Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não sou do MF desde a antiguidade, não estive presente nessa ladainha do top do Umned, mas pelo que eu vi nessa discussão toda, 99% do pessoal ai eu concordo e apoio.
Pessoal, o motivo para isso foram só dois erros ._., uma nota que foi somada errada e justificação para as notas. Desculpem se alguém discorda, mas é o meu ponto de vista o_õ.
Absolutamente 100% das pessoas do mundo inteiro já erraram, me digam pelo menos 1 pessoa que nunca errou na vida. Ninguém!
Vamos nos acalmar pessoal, é como o Goldboy disse, estamos mais preocupados com o TOP do que com a diversão, com a alegria e as risadas do dia-a-dia '-'...
Sim, vários de vocês tem idéias que eu concordo e discordo, uma unica coisa que peço aos juízes: repensem, debatam, discutam sobre essas críticas e sobre o TOP, pois tem uma coisa que eu concordo na vida: se assumiu uma responsabilidade muito grande, usem essa responsabilidade para que todos fiquem felizes, neste caso essa responsabilidade é o TOP.
Galera, vamos nos acalmar para não causar uma grande revolta (o que acho que está muito longe de acontecer), e vamos deixar nas mãos dos juízes.
Artesox, sejamos francos, você acha que da pra fingir que nada aconteceu? No caso do TOP do Umnerd, alguém fingiu que nada aconteceu? Pelos comentários que eu vi ninguém fingiu que nada aconteceu...
Todos nós temos motivos de criticar, reclamar e talz... Mas fingir que nada aconteceu? Pelo amor de Woso, não da '-'... As pessoas são assim, TEMOS nossos direitos de reclamar e TEMOS nossos direitos de criticar e de dar idéias. Não estou te criticando, apenas comentando.
Ficando por aqui o/.
~Zoney

PANZ!! VC VOLTOU!!! ♥
Última edição por Jack Foxy; 28-05-2010 às 17:37. Razão: Cuidado com o flood rapaz.

Foi um erro de digitação e de bom-senso dos juízes (não ter checado depois o que aconteceu), pedimos desculpas pel ocorrido, e além disso, peço total silencio por parte dos juízes neste tópico, para evitar a guerra.
Obrigado, Artesox, se não fosse sua pm eu não teria visto essa situação caótia.
Por favor, peço que parm com essa flame war sem fundamento.
Ninguem nesta droga aqui tem razão, apenas o Jack e o goldboy, afinal, de um lado, o povo e suas tochas\foices liderados pelo umnerd e seu orgulho ferido com acusações por causa de 3 caracteres e uma nota do tiozin que merecia mais.
Do outro lado, os juízes, que com excessão do Lorofous, se quer se manifestaram.
Desculpe mas, alguem poderia me dizer, QUAL É A DROGA DO FUNDAMENTO DA DISCUSSÃO?
Nenhum.
Todos sabemos QUEM está fazendo O QUE para retomar AQUILO para ELE, e não precisamos mais tocar no assunto.
E umnerd, nunca dissemos que somos perfeitos, pare de por palavras nas nossas bocas.
oi panz, já lançou seu single? mande pm.
Bom... Parabéns, agora já não foi só o Lorofous que se manifestou :rolleyes:
Você quebrou o silêncio que pediu no próprio post >_<
Aliás... Podia ter ficado sem essa... D8
Pra quem ta pedindo a paz seu comentário foi bem infeliz, e acho que só vai gerar mais guerra x___x
Juízes tem que ser mais responsáveis... Pense antes de escrever... Errar não é problema, justificar um erro me parece tão mais facil... o__o
Como esse mundo fake adora discutir por nada :dry:
Última edição por Adrianox; 28-05-2010 às 23:58.
Isso são altas taxas de testosterona acumulada, e envolve todo um princípio sem sentido que faz os servos saltarem, como resultado nós temos as flamewars 8D (cool face)
ÓTEMO! O TOP VOLTOU!(VOLTOU SEM SAIR)E AGORA EU QUERO TODO MUNDO CIRCULANDO!! CIRCULANDO CAMBADA!

Top atualizado:
-Top Semanal
Infelizmente foi deprimente esse top.
Pro pessoal que não sabe, esse simbolo nas imagens quer dizer que a fake tem uma nota menor doque 10.
Qualquer erro estarei corrigindo amanhã, tenho que desligar o pc e acabei fazendo depressa.
Quer dizer que essa fake tirou nota maior que a minha, ah tá..não, não vou gerar uma flamewar, não vou responder ninguém que queira trollar igual um.. vocês sabem o que.facepalm.
Sacanagem botar essa imagem na frente da fake, sei lá, botem uma coisa que rebaixe menos a fake do cara, mas botar esse símbolo é sacanagem mesmo.
Anyway, quase não teve fakes essa semana.
Última edição por Kamino; 31-05-2010 às 00:25.
Deprimente mesmo esse top .-.
Não entendi porque o título da fake do segundo lugar, está escrito [C.O.F] na frente:
[C.O.F] Lorofous is Dead! Cap 1
Você deve ter esqueçido de apagar do top da semana passada ^^
A imagem na frente da fake que tira menos de 10, poderia ser um pouco mais discreta. rs

Foi ate de boa esse top tirando o Mortandela, deviam deixar o TOP vago...
Enfim, semana que vem deve ser mais concorrido td mundo vai fazer fake pensando q vai ta facil pegar posiçao 1.. So saibam q vao concorrer contra minah fake q comecei hj ;D
EDIT: Agora q eu vi Mortandela pegou 2 top.. isso realmente não está certo!
Última edição por Faker Do Futuro; 30-05-2010 às 23:06.