Curtir: 0
hj de madrugada ja sai o episodio???
Espetacular os 2 episódios. Na minha opinião, melhor início de temporada. Foi de nível de Season Finale.
Eu recomendo baixar o podcast do site dudewearelost. É muito legal. Eles comentam sobre o episódio inteiro. Pra quem ficou meio perdido é um prato cheio.
ONTEM PASSOU O PRIMEIRO CAPÍTULO NO AXN,CURTI MUITO.
JULIET FOREVER :wub:
NÃO CURTO MUITO BAIXAR PORQUE NÃO MANJO MUUITO DE INGLÊS ASSIM,PREFIRO VER PELO AXN MESMO.
Mas não precisa "manjar" inglês, já que poucas horas depois que o episódio sai pra baixar, a legenda em PT-BR é feita...(que, por sinal, é INFINITAMENTE melhor que a legenda da AXN).
@topic
Nossa, esse 3 episódio foi meio 'normal', mas episódio de Kate nunca é muito bom mesmo... o que salvou foi o finalzinho... [SPOILER]Nossa, Claire está de volta! E já começou atirando em 2 outros e salvando Jin XD
E tadinho de Sayid, ficou 'infectado', seja lá o que isso queira dizer:wscaredespero que expliquem logo isso, desde os episódios de Rousseau nunca mais falaram disso) [/SPOILER]
Walter das Sombras![]()
Uma coisa q achei no-sense é q o china ta doidinho pra proteger os loties da lista do Jacob e ao mesmo tempo queria matar o Saydi. Curti d+ o jack não ter dado a pilula e engulir pro cara dizer q era veneno. Acho q foi a parte + genial do episodio. Ainda kero ver um episodio q ele enterrogar o Dogen.
Outra coisa q achei no-sene é eles estarem todos apovorados ao saberem q o Jacob morreu, mas depois ja tão calminhos.
Acho q o episodio 4 vai mostrar + coisa, esse não passou nada da parte do Richard.
Ancioso![]()
ah esse episodio não mostrou nada do locke e do richard que é a parte que to mais gostando dessa temporada
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.