Postado originalmente por
umnerd
Vamos ver,pelos meus calculos a fake do Tiozin foi perfeita,cenário explendido de guerra,humor impecável,etc.agora me diga os motivos pra ele não ter tirado nota máxima!ACHE OS MOTIVOS NA FAKE QUE EU QUERO VER.por mim vocês estão dando notas randomicas e muito sim de acordo com qual faker que posta.Qualé aquele negócio do 4kids do goldboy me passo sendo que era mais um tópico zueira do que fake -.- (sem querer criticar o gold).
Se vocês vão realmente cuidar desse tópico: PAREM DE SE DIZEREM PERFEITOS QUE NÃO DA CERTO, EU FIQUEI MALUCO E TIVE QUE SAIR DO TOP POR CAUSA DO MESMO MOTIVOS PORÉM EU SUPORTEI 1 ANO SOZINHO E VCS 5 JÁ NÃO AGUENTAM 4 MESES?
Ta na hora de repensar este Top.
Um~nerd
Calma umnerd e_e".
Concordo contigo sim, eles estão mais dando nota mais por quem posta do que a própria fake, um exemplo, foi sua preview do left 4 faker, deram nota 2 para seu cenário, que, não estava tão ruim assim, pelo tema da fake, não tinha erro.
A nota do tiozin, também não vi por que nota 4,5 para estética não tinha fala desalinhada ou qualquer tipo de erro deste genero para não ser 5,e 4 para mapa e história. A história foi totalmente envolvente e bem criada, e os mapas estavam perfect.
Umnerd, já está cedo para trocar de top.
Vc não foi tirado pelo top por atrasar o top, nota errada e bla bla bla todo top fake tem e bla bla bla.
Foi ter aquelas atitudes infantis, de apagar totalmente o tópico, ficar se achando e afins.
Mas também concordo que vc demorou 1 ano inteiro para errar, e o print errou em 4 meses .facep
Acho que deveriam retomar umas coisas do antigo top.
Como por exemplo, explicando a nota como o tiozin disse, onde está ou erro ou faltou isso, ou poderia melhorar isso e afins...
E também, os juízes derem sua nota própria, e depois fazer a media dessas notas.
Exemplo:
Juiz 1 deu nota 18/20 por isso e aquilo.
Juiz 2 deu nota 15/20 por isso e aquilo.
Juiz 3 deu nota 16/20 por isso e aquilo.
E então, fazer uma media.
18 + 15 + 16 = 49
49 / 3 = 16,3333...
A nota seria 16, ou se fosse 16,555... de 5 pra cima, a matemática manda deixar 17.
Acho que esse sistema de fazer a média iria melhorar, tenho
quase certeza que fazem isso, mas se vá saber se foram burros e não fizeram isso...
Também concordo com o cjean(não vou quotar para não ficar mais grande o post), alguns juízes que estão aí, são muito imaturos para o cargo, e não vou citar nomes para não arranjar confusão, e em confusões eu sempre me saio mal e_e"