Então galera depois de MUITO tempo, tô aí de volta com mais uma fake. É de um gênero sci-fi como Mirrory.
Bem essa fake mistura vários elementos de filmes, livros e documentários que eu assisti: A Torre Negra, Planeta dos Macacos (a saga antiga), Stargate, 2001 - Uma Odisséia no Espaço e o documentário Aliens do Passado. Também fala sobre o Gênesis Tibiano.
Quero agradecer ao Dranix - como sempre - por me ajudar a encaixar o roteiro em seu lugar e spritear o que eu precisava (a nave MFS-3005); e também ao Print por fazer esse banner muito bonito e com conceito de design bastante bacana (segundo ele)
A língua usada pelos nativos foi criada por mim.
P.S.: Em certo quadro, mas pro final da fake, Zack usa a palavra Ka.
Ka é um elemento da trama de Stephen King na série A Torre Negra.
Nos livros, é uma força misteriosa que leva todos os seres vivos (e não-vivos). É a vontade de Gan (O Deus), o equivalente aproximado de destino na linguagem ficcional da Língua Superior no universo do livro. Ka pode ser considerado um guia, um destino. Ka não é necessariamente uma força do bem ou do mal, ele manipula ambos os lados, e parece não ter definido a moralidade própria.
O site oficial da série de livros descreve ka como o seguinte: "Força, vida, consciência, dever e destino. Na Língua Inferior também significa um lugar para que uma pessoa deve ir".
Sem encher mais o saco, aí está a fake. Aproveitem.
É isso.
Responderei qualquer pergunta ou dúvida, mas como o pessoal é muito sabido não vão perguntar nada. Enfim.
Obrigado por ver a fake. 8D
Longos dias e belas noites.
..:: Lorofous ::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação