Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fail...(meu fail)BOM TOP PRO POVÃO 8D
a fake do parrot é deq dia?
Última edição por Diferentaum; 24-05-2010 às 20:27.
ei ei ei ei ei sem ofender ok? meu sistema era diferente mas as notas eram justas.
agora vejo que há desregulamento nas notas aki contem comigo
Fake do Smyle
Nota: 12,5/20
Mapa: 3
História: 3
Humor: 3
Estética: 3,5
---------
3 + 3 + 3 + 3,5 = 12,5 muito bom
MAAAAAAS
Fake do Kratus
Nota: 13,5/20
Mapa: 2
História: 2,5
Humor: 3
Estética: 4
---------
2 + 2,5 = 4,5 + 3 = 7,5 + 4 = 11,5
EXPLIQUE-ME ESTA MERDA!!!!
Edit:postei sem terminar sem querer pera ae.
porra velho acho injusto esse julgamento dos mapas e coisa e tal.e colocar notas é falho a menos que você dê uma justificativa coerente
EU dava justificativa quando postava as fakes no top.e isso ajudava eles a melhorar,vcs só dão UMA MERDA DE NOTA QUE NEM SOMAM CERTO NO FINAL.e o cara que se foda né?
O mapa do Kratus só tem uns 2/3 quadros cujo achei +- os outros estavam consideraveis.
se forem ser juizes bons então JULGUEM DIREITO
Um~nerd
Última edição por umnerd; 25-05-2010 às 14:37.
Tururururuturuturutruturutruturturutrutu
http://img119.imageshack.us/img119/7...nerdeviant.png
http://img190.imageshack.us/img190/5...dnewfanbar.gif
out2.0 aki
Tibia Remix 2
Extenção.30 gifts.ajude a aumentar 8D.Nova extenção
Sem querer dar uma de flamewar helper, mas...
Porra cara, tenho que concordar, apesar de ter perdido um pouco o respeito por você depois de deletar as informações do topico do top, antes tinha muito menos erros do que no atual.
Fizeram a ladainha falando pra tirar o velho top, mas acho que só piorou. Não é qualquer um que pode comandar o top, é realmente muito difícil e espero que o próximo que der uma de responsavel e tentar ganhar respeito comandando o top reflita sobre isso. Não citei nomes, nem pretendo citar.
Para os que não gostaram ou que tem uma super respostinha pra tudo isso, façam de conta que eu não postei nada.![]()
Bom, já faz tempo que não acompanho mais o MF e um dos motivos é justamente esse: grupinhos, panelas, como queiram.
Como o Picoles disse, fizeram toda uma greve para tirarem o Umnerd do cargo. Na época eu era contra, mas hoje penso diferente. Realmente, as atitudes deles foram inaceitáveis para o cargo que exercia.
Aí entra o novo Top que estética está lindo mesmo e merece parabéns. Agora, eu não concordo com muitos do juízes que estão aí. Não acho que alguns sejam competentes o suficientes para tal. E antes que comecem a quotar meu post, reclamando disso e daquilo, a prova de que meu argumento é no mínimo discutível são as polêmicas levantadas.
Quer um exemplo para reforçar? A fake do Tiozin tirou 17,5 de um total de 20 se não me engano. E agora algumas fakes tiram notas próximas como 13, 14 ou até mesmo um 11 como o caso do Kratus. Sério, a fake do Tiozin estava perfeita. Aí vocês vão e me dão essa nota? Tá, querem ser rigorosos. Ok. Mas sejam imparciais com os outros também. Ao meu ver, não tem um padrão definido aqui para pontuação. Mais parece que chegam e dão a nota sem analisar direito.
Já nem me preocupo mais com Tops, até porque não tenho tempo para fakear e concorrer com o top, mas eu me preocupo seriamente com a garotada -que muitos chamam de noob, inclusive os juízes que não se dispoem a ajudar, mas estão lá para fuder a fake do cara que se esforçou para fazê-la-, pois ela é quem sofrerá com esses conflitos internos.
E antes de atirarem as pedras, entendam que vocês estão fazendo um serviço para uma comunidade, e, já que não é uma ditadura, temos total direito de expressão e reclamação.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Eu quero o mesmo pedido de desculpa que fizeram comigo por um mesmo erro idiota.
com certeza :3
Olha na época eu estava meio insano pois todo santo dia aparecia todo tipo de maluco me enchendo o saco por causa do top,ou ele pedia nota,ou ele dizia pra adiantar o top,ou pra atrasar,ou porra alguma assim.
Eu sei que errei em tirar o top mas estava todo o MF querendo me linxar por causa de 1 erro imbecil.
Mas convenhamos que demorei 1 ano pra errar.Este tópico em 4 meses ja tem reclamação,má organização,erros matemáticos nas notas e o dono do tópico que diz que seu sistema é "Perfeito e Imparcial".Vamos ver,pelos meus calculos a fake do Tiozin foi perfeita,cenário explendido de guerra,humor impecável,etc.agora me diga os motivos pra ele não ter tirado nota máxima!ACHE OS MOTIVOS NA FAKE QUE EU QUERO VER.por mim vocês estão dando notas randomicas e muito sim de acordo com qual faker que posta.Qualé aquele negócio do 4kids do goldboy me passo sendo que era mais um tópico zueira do que fake -.- (sem querer criticar o gold).
Se vocês vão realmente cuidar desse tópico: PAREM DE SE DIZEREM PERFEITOS QUE NÃO DA CERTO, EU FIQUEI MALUCO E TIVE QUE SAIR DO TOP POR CAUSA DO MESMO MOTIVOS PORÉM EU SUPORTEI 1 ANO SOZINHO E VCS 5 JÁ NÃO AGUENTAM 4 MESES?
Ta na hora de repensar este Top.
Um~nerd
Tururururuturuturutruturutruturturutrutu
http://img119.imageshack.us/img119/7...nerdeviant.png
http://img190.imageshack.us/img190/5...dnewfanbar.gif
out2.0 aki
Tibia Remix 2
Extenção.30 gifts.ajude a aumentar 8D.Nova extenção
Calma aí, pessoal...
É simples... Se só agora perceberam que as notas estavam erradas, significa que ninguém deu bola pra elas (Só o Umnerd somou elas... aposto que nem os juizes somaram HAHAHA)...
Sugiro que voltem ao sistema de comentar a fake, como o Umnerd fazia. Eu sempre lia os comentários, afinal era algo útil...
Não precisa recomeçar aquela ladainha toda de novo top...
Calma umnerd e_e".
Concordo contigo sim, eles estão mais dando nota mais por quem posta do que a própria fake, um exemplo, foi sua preview do left 4 faker, deram nota 2 para seu cenário, que, não estava tão ruim assim, pelo tema da fake, não tinha erro.
A nota do tiozin, também não vi por que nota 4,5 para estética não tinha fala desalinhada ou qualquer tipo de erro deste genero para não ser 5,e 4 para mapa e história. A história foi totalmente envolvente e bem criada, e os mapas estavam perfect.
Umnerd, já está cedo para trocar de top.
Vc não foi tirado pelo top por atrasar o top, nota errada e bla bla bla todo top fake tem e bla bla bla.
Foi ter aquelas atitudes infantis, de apagar totalmente o tópico, ficar se achando e afins.
Mas também concordo que vc demorou 1 ano inteiro para errar, e o print errou em 4 meses .facep
Acho que deveriam retomar umas coisas do antigo top.
Como por exemplo, explicando a nota como o tiozin disse, onde está ou erro ou faltou isso, ou poderia melhorar isso e afins...
E também, os juízes derem sua nota própria, e depois fazer a media dessas notas.
Exemplo:
Juiz 1 deu nota 18/20 por isso e aquilo.
Juiz 2 deu nota 15/20 por isso e aquilo.
Juiz 3 deu nota 16/20 por isso e aquilo.
E então, fazer uma media.
18 + 15 + 16 = 49
49 / 3 = 16,3333...
A nota seria 16, ou se fosse 16,555... de 5 pra cima, a matemática manda deixar 17.
Acho que esse sistema de fazer a média iria melhorar, tenho quase certeza que fazem isso, mas se vá saber se foram burros e não fizeram isso...
Também concordo com o cjean(não vou quotar para não ficar mais grande o post), alguns juízes que estão aí, são muito imaturos para o cargo, e não vou citar nomes para não arranjar confusão, e em confusões eu sempre me saio mal e_e"