Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tribunal em Pythera

Senhoras e senhores, silêncio no tribunal. A corte está em sessão.

E não é brincadeira. O jogador Rogi Suvan está organizando um tribunal no mundo de Pythera. Antes de ler a notícia, confira as palavras do próprio excelentíssimo Power Abuser meretíssimo.

- Bem, vocês e eu sabemos o que eu fiz no passado e eu sei que não foi algo bom para mim e nem para a comunidade.
    Sendo assim tive uma idéia para termos o quase total controle desse assunto e de maneira drástica! (...) Mas agora estou aqui para inaugurar o "Tribunal de Pythera"
    (...)
    Em caso de um dos acusados ser um dos juízes o mesmo estará fora do caso até que o caso esteja encerrado (O que esperamos que não aconteça).

Por que vocês tão olhando pra câmera? O tribunal é ali embaixo!

Será que vai funcionar ter uma espécie de poder executivo dentro de um servidor? Como provar a culpa? Como provar a falta dela? Bom, como pagar a 'dívida' já dá pra se ter uma idéia...

O maior poder "jurídico" dentro de um mundo, indiscutivelmente, é do Game Master, conhecido também como GM. O problema que eles nem sempre estão presentes quando se precisa, independente do motivo, e nunca irão resolver os seus problemas pessoais, a não ser que seu problema pessoal seja um infrator ou uma falha no jogo. Por sua vez, aplicando sua tática judicial, o jogador Rogi Suvan fez uma postagem basicamente determinando que ele seria o todo poderoso do servidor - ou ditador, como queiram, que é aquele que detém os três poderes nas próprias mãos, como dizem os livros de história quando se referem a Mussolini e similares. Ah! Ele sabe e assume que ele já foi muito power abuser, mas ele se arrependeu, viu gente?

O mais triste é pensar na quantidade de injustiças que poderão ser acometidas nessa brincadeira. Forjar screenshots não é difícil, convenhamos. Muito menos acusar, o que de fato ocorre com mais freqüência do que se imagina. Dominar algo, no Tibia (nem que seja uma cave aleatória) é atraente, porque significa que se conseguiu poder suficiente pra fazê-lo, e é uma das recompensas pessoais pra um jogador que dedicou seu tempo a isso), mas fazer algo que interfira na jogabilidade de todos, sem excessão, no servidor, não seria power abusing exagero? Será que ele é um advogado desiludido que não consegue passar na OAB?

Anyway, funcionará basicamente da seguinte forma, segundo Rogi:

-Haverá 4 pessoas para julgar as acusações: Rogi Suvan, Berr Suvan, Emeka Suvan ou Alex Suvan, sendo esses 'imunes' a qualquer acusação (imunidade política ;p);
    - Serão aceitos somente acusações de jogadores level 20+ contra jogadores de level 70+.

Para confirmar na íntegra todas as acusações e regras ou participar dessa corte, confira o tópico oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fred Grunge; 08-06-2010 às 19:42. Razão: CORREÇÃO.

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipica coisa de quem não tem o que fazer, já não basta o cara ser um mer** pro servidor ainda tenta dar uma de bom. Um cara desses merecia ser rookado.
    Sem noção.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royalesense Ver Post
    Tipica coisa de quem não tem o que fazer, já não basta o cara ser um mer** pro servidor ainda tenta dar uma de bom. Um cara desses merecia ser rookado.
    Sem noção.
    Assino em baixo, e se quiser, eu assino 10000x. HL's como o Rogi Suvan, tem que é mesmo, que se dane, pega uns 50 nego, tudo equiped com sd e etc. E fica matando até nego fica lvl 1 vei, iJADSIOJASIJASiA...

Mas falando serio, se eu fosse gm, nao sei o que seria do cara vei!!! :mad::mad: As vezes tenho raiva desses mlk que acham que mandam no sv e sao PA... Ele nem se arrependeu nada :mad::mad:

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo ta uma bosta por causa do que as pessoas fazem, atras sempre de poder...

tibia ta uma realidade, porém virtual

Registro
    11-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo , qem ele pensa que é pra julgar as pessoas de se fazer coisar erradas

dentro do jogo , sim pois se alguem hackeia alguem , se alguem abusa de bug no

jogo , ele deve ser julgado pelos GM's e pela cip soft , outras coisas como matar

outras pessoas , roubar loot de boss , dar power abuse ,sao coisa LEGAIS dentro

do jogo , e ele como um jogador normal nao deve interferir nisso , ele está é

querendo se torna o ''dono'' do servidor.

Publicidade:

Character lord'paulistinha does not exist.

Quem foi rei , nunca perde a majestade. Saudade.

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara faz a merda e agora quer dar uma de certinho ? -.- Nao tem oque fazer , vai caçar e nao enche os outros dizendo oque eles podem e oque eles nao podem ¬¬

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero me desculpar pelo o que eu falei antes... mentira, seus analfabetos!

É por isso que quando falam comigo eu MINTO falando que sou POLACO, pq sempre tem um brasileiro burro pra caralho (não estou falando do Lula) que terminou o segundo grau em 1 ano (na base de supletivo) e fica feliz falando que foi mais rapido que os outros...

Pro segundo carinha que faz parte da HOTNEWS, só tenho uma coisa a falar.. é FANTASTICO .l.

Onde já se viu um reporter dar a opinião? SIIIIIIIIMMMMM, você está certoooooooo nos mangás vc pode dar a sua opinião o/ BOAA TRUTA!

Se eu estivesse no seu lugar, eu deletava minha conta do tibia LIXO br.. e ia ver o sol lá fora....

Para o pessoal da primeira página que postou só pq leu o que o merda alí falou.. vcs só não são piores que ele, pq vcs conseguiram interpretar o que ele falou, por mais que estivesse completamente errado.

Ainda bem que vc não deixou o nome do char aparecendo.. pq seria uma outra meta minha no tibia FODER a tua vida.

Citação Postado originalmente por Pedro Luiz Ver Post
    O cara faz a merda e agora quer dar uma de certinho ? -.- Nao tem oque fazer , vai caçar e nao enche os outros dizendo oque eles podem e oque eles nao podem ¬¬
    Que pena que tu se chama pedro =/ e eu que achava que todos os pedros eram inteligentes =/ mas tu é um bosta

ps. tibiapl rox o/

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    Lol. Ainda bem que não sou desse mundo.
    Ainda bem mesmo! PQ se fosse eu ia te matar até vc parar de jogar esse jogo .l.

Citação Postado originalmente por ravell Ver Post
    Tenho a impressão que vc não lê revistas, nem jornais...

Me fala aí, onde está escrito que um repórter não pode por o que sente de um determinado assunto, ao escrever uma matéria ?

Tente ler mais revistas e jornais e daí vc manda o que vc acha desse pessoal pro editorial dos mesmos.

@Topic,

Eu acho que esse Tribunal não vai dar muito certo...

Abraço!
    Ravell
    Vc não tem nada de bom, até o cabelo é ruim =/ sinto pena de você!

@guri do cabelo ruim
    o seu lacaio fez um quote do que o Rogi postou, ele pelo menos deveria por a versão real aqui e depois postar falar a merda que ele falou de maneira tão CRIATIVA!

Citação Postado originalmente por Royalesense Ver Post
    Sem noção.
    E vc tem muita coisa pra fazer né?????
    Babador de ovo do guri de cabelo ruim!

~Visit Tibiopedia.pl - You should take a look into the best polish promoted fansite!~
    Última edição por Emanoel; 08-06-2010 às 13:48. Razão: Post quíntuplo.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, um tribunal wtf,
    certamente, coisa pra quem não tem nada para fazer (:

cya~

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd the mage of hell Ver Post
    ridiculo , qem ele pensa que é pra julgar as pessoas de se fazer coisar erradas

dentro do jogo , sim pois se alguem hackeia alguem , se alguem abusa de bug no

jogo , ele deve ser julgado pelos GM's e pela cip soft , outras coisas como matar

outras pessoas , roubar loot de boss , dar power abuse ,sao coisa LEGAIS dentro

do jogo , e ele como um jogador normal nao deve interferir nisso , ele está é

querendo se torna o ''dono'' do servidor.
    Eu concordo com você em parte. Está certo que ele não tem nem nunca terá poder ou direito de impor sua própria justiça perante qualquer jogador.

Porém, algumas das suas sitações "legais" estão incorretas, roubar, power abuser e matar execissavemente (antes este era motivo de banimento), são comportamentos que atrapalham a atmosfera do jogo e portando não são legais.

Claro que normalmente você nao verá ninguem ser banido por roubar um bag loot, porém se você tiver a sorte de encontrar um GM que leu e segue as regras em sua integra, qualquer power abuser e ladrao seriam banidos.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh o ideal mais ta melhor q outros servidores pvp
    em pythera mage pode upar
    pode disputar respaw
    e outras coisas

e da pra recorrer ao tribunal
    logico q nao eh perfeito
    mais se vc nao conhece ninguem no servidor
    vc ainda tem uma chance

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem