Curtir Curtir:  0
Página 34 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 706

Tópico: # TOP FAKES

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá na hora de acalmar.

Ok, ouve um erro na soma das notas, mas, E DAÍ? eu já errei várias vezes por ter apertado um botão errado na calculadora por exemplo, ninguém é perfeito.

Agora em quanto as notas, realmente, a nota do Tiozin foi muito baixa, e essas notas merecem justificativa, por exemplo a minha semana retrasada, me tiraram 4,5 pontos de estética, queria saber a justificativa, e eram 3 erros mínimos, e um proposital, achei isso injusto, mas engoli pois não era uma fake que me exigiu meses de trabalho, eu fiz ela apenas para dar de presente para o Jack, não pra ganhar top.

E umnerd, seja menos explosivo nos comentários, todo comentário seu tem uma ou mais frases escritas com caps lock, e não há a necessidade disso.

Me diga também o porque deles não estarem aguentando 5 meses, claro que estão, só ouve dois erros (que eu reparei) no Top, e o seu Umnerd, foi um erro muito banal, e você sabe muito bem disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nenhum juiz aparecer em duas semanas teremos mais uma war no top (facepalm)

Não falei nada da nota errada pois da última vez que eu falei alguma coisa sobre o Top o Loro começou a me acusar de ser um criador de intrigas que quer dominar a área dos três estados e_e

Porra, eu não tenho a carta de invocar juizes:wscared:
    Maldito Kaiba e_e

@Off
    Nerd, o panaca tá copiando a lição de mim, comofas?

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Se nenhum juiz aparecer em duas semanas teremos mais uma war no top (facepalm)

Não falei nada da nota errada pois da última vez que eu falei alguma coisa sobre o Top o Loro começou a me acusar de ser um criador de intrigas que quer dominar a área dos três estados e_e

Porra, eu não tenho a carta de invocar juizes:wscared:
    Maldito Kaiba e_e

@Off
    Nerd, o panaca tá copiando a lição de mim, comofas?
    Tb é verdade, jaja vai começar otra war com distribuição de bans e alertas no patio.

PS: o kamino me jogo 1 lapis, e agora? T__T

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Tá na hora de acalmar.

Ok, ouve um erro na soma das notas, mas, E DAÍ? eu já errei várias vezes por ter apertado um botão errado na calculadora por exemplo, ninguém é perfeito.
    Por isso repete de ano u_u'
    Última edição por Panike; 25-05-2010 às 21:07.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi,já to me arrependendo de ter feito quote aqui.
    Vamos evitar uma flamewar e vamos fingir que nada aconteceu,vamos fingir que ao invez da vida real isso aqui eh um jogo!NÂO!melhor vamos fingir que é um forum de um jogo e talz.

Talvez o umnerd tenha se exaltado e tal.mas as palavras que estão no fundo dessa furia juvenil estão certas.só um pedidinho de desculpa e um ajuste nas posições do top e estaremos todos comendo biscoito e tomando chá nas margens do tamisa : D
    Mas pelo amor,esses juizes nem fizeram nada de tão OH MY WOSO assim,nada que seja justificativa para tiralos,não mesmo u_u
    EU ACHO que vcs estão fazendo tempestade numa chicara de café (Se fizessem numa chicara de chá tavam ferrados u_U)

Kamino: é claro que todos podem errar,mas agente perde um pontinho na vida por causa dessas erro,sacou,sacou,sacou?a vingançinha do mal rolando?sacou?

E sobre as fakesnão tirarem 20: RELIGIÃO NÂO SE DESCUTE ò.ó.O pessoal do top tem todo o direito de esperar uma fake perfeita,que vai influenciar tanto o MF a ponto de ser considerada a messias de um novo estilo,e sobre a influencia dessa fake o povo do mundo ira entrar numa era de ouro e dominar todos os infieis do fun artes e design [Artesoxium 2:7]
    Eu gosta mais de notinhas por comentario

E é isso eu acho,não tem o que discutir,mas só por segurança:
    Que flama primeiro eh mulher do padre ò_ó

ps:agente devia fakear mais ao invez de ficar falando atoa nesses topics por aqui,vendo a produção diaria de uma pessoa daqui isso aqui não devia se chamar mundo fake mas sim mundo flame ou mundo conflituoso (Com moderação do datena se vcs quiserem : D)
    Esse mundo fake anda muito parado e separado u_U,isso aqui é quase uma wasteland,só que sem mutantes,raiders e pessoas sendo escravizadas D:
    Última edição por Artesox Eagelin; 25-05-2010 às 22:01.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente deprimente a situação em que isso aqui se encontra, pelo que andei lendo, vão criar outra discussão pra decidir o Top novamente.
    Quero ver no final o que vai acontecer.
    Ainda não tomaram jeito, juízes?

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Vamos evitar uma flamewar e vamos fingir que nada aconteceu,vamos fingir que ao invez da vida real isso aqui eh um jogo!NÂO!melhor vamos fingir que é um forum de um jogo e talz.
    A cerca da primeira citação, não acho que seja uma flamewar. Não por enquanto. Está sendo discutido os erros cometidos pelos juízes e em um post ou outro surgem soluções para a resolução do problema.

Agora, sobre a segunda citação, descordo plenamente. Por quê?
    Pelo simples fato de que quando o Umnerd errou (e errou feio) uma massa do MF literalmente fudeu com a vida do cara aqui. Admito que ele errou, mas fizeram uma puta confusão por algo que poderia ter sido acabado de forma bem simples e pacífica. Aí agora, os juízes do novo Top erram e o pessoal tem que ficar quieto? Todos tem o direito e até o dever de reclamar. Afinal, eles estão prestando um serviço para nós. Acho isso uma tremenda imparcialidade.

Na minha opinião, não é necessário mudar o top, mas que sejam feitas mudanças -já sugeridas- para que o sistema aperfeiçoe-se.

Fico por aqui e desejo sorte aos juízes e para o top. Farei como o Kloz, vou acompanhar essa discussão para ver no que vai dar e, dependendo, volto a postar.
    Última edição por CJean; 25-05-2010 às 22:18.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Ixi,já to me arrependendo de ter feito quote aqui.
    [ironia mode on]Oh sim! Vamos todos esquecer os erros do top, não vamos falar nada, para que eles continuem errando tranquilamente. Isso seria ótimo! [/ironia mode off]

Como disse o CJeen, eles reclamaram muito dos erros do Umnerd. E agora podem muito bem levar as críticas do povo.

Ok, não vamos levar isso numa mega war e fazer a festa pra trocar de top denovo. Meu (e de muitos outros) conselho é colocar um sistema de avaliação mais simples, já que os mais detalhados está trazendo problemas.

Não vamos causar uma terceira revolução no top fakes.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    [ironia mode on]Oh sim! Vamos todos esquecer os erros do top, não vamos falar nada, para que eles continuem errando tranquilamente. Isso seria ótimo! [/ironia mode off]

Como disse o CJeen, eles reclamaram muito dos erros do Umnerd. E agora podem muito bem levar as críticas do povo.

Ok, não vamos levar isso numa mega war e fazer a festa pra trocar de top denovo. Meu (e de muitos outros) conselho é colocar um sistema de avaliação mais simples, já que os mais detalhados está trazendo problemas.

Não vamos causar uma terceira revolução no top fakes.
    Totalmente apoiado.

Um modo simples mas completo de avaliação ficaria perfeito.
    Esses jeitos mais complexos de avaliação sempre acabam gerando problema, sendo que sempre alguém erra em algo.

Só pra deixar claro que se alguém quiser começar uma flamewar aqui eu vou reportar.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O forum serve pra isso, discutir. Eu não vou impedir o que ta acontecendo aqui.
    Entretando, peço que manerem e parem de criticar uns aos outros para não começarmos aquela palhaçada que teve a uns meses atrás.
    A nota é um fator, de pouco importa quando as posições estão definidas. Os juízes nem são obrigados a colocar uma nota alí, e sim apresentar quem ficou em qual lugar.
    Ainda para evitar mimimi, ja adianto que o top não vai mudar, os juízes não vão mudar e o dono do tópico certamente também não, a não ser que eles próprios queiram fazer isso.
    Então que tal evitarmos dor de cabeça de novo? NINGUÉM foi prejudicado, eu não sei realmente porque isso tudo ta explodindo.

Emfim, acalmem os nervos porque isso certamente não vai levar a nada
    (e falo sério)

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Umnerd, foi um erro muito banal, e você sabe muito bem disso.
    E todo o resto de vocês sabem disso também.

Citação Postado originalmente por goldboy Ver Post
    Não sei se alguém mais reparou mas...
    Estão sendo mais preocupados com Top Fakes do que diversão o_õ

PEOPLE, WAKE UP!
    Última edição por Jack Foxy; 26-05-2010 às 13:39.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguém mais reparou mas...
    Estão sendo mais preocupados com Top Fakes do que diversão o_õ
    Para mim, esse top fakes não importa mais, mas tenham mais postura!
    Erros acontecem, mas o pior é que os fakers reclamam mais ainda ._.
    No começo, achei aquele de sistema de pontos seria bom. Mas acho que me enganei...
    Estão criando mas reviravolta! Eu sou a favor a remoção dos sistemas de pontos.
    Ser juíz tem que ter responsabilidade, dedicação e trabalho em equipe. Sempre deve-se previnir antes do que nunca.
    Eu saí pq n tinha nenhuma dessas citações, muito menos trabalho em equipe.
    Então pelo amor de deus, tentem se acalmar que desse jeito não vai levar algum!
    Podem me xingar ou criticar, mas não volto com minhas palavras
    Cye Ya!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  3. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  4. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25
  5. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03

Permissões de Postagem