Não, só vai perder tempo, já que dinheiro, para mim, não serve para muita coisa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não, só vai perder tempo, já que dinheiro, para mim, não serve para muita coisa.
~~Ahoseru~~
Dinheiro só era bom quando podia comprar coins,pra comprar Tm's e pokemons. Mas no HG e SS não pode mais comprar coin,tem que ganhar naqueles jogo imbecil dos voltorb. :mad:
And don't forget the Joker!
po o voltorb flip é legal, cheguei até o level 8 e comprei um dratini, agora vou comprar substitute
ta ae apreciem com moderação
@video
eu gostei e agarantchu mas ta muito cliche o negoço de ter um vilao com risada sinistra que quer controlar o pokemon foderoso da vez :/
//
ENTREM NO CHAT ¬¬
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Zoroark vai ser o Lucario da 5ªgen.
É o primo mauzão dele. rs
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Bah,nunca consegui passar do nível 3 no Voltorb Flip :triste:
And don't forget the Joker!
Só cheguei no Lv. 6, não é tão difícil. Mas fica chato com o passar do tempo, melhor terem deixado a opção de comprar Coins com dinheiro mesmo.
E filme de Pokemon só serve o 1º, o resto é resto.
~~Ahoseru~~
pra mim filme e anime do pokemon é uma bosta, mas quando vier para os cinemas vou olhar por que provavelmente vão distribuir pokes
Isso me fez lembrar quanta criança ia assistir uma porrada de vez pra ganhar cards (eles nem sabiam jogar TCG) TINHA CRIANÇA COM UNS 10 Lugias e uns Mewtwo dos filmes respectivos, axo que no do Entei n teve no Brasil
axo que as criança nem vai ganhar mais card dessa vez pq vai aparecer pokémon que nem saiu na tv![]()
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit