Olá pessoal.
Após alguns dias postada a notícia, vim dar uma olhada como estava e percebi que o 'circo aqui está pegando fogo'.
Eu fiquei triste, em todo caso. Ameaças em posts, sobre 'contar aos moderadores sobre a informação errada', talz e pois e pois e talz. Gente. Isto é intolerância a erros ínfimos. Eles que me corrijam se eu estiver errado, mas este site não estaria onde está se eles fossem dessa forma. Ressalto: ninguém é perfeito, ninguém não comete erros.
Não estou apontando ninguém, essa é uma ressalva geral, das notas que li abaixo do post como um todo.
Deve ser a segunda "major-cagada" que eu fiz. Uma vez, redigi uma Hotnew repetida, porque fiz de madrugada na tentativa de demonstrar trabalho pro site. Confesso que não prestei atenção e já admiti que errei, na ocasião. E agora esta, que me fez parecer um bonequinho de vudú, que todo mundo quer socar a agulhinha pra ver até quando vai sangar sem morrer.
Eu admito, principalmente, que após reler a notícia original no tópico, realmente percebi que tem um trecho mal intepretado, ou, para coçar o ego, errada - que seja.
Eu disse a seguinte sentença, na primeira postagem:
Visto que aquele que se um juiz for o acusado, ele não participa do tribunal, afirmo já ter apagado este trecho na primeira postagem. E peço desculpas aos leitores pela má interpretação. Quanto aqueles que dizem que o texto todo foi mal redigido, eu não tenho muito a responder. Afinal de contas, é o meu estilo de escrever.Nota importante pra ressaltar o pensamento do parágrafo acima: se, por acaso, um dos amiguinhos dele for um dos acusados, toda acusação é vetada. Curioso...
Alguns membros do fórum vêm afirmando que eu devo ter sido power abused do organizador do tribunal, já que ele fazia muito isso, e estou tentando sujar o nome do mesmo, para resolver meus problemas pessoais tudo através de um tópico. De um tópico. De um tópico.
Apenas nego. Nunca sequer tinha ouvido falar do nome do organizador.
E sinto muito se você nunca saiu no TibiaBR, meretíssimo, e quando algum desgraçado (eu) divulga o seu nome, você não seja exatamente uma figura heroíca. Sinto muito mesmo, de verdade.
Quanto alguns jogadores que me chamaram de noob como jornalista, digo que não vou me submeter a provocações nem dar embalo a maiores discussões sem sentido. Apenas queria ressaltar isto a vocês:
Não sou jornalista e nunca fui (mesmo que hoje em dia não é necessário nivel universitário para ser). Sou uma pessoa normal que também erra e que - dita esta edição - assume os próprios erros. Ameaças no jogo, pff. Acreditem, faço por hobby, por isso não vou discutir.
Observação: Sempre tem alguém querendo ownar o Hotnewer novo que entrou na equipe, tipo, -Olha gêntem, ele fez errado, mêu! - *mwahahaha* - vamos trollar ele.
Isso não funciona, gente. Todos aqui, da equipe - incluindo eu mesmo -, temos uma vida além deste fórum, que é comum a todos aqui. Eu, particularmente, tenho meu emprego e sou professor infantil de informática. E vejo esse tipo de atitude todo santo dia.
Ressalvo gentilmente: não quero ofender ninguém com isto, só não quero ser ofendido.
@topic:
(De volta ao tópico, porque diferente do que vem acontecendo não quero mudar o foco principal.)
Reflexão final: o que aconteceria se um player fizesse uma acusação contra todos os juízes, já que os mesmos não podem participar dainjustiçacorte, se estiverem sob acusação?
Creio que seria: caso encerrado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação