Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
A fonte é de confiança, mas os fans podem estar errados.
http://m.podshow.com/media/21024/epi...04-30-2010.mp3
O podecast é meio antigo, mas tem spoiler do episodio do jack (o ultimo que lançou, semana passada) ate o ultimo episodio.
baixe se quiser.
Kkk, eu n vejo supernatural e mesmo assim eu ri. =)
Última edição por Bob Dylan; 11-05-2010 às 16:52.
Foi confirmado o spoiler que o filho da mãe soltou ali. Achei esse episódio muito viagem, mas gostei da cena final mostrando o jacob colocando os corpos do irmão e da "mãe" lado a lado e lembrando quando eles foram achados por jack e kate. Que diferença deles antigamente, heim?

Respondeu boas perguntas, como de onde eles vieram e de onde surgiu a "fumaça" entre mais algumas coisas.
Mas falta muita coisa sobre eles e principalmente sobre a ilha que provavelmente nunca vai ser explicado.
otimo episodio, mostrou enfim como eles chegaram ali, e como o MIB se tornou um "vilao", mas na verdade tudo o que ele quer é ir para casa, isso mostra que nao existe um certo ou errado para eles, apenas opnioes que diferem uma das outras, o que deixa o MIB como vilao é que para ele os fins justificam os meios.
mais algm reparo q as outras apariçoes do MIB ele ja estava morto ? pq se ele morreu ali, qndo o alpert chegou ele ja estava morto, mas usava o próprio corpo, pq ele nao pode mais usar esse corpo ?
O que eu entendi foi que o MIB que nós vemos nos episódios anteriores na verdade não é o MIB , este ja morreu faz muito tempo , como mostra nesse episódio..o "MIB" seria mais uma das formas que a fumaça aparece , essa fumaça que é "algo" despertado quando o MIB caiu lá , por isso a "mãe" do Jacob dizia pra ele nunca descer lá..que seria pior que a morte , ou seja , esse "algo" despertar.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.

Hahahahahahahaah, não tinha visto!
Achei muito engraçado.
aUHAhuAUHAuh que da hora eu tenho esse joguinho aqui ainda "ligue 4"
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
esse episódio foi bem abaixo das minhas expectativas.
E como a "mãe" deles chegou na ilha? Só se um povo ja existia la.
Meio viajado, acho q ainda vai fica pro ultimo episódio.