Postado originalmente por
CJean
Bom, já faz tempo que não acompanho mais o MF e um dos motivos é justamente esse: grupinhos, panelas, como queiram.
Como o Picoles disse, fizeram toda uma greve para tirarem o Umnerd do cargo. Na época eu era contra, mas hoje penso diferente. Realmente, as atitudes deles foram inaceitáveis para o cargo que exercia.
Aí entra o novo Top que estética está lindo mesmo e merece parabéns. Agora, eu não concordo com muitos do juízes que estão aí. Não acho que alguns sejam competentes o suficientes para tal. E antes que comecem a quotar meu post, reclamando disso e daquilo, a prova de que meu argumento é no mínimo discutível são as polêmicas levantadas.
Quer um exemplo para reforçar? A fake do Tiozin tirou 17,5 de um total de 20 se não me engano. E agora algumas fakes tiram notas próximas como 13, 14 ou até mesmo um 11 como o caso do Kratus. Sério, a fake do Tiozin estava perfeita. Aí vocês vão e me dão essa nota? Tá, querem ser rigorosos. Ok. Mas sejam imparciais com os outros também. Ao meu ver, não tem um padrão definido aqui para pontuação. Mais parece que chegam e dão a nota sem analisar direito.
Já nem me preocupo mais com Tops, até porque não tenho tempo para fakear e concorrer com o top, mas eu me preocupo seriamente com a garotada -que muitos chamam de noob, inclusive os juízes que não se dispoem a ajudar, mas estão lá para fuder a fake do cara que se esforçou para fazê-la-, pois ela é quem sofrerá com esses conflitos internos.
E antes de atirarem as pedras, entendam que vocês estão fazendo um serviço para uma comunidade, e, já que não é uma ditadura, temos total direito de expressão e reclamação.
Bem, falou muita coisa ae, não estou reclamando de nada, mas tudo está bem confuso e parado por aki viu, e erraram nakela conta ali q o Professor Nerd corrigiu
ps: tem lição pra amanha prof?