Curtir Curtir:  0
Página 35 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 706

Tópico: # TOP FAKES

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal diz que tá tendo flamewar, mas nenhum juíz veio retrucar. Não quero flamewar, então não vou postar muita coisa.
    Não vou falar do Umnerd (que não tinha ofendido no meu último post, só havia dito que não era juíz quando ele governava).

Notas? Sério? Notas? Galere, vocês não vão repetir no Mundo Fake por causa de notas. Eu prometo. Se isso acontecer vocês podem ir processar os juízes e ganhar uma grana. Foi um erro idiota, acontece com todos.
    Não vamos pedir desculpas à vocês, vou pedir ao Smyle que foi o ÚNICO prejudicado. Smyle, desculpe-me.

A fake do Tiozin NÃO foi prejudicada. Se ela recebesse 20 ou os 17,5 ela continuou em primeiro porque avaliamos e ela era a melhor. Não são notas randômicas, fiquem tranquilos.

Se quizerem, posso falar com os outros juízes e tirar as notas como o Jack falou. Não vamos sair do TOP também, então ninguém venha me quotar e dizer que é flamewar, porque não tem flamewar nenhuma. Ainda. Então vamos parar por aqui?

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 27-05-2010 às 06:16.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to na bar do tiozin de ganhador e_e!

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Não vamos pedir desculpas à vocês, vou pedir ao Smyle que foi o ÚNICO prejudicado. Smyle, desculpe-me.
    Nah, que isso... :3 Preocupa não, de boa... rs
    Só espero que toda essa discussão acabe logo, antes que possa gerar uma briga séria... ._.
    Abraços! 8D~

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou do MF desde a antiguidade, não estive presente nessa ladainha do top do Umned, mas pelo que eu vi nessa discussão toda, 99% do pessoal ai eu concordo e apoio.

Pessoal, o motivo para isso foram só dois erros ._., uma nota que foi somada errada e justificação para as notas. Desculpem se alguém discorda, mas é o meu ponto de vista o_õ.

Absolutamente 100% das pessoas do mundo inteiro já erraram, me digam pelo menos 1 pessoa que nunca errou na vida. Ninguém!

Vamos nos acalmar pessoal, é como o Goldboy disse, estamos mais preocupados com o TOP do que com a diversão, com a alegria e as risadas do dia-a-dia '-'...

Sim, vários de vocês tem idéias que eu concordo e discordo, uma unica coisa que peço aos juízes: repensem, debatam, discutam sobre essas críticas e sobre o TOP, pois tem uma coisa que eu concordo na vida: se assumiu uma responsabilidade muito grande, usem essa responsabilidade para que todos fiquem felizes, neste caso essa responsabilidade é o TOP.

Galera, vamos nos acalmar para não causar uma grande revolta (o que acho que está muito longe de acontecer), e vamos deixar nas mãos dos juízes.

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Ixi,já to me arrependendo de ter feito quote aqui.
    Vamos evitar uma flamewar e vamos fingir que nada aconteceu,vamos fingir que ao invez da vida real isso aqui eh um jogo!NÂO!melhor vamos fingir que é um forum de um jogo e talz.
    Artesox, sejamos francos, você acha que da pra fingir que nada aconteceu? No caso do TOP do Umnerd, alguém fingiu que nada aconteceu? Pelos comentários que eu vi ninguém fingiu que nada aconteceu...

Todos nós temos motivos de criticar, reclamar e talz... Mas fingir que nada aconteceu? Pelo amor de Woso, não da '-'... As pessoas são assim, TEMOS nossos direitos de reclamar e TEMOS nossos direitos de criticar e de dar idéias. Não estou te criticando, apenas comentando.

Ficando por aqui o/.

~Zoney

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PANZ!! VC VOLTOU!!!

Publicidade:

Última edição por Jack Foxy; 28-05-2010 às 17:37. Razão: Cuidado com o flood rapaz.

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um erro de digitação e de bom-senso dos juízes (não ter checado depois o que aconteceu), pedimos desculpas pel ocorrido, e além disso, peço total silencio por parte dos juízes neste tópico, para evitar a guerra.
    Obrigado, Artesox, se não fosse sua pm eu não teria visto essa situação caótia.
    Por favor, peço que parm com essa flame war sem fundamento.
    Ninguem nesta droga aqui tem razão, apenas o Jack e o goldboy, afinal, de um lado, o povo e suas tochas\foices liderados pelo umnerd e seu orgulho ferido com acusações por causa de 3 caracteres e uma nota do tiozin que merecia mais.

Do outro lado, os juízes, que com excessão do Lorofous, se quer se manifestaram.

Desculpe mas, alguem poderia me dizer, QUAL É A DROGA DO FUNDAMENTO DA DISCUSSÃO?
    Nenhum.
    Todos sabemos QUEM está fazendo O QUE para retomar AQUILO para ELE, e não precisamos mais tocar no assunto.

E umnerd, nunca dissemos que somos perfeitos, pare de por palavras nas nossas bocas.

oi panz, já lançou seu single? mande pm.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerky Ver Post
    ...peço total silencio por parte dos juízes neste tópico, para evitar a guerra.

...afinal, de um lado, o povo e suas tochas\foices liderados pelo umnerd e seu orgulho ferido com acusações por causa de 3 caracteres e uma nota do tiozin que merecia mais.

Do outro lado, os juízes, que com excessão do Lorofous, se quer se manifestaram.

Todos sabemos QUEM está fazendo O QUE para retomar AQUILO para ELE, e não precisamos mais tocar no assunto.
    Bom... Parabéns, agora já não foi só o Lorofous que se manifestou :rolleyes:

Você quebrou o silêncio que pediu no próprio post >_<

Aliás... Podia ter ficado sem essa... D8
    Pra quem ta pedindo a paz seu comentário foi bem infeliz, e acho que só vai gerar mais guerra x___x

Juízes tem que ser mais responsáveis... Pense antes de escrever... Errar não é problema, justificar um erro me parece tão mais facil... o__o

Como esse mundo fake adora discutir por nada :dry:
    Última edição por Adrianox; 28-05-2010 às 23:58.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post

Como esse mundo fake adora discutir por nada :dry:
    Isso são altas taxas de testosterona acumulada, e envolve todo um princípio sem sentido que faz os servos saltarem, como resultado nós temos as flamewars 8D (cool face)

ÓTEMO! O TOP VOLTOU!(VOLTOU SEM SAIR)E AGORA EU QUERO TODO MUNDO CIRCULANDO!! CIRCULANDO CAMBADA!

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top atualizado:
    -Top Semanal

Infelizmente foi deprimente esse top.
    Pro pessoal que não sabe, esse simbolo nas imagens quer dizer que a fake tem uma nota menor doque 10.

Qualquer erro estarei corrigindo amanhã, tenho que desligar o pc e acabei fazendo depressa.

~•Print

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que essa fake tirou nota maior que a minha, ah tá..não, não vou gerar uma flamewar, não vou responder ninguém que queira trollar igual um.. vocês sabem o que.facepalm.

Sacanagem botar essa imagem na frente da fake, sei lá, botem uma coisa que rebaixe menos a fake do cara, mas botar esse símbolo é sacanagem mesmo.

Anyway, quase não teve fakes essa semana.

Publicidade:

Última edição por Kamino; 31-05-2010 às 00:25.

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  3. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  4. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25
  5. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03

Permissões de Postagem