem que mudaram, julgando os casos que surgirem sempre de maneira imparcial e justa. Aí pouco a pouco o pessoal acabaria ganhando confiança para usar o tribunal.

O que eu já falei, lá e aqui, é que acho que o tribunal deveria ter começado já com um júri composto por membros de variadas origens... das nacionalidades predominantes em Pythera, de várias guilds, e até que tenham nível baixo mas sejam reconhecidos pela comunidade. Enfim, é uma ideia que deveria ter sido discutida e implementada em conjunto por todo o servidor, e não imposta, um tanto quanto "do nada", de repente, por apenas uma guild.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    É tudo muito fechado a sete chaves, os usuários não são levados a sério quando fazem algum tipo de reclamação contra o sistema ou alguma pessoa da equipe e se alguém fala alguma coisa que alguém não gosta, leva alerta ou é banido, muitas vezes com direito a uma piadinha de mal gosto.
    Mantendo-se o respeito, e utilizando-se os espaços adequados, ninguém vai ser alertado ou banido por essas coisas, até porque todos tem direito a ter opinião.
    Última edição por Girafales; 08-06-2010 às 19:03.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por trepinhaRJ Ver Post
    SO TENHU 1 PARADA PRA FALA. QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAREM O QUE NÓS JULGAMOS? TIBIA SEMPRE FOI UM JOGO DE POWER ABUSER DE PODER POR ISSO SEMPRE TEVE GRAÇA E FOI CHEIO DE PLAYERS.
    DESDE QUE (NÃO SEI DA ONDE) TIRARAM Q TIBIA É ROLEPLAY DIMINUI O NUMERO DE PLAYERS EM MAIS DE 50%.
    O QUE ACONTECE É O SEGUINTE AGENTE MANDA NO MUNDO N GOSTO? TROCA DE SERVER E FAZ WAR CONTRA QUE AGENTE ACEITA.SE EU QUISER LOGAR AGORA EU MATO QUEM EU QUISER E PRONTO SE AGENTE QUISER AGENTE POE TERROR NO SERVER E NINGUEMMMMMM MAIS JOGA EM PYTHERA
    AGENTE TENTA FAZER ALGO PRA AJUDAR NEGO CHORA VCS TEM MAIS É Q SE F*** MSM. TEM MAIS É QUE SER POWER ABUSER E MATA TODO MUNDO.

SE AGENTE FIZER ISSO N DO 2 SEMANAS QUE VAO TODOSSS TROCAR DE SERVER PQ NINGUEMMM TEM PEITO PRA FAZER WAR CONTRA QUEM QUISER PODE PASSA O CHAR E FAZE WAR MODE Q EU ACEITO NO SITE.

TÃO EM CHOQUE????? SAI DO CRIME ENTAO MERMAO LIXOS
    SERÁ VOCÊ UM JOGADOR DE TIBIA DESILUDIDO? LOW LVL? QUE NUNCA CONSEGUIU SE QUER DOMINAR UMA CAVE NO TIBIA?

SERÁ VOCÊ UMA PESSOA TAO FRACA E MEDROSA QUE NEM O NICK DO SEU CHAR VOCÊ COLOCA NO SEU PERFIL?

SERÁ VOCÊ UM FORUM FIGHTER? QUE NUNCA MATOU NGM NO TIBIA PQ N TEM CAPACIDADE E BRAÇOS?

EU RESPONDO.. SIM SIM SIM... AH N SER QUE VOCÊ JOGUE EM NON PVP POE O NICK DO SEU CHAR AE E PROVA QUE É VOCÊ PRA VOCÊ VER SE EU NÃO TE MATO EM QUALQUER UM DOS SERVERS PVPS DO TIBIA

SABE PORQUE? PORQUE EU SOU MELHOR Q VOCÊ MAIS FORTE QUE VOCÊ E N TENHU MEDO NEM ME ESCONDO ATRAS DE UMA CONTA DE ADMINISTRADOR NESTE SITEZINHO.

VAI VER POR ISSO VOCÊ NÃO É NINGUEM =)
    Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    É isso o que acontece quando não se escolhe direito alguém pra fazer as coisas, sai esse monte de merda ai.

Deviam tirar esse analfabeto das hotnews, cara maior criança, nem ler o negocio ele consegue, ai vem aqui e posta isso.
    Coisa horrível, já vi muita besteira aqui, mas essa foi a pior de todas. o TBR se superou agora.

É vergonhoso e triste quando você tenta ajudar e um cara sem noção estraga tudo...
    uia! gostei desse multi quotes! hahahah

bom, vo dar um pitaco aqui, e num quero briga. mas vou ter que dizer o que eu penso.

jogo tibia a muitos anos para saber que algo assim nunca dará certo.

um tribunal, onde se tem a tendencia de julgadores somente de uma guilda (dominante ) por sinal, onde se pode ver posts da forma do individuo que eu quotei, me perdoem, mas é power abuser sim.

vejam isso: Guild membership:King of the Red Sky

isso se refere ao trepinha aí.

se o rei é dessa forma, quem dirá os juizes, correto?

oras, façam-me o favor!

os meninos da hotnews veem as noticias e as trazem pra ca, em portugues. para o resto dos brasileiros saberem o que acontece nos mundos. e to vendo a guild inteira baixar aqui pra se defender. será por que?

esquecem da regra de ouro do tibia, que fala do destructive behavior, onde qualquer comportamento que possa vir a destruir o jogo de alguém, é passivel de punição.

estão contra a regra de ouro de tibia.

ninguém, a nao ser os Gms (por enquanto) e os CMs tem direito de fazer papel de juiz dentro de um jogo, usando o poder e a dominancia de uma guild para power abusar e assim conseguir mais dominancia e poder ainda.

eu teria medo se fosse jogadora de Phytera, ao me deparar com um "tribunal" dessa forma, visto o passado de alguns membros da guild.

e já to vendo que eu nao posso falar, pois isso implica em ter um bãozão aí, tentando me calar a boca, me ameaçando a ir no meu mundo me punir e me matar, né?

belos julgadores estão se tornando!

tomara mermo que um cm passe por lá (ou por aqui, já que de vez em quando dão as caras por aqui) e se deparem com isso, e acabem com a festinha malefica de voces.

deixem o povo jogar o seu jogo, que já está de bom tamanho! e parem de tentar serem os bons, que sabem de tudo. se até na vida real juizes cometem erros, quem dirá num jogo virtual, onde os fracos não tem vez!

quanto a hotnews, a noticia tinha que ser trazida pra cá, sim. afinal, todos nós temos o direito de saber o que acontece nos bastidores dos mundos alheios, né?

beijocas!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    uia! gostei desse multi quotes! hahahah

bom, vo dar um pitaco aqui, e num quero briga. mas vou ter que dizer o que eu penso.

jogo tibia a muitos anos para saber que algo assim nunca dará certo.

um tribunal, onde se tem a tendencia de julgadores somente de uma guilda (dominante ) por sinal, onde se pode ver posts da forma do individuo que eu quotei, me perdoem, mas é power abuser sim.

vejam isso: Guild membership:King of the Red Sky

isso se refere ao trepinha aí.

se o rei é dessa forma, quem dirá os juizes, correto?

oras, façam-me o favor!

os meninos da hotnews veem as noticias e as trazem pra ca, em portugues. para o resto dos brasileiros saberem o que acontece nos mundos. e to vendo a guild inteira baixar aqui pra se defender. será por que?

esquecem da regra de ouro do tibia, que fala do destructive behavior, onde qualquer comportamento que possa vir a destruir o jogo de alguém, é passivel de punição.

estão contra a regra de ouro de tibia.

ninguém, a nao ser os Gms (por enquanto) e os CMs tem direito de fazer papel de juiz dentro de um jogo, usando o poder e a dominancia de uma guild para power abusar e assim conseguir mais dominancia e poder ainda.

eu teria medo se fosse jogadora de Phytera, ao me deparar com um "tribunal" dessa forma, visto o passado de alguns membros da guild.

e já to vendo que eu nao posso falar, pois isso implica em ter um bãozão aí, tentando me calar a boca, me ameaçando a ir no meu mundo me punir e me matar, né?

belos julgadores estão se tornando!

tomara mermo que um cm passe por lá (ou por aqui, já que de vez em quando dão as caras por aqui) e se deparem com isso, e acabem com a festinha malefica de voces.

deixem o povo jogar o seu jogo, que já está de bom tamanho! e parem de tentar serem os bons, que sabem de tudo. se até na vida real juizes cometem erros, quem dirá num jogo virtual, onde os fracos não tem vez!

quanto a hotnews, a noticia tinha que ser trazida pra cá, sim. afinal, todos nós temos o direito de saber o que acontece nos bastidores dos mundos alheios, né?

beijocas!
    Primeiro: Saber a verdade você quiz dizer? Porque o que o cara falou no Hotnew foi tudo mentira, nada se encaixa ao tópico original, essa é a questão da discusao!

Segundo: Power Abuser não é mais contra as regras do Tibia, uma vez que o poder foi conquistado por mérito do jogador/guild, então já faz um tempo que um dos GM's postou no forum deles que power abuser não será mais punido, uma vez que você joga em mundo Open PvP e tem a opção de trocar de mundo.

Terceiro: O tribunal é pra você reportar algo errado que aconteceu no jogo, contra você, algo que alguem fez de mal pra você, e assim essa pessoa será punida. O que você ve de errado ae? Se vc é um merda e joga sozinho no server esse tribunal é a melhor coisa que ja pode ter tido, pois, hunted por hunted, pelo menos voce vai reportar o cara la, TODAS AS PESSOAS vão ver quem fez o que com certa pessoa, e verão o punimento para a mesma, desse jeito as fracos terão vez, e não somente nós, a guild dominante.

Você mesma já vi videos aqui no TibiaBR morrendo ae pra nego do seu mundo sem motivo, você fez o que pra se defender? Aposto que pagou hunted HAHAHA

Se tivesse algo do tipo parecido, talvez vc nem PA teria tomado, e se tomou poderia recorrer aos mais fortes para te defender.

Se entra ladrão na sua casa voce faz o que? CHAMA A POLICIA! Porque? Porque eles sao mais fortes contra o ladrao do que vocÊ, compreende hermana?

Cya!
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Primeiro: Saber a verdade você quiz dizer? Porque o que o cara falou no Hotnew foi tudo mentira, nada se encaixa ao tópico original, essa é a questão da discusao!

Segundo: Power Abuser não é mais contra as regras do Tibia, uma vez que o poder foi conquistado por mérito do jogador/guild, então já faz um tempo que um dos GM's postou no forum deles que power abuser não será mais punido, uma vez que você joga em mundo Open PvP e tem a opção de trocar de mundo.

Terceiro: O tribunal é pra você reportar algo errado que aconteceu no jogo, contra você, algo que alguem fez de mal pra você, e assim essa pessoa será punida. O que você ve de errado ae? Se vc é um merda e joga sozinho no server esse tribunal é a melhor coisa que ja pode ter tido, pois, hunted por hunted, pelo menos voce vai reportar o cara la, TODAS AS PESSOAS vão ver quem fez o que com certa pessoa, e verão o punimento para a mesma, desse jeito as fracos terão vez, e não somente nós, a guild dominante.

Você mesma já vi videos aqui no TibiaBR morrendo ae pra nego do seu mundo sem motivo, você fez o que pra se defender? Aposto que pagou hunted HAHAHA

Se tivesse algo do tipo parecido, talvez vc nem PA teria tomado, e se tomou poderia recorrer aos mais fortes para te defender.

Se entra ladrão na sua casa voce faz o que? CHAMA A POLICIA! Porque? Porque eles sao mais fortes contra o ladrao do que vocÊ, compreende hermana?

Cya!
    bom, voce disse o que queria, e eu to dizendo o que quero também.

um poder só será justo, se for instituido pela sociedade toda.

se querem fazer a coisa, por que nao fazem direito? mandem votar então! todo mundo. será que a maioria do server quer isso? será que muitos não se calam por medo? será que é justo alguém instituir alguma coisa no achismo, se colocando num patamar de todo poderoso? eu nao concordo com isso. e pasme, nunca paguei hunted algum. lutar contra dominações, sendo fraco, é injusto. se a gente nao guenta, temq ue calar a boca, correto? é o que voces estão fazendo. institua a coisa de forma democratica, então. já que suas boas intenções estão aí escancaradas pra todos verem. chame representantes de TODAS as guildas, institua um conselho justo, mas isso para todos. aí sim, boto fé nas suas intenções. mas enquanto ver um lider de guilda que se diz representante da lei de um server, falar com tamanha arrogancia e desesrespeito que nem o lider supremo de sua guild falou ai pra cima, eu tenho minhas duvidas quanto a essas intençoes. um jurista nao age dessa forma. um jurista tem que ser justo e estar do lado do povo. e nao ameaçar. por enquanto, é só o que eu to vendo que me faz pensar que isso nao irá dar certo, de forma alguma.

tendeste, hermano?

beijocas!

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

depois do post de seu coleguinha aí, voce ainda acha que eu to errada?

se ele nao conter os animos, sua ideia vai por agua abaixo, querido. e nao me venha falar de respeito. olha o nipe do sujeito que quer impor respeito! respeito pela força? de forma alguma!

tomara mermo que algum CM veja isso! e voces deem com os burros nagua!

burrice dessa forma, a gente combate com lei e regra de verdade!

espero que tenha compreendido agora o meu lado da questão. e repense direitinho o que voces estão tentando fazer.

lembre-se de amera... lembrou? entao, o mesmo foi tentado por lá! e muitos dos jgoadores que tentaram isso, nao existem hoje mais. eu doces colocava minhas barbas de molho....

poder que se conquista dentro de abuso....acaba sendo abusado por um poder ainda maior!

e pra acabar, quanto maior é a arvore, maior é o tombo, capiche?

pro seu colega eu nem me dou o trabalho de responder. nao gosto de gente que trepa em banquinho e se acha o bom bom bom por causa de uns levels a mais num joguinho 2d. esses dai, eu sento e pego pipoca para assistir a queda. e tomara que venha rapidinho! é o que eu torço!

ps: voces mesmos estão se queimando e cada vez mais dando veracidade a noticia tao humoristicamente dada pelo meu colega. e fala pro seu coleguinha exaltado, que eu queria muito ver ele falando dessa forma na cara de um CM. será que o charzinho dele, level 300+ seria aplaudido? to falando.... poder só é poder quando nao temos um poder acima... tomem cuidado com essa arrogancia toda!

beijocas!
    Última edição por Valeria Freitas; 08-06-2010 às 21:02.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    depois do post de seu coleguinha aí, voce ainda acha que eu to errada?

se ele nao conter os animos, sua ideia vai por agua abaixo, querido. e nao me venha falar de respeito. olha o nipe do sujeito que quer impor respeito! respeito pela força? de forma alguma!

tomara mermo que algum CM veja isso! e voces deem com os burros nagua!

burrice dessa forma, a gente combate com lei e regra de verdade!

espero que tenha compreendido agora o meu lado da questão. e repense direitinho o que voces estão tentando fazer.

lembre-se de amera... lembrou? entao, o mesmo foi tentado por lá! e muitos dos jgoadores que tentaram isso, nao existem hoje mais. eu doces colocava minhas barbas de molho....

poder que se conquista dentro de abuso....acaba sendo abusado por um poder ainda maior!

e pra acabar, quanto maior é a arvore, maior é o tombo, capiche?

pro seu colega eu nem me dou o trabalho de responder. nao gosto de gente que trepa em banquinho e se acha o bom bom bom por causa de uns levels a mais num joguinho 2d. esses dai, eu sento e pego pipoca para assistir a queda. e tomara que venha rapidinho! é o que eu torço!

beijocas!
    EM PRIMEIRO LUGAR EU NÃO ESTOU NO JURI. ACHO QUE VOCÊ É CEGA OU SE FAZ.
    EM SEGUNDO LUGAR É A LEI DO MAIS FORTE DO MAIS PODEROSO, E NÃO ME VENHA COM BLA BLA BLA, QUE SE VOCÊ FOSSE ALGUEM PODEROSO NUM JOGO OU QUALQUER COISA QUE SEJA VOCÊ IRIA USURFRUIR DESTE PODER E NÃO IRIA ESTAR NEM AE PARA OS MAIS FRACOS.

BOM CASO EU ESTEJA ERRADO VOCÊ REALMENTE NASCEU PARA SER UMA MERA OPERARIA, MAS NÃO LAMENTE 99% DA POPULÇÃO TAMBEM NASCEU =).

JA FOI CITADO AQUI UMA FRASE CONHECIDA QUE ME AGRADA MUITO

"O que me surpreende não são alguns querendo ser "Rei" e sim a maioria querendo ser súditos".
    http://www.tibiaimage.com/char/6/Trep+Suvan.png

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Red Sky Team -- Andamos juntos -- Morremos juntos

Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EM PRIMEIRO LUGAR EU NÃO ESTOU NO JURI. ACHO QUE VOCÊ É CEGA OU SE FAZ.

BOM CASO EU ESTEJA ERRADO VOCÊ REALMENTE NASCEU PARA SER UMA MERA OPERARIA, MAS NÃO LAMENTE 99% DA POPULÇÃO TAMBEM NASCEU =).
    AE MANO POR FAVOR PARA DE ESCREVER EM CAPS LOCK BAGULO SEM NOSSÃO E VAI APRENDER A ESCREVER ALOCA MEY PQ NÃO VAI PRA UMA ESCOLA HEIN////

Primeiro, você deveria respeitar mais as pessoas, principalmente a Val. Não sabe ser nem um pouco cavalheiro e ainda por cima usa argumentos que nem mesmo uma pessoa que está lá em cima, na melhor situação monetária e de vida poderia usar.

Segundo, você quer bancar o rei do pedaço, mas não consegue. Cuidado, cara. Meça as palavras.

Terceiro, acho que já deu pra todo mundo aqui, essa discussão não leva a nada! Esse fórum não tem o propósito de ofensas, mas as pessoas levam pra esse lado, então fica realmente complicado.

No mais, só risadas dos sem-vida :yelrotflm
    Última edição por DeadMephisto; 08-06-2010 às 21:13.
    Sometimes I feel like I am dying at dawn
    And sometimes I'm warm as fire
    But lately I feel like I am just gonna rain
    And it goes over, and over, and over again!

Hail Cumpádi Peter, tocador de pandeiro alemão, sanfona escandinava e berimbau russo! Mais loco que rocambole de capacete!

News? MP aqui. Se eu não responder, fica aqui meu obrigado

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por DeadMephisto Ver Post
    AE MANO POR FAVOR PARA DE ESCREVER EM CAPS LOCK BAGULO SEM NOSSÃO E VAI APRENDER A ESCREVER ALOCA MEY PQ NÃO VAI PRA UMA ESCOLA HEIN////

Primeiro, você deveria respeitar mais as pessoas, principalmente a Val. Não sabe ser nem um pouco cavalheiro e ainda por cima usa argumentos que nem mesmo uma pessoa que está lá em cima, na melhor situação monetária e de vida poderia usar.

Segundo, você quer bancar o rei do pedaço, mas é um sem vida, sem moral, sem auto-conhecimento, sem auto-respeito, sem altruísmo, sem humildade, sem nada. Você é um completo sem graça.

Terceiro, acho que já deu pra todo mundo aqui, essa discussão não leva a nada! Esse fórum não tem o propósito de ofensas, mas as pessoas levam pra esse lado, então fica realmente complicado.

No mais, só risadas dos sem-vida :yelrotflm
    Primeiro sou 20x mais culto e inteligente que vc, so que estou digitando num forum, n preciso por acentos nem nada de mais, e as vezes sai alguma letra errada pq estou digitando rapido.
    Agora voltando ao assunto, não estou desrespeitando ngm, apenas fui realista.
    Eu sou sem vida? você é um HOTNEWS dum site de UM JOGO kkkkkkkk.
    Pelo menos meu trabalho sou muito melhor remunerado que um mero redator do tibiabr. dhudydgsa
    http://www.tibiaimage.com/char/6/Trep+Suvan.png

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Red Sky Team -- Andamos juntos -- Morremos juntos

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esclarecimentos.

Olá pessoal.
    Após alguns dias postada a notícia, vim dar uma olhada como estava e percebi que o 'circo aqui está pegando fogo'.

Eu fiquei triste, em todo caso. Ameaças em posts, sobre 'contar aos moderadores sobre a informação errada', talz e pois e pois e talz. Gente. Isto é intolerância a erros ínfimos. Eles que me corrijam se eu estiver errado, mas este site não estaria onde está se eles fossem dessa forma. Ressalto: ninguém é perfeito, ninguém não comete erros.

Não estou apontando ninguém, essa é uma ressalva geral, das notas que li abaixo do post como um todo.

Deve ser a segunda "major-cagada" que eu fiz. Uma vez, redigi uma Hotnew repetida, porque fiz de madrugada na tentativa de demonstrar trabalho pro site. Confesso que não prestei atenção e já admiti que errei, na ocasião. E agora esta, que me fez parecer um bonequinho de vudú, que todo mundo quer socar a agulhinha pra ver até quando vai sangar sem morrer.

Eu admito, principalmente, que após reler a notícia original no tópico, realmente percebi que tem um trecho mal intepretado, ou, para coçar o ego, errada - que seja.
    Eu disse a seguinte sentença, na primeira postagem:
    Nota importante pra ressaltar o pensamento do parágrafo acima: se, por acaso, um dos amiguinhos dele for um dos acusados, toda acusação é vetada. Curioso...
    Visto que aquele que se um juiz for o acusado, ele não participa do tribunal, afirmo já ter apagado este trecho na primeira postagem. E peço desculpas aos leitores pela má interpretação. Quanto aqueles que dizem que o texto todo foi mal redigido, eu não tenho muito a responder. Afinal de contas, é o meu estilo de escrever.

Alguns membros do fórum vêm afirmando que eu devo ter sido power abused do organizador do tribunal, já que ele fazia muito isso, e estou tentando sujar o nome do mesmo, para resolver meus problemas pessoais tudo através de um tópico. De um tópico. De um tópico.
    Apenas nego. Nunca sequer tinha ouvido falar do nome do organizador.
    E sinto muito se você nunca saiu no TibiaBR, meretíssimo, e quando algum desgraçado (eu) divulga o seu nome, você não seja exatamente uma figura heroíca. Sinto muito mesmo, de verdade.

Quanto alguns jogadores que me chamaram de noob como jornalista, digo que não vou me submeter a provocações nem dar embalo a maiores discussões sem sentido. Apenas queria ressaltar isto a vocês:

Não sou jornalista e nunca fui (mesmo que hoje em dia não é necessário nivel universitário para ser). Sou uma pessoa normal que também erra e que - dita esta edição - assume os próprios erros. Ameaças no jogo, pff. Acreditem, faço por hobby, por isso não vou discutir.

Observação: Sempre tem alguém querendo ownar o Hotnewer novo que entrou na equipe, tipo, -Olha gêntem, ele fez errado, mêu! - *mwahahaha* - vamos trollar ele.
    Isso não funciona, gente. Todos aqui, da equipe - incluindo eu mesmo -, temos uma vida além deste fórum, que é comum a todos aqui. Eu, particularmente, tenho meu emprego e sou professor infantil de informática. E vejo esse tipo de atitude todo santo dia.

Ressalvo gentilmente: não quero ofender ninguém com isto, só não quero ser ofendido.

@topic:
    (De volta ao tópico, porque diferente do que vem acontecendo não quero mudar o foco principal.)

Reflexão final: o que aconteceria se um player fizesse uma acusação contra todos os juízes, já que os mesmos não podem participar da injustiça corte, se estiverem sob acusação?
    Creio que seria: caso encerrado.

Publicidade:

Última edição por Fred Grunge; 08-06-2010 às 20:41.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem