Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Basilisk

  1. #21
    grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    32
    Posts
    1.990
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara, acho q tem alguma ligação com o medusa shield
    ESPECULA-SE que só um cara fez e ele nao mostrou spoil
    e disse q o medusa shield nao era apenas um shield
    se ver tem sentido msm
    as vezes voce tem de dar algo pro basilisk e ele te dara uma basilisk's leather =D
    pq se mata o basilisk nao tem graça
    mas acho q isso eh uma quest de verdade assim como spike sword (que eu ja fiz sumir daquela ilhazinha e os fogos ao redor apagarem)
    tem mta coisa estranha
    akeles sqm parecendo de dp perto da sal do tesoro e os guards la
    tpws sl tem mta coisa a ser resovlida

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

    As vezes eu streamo, siga!

    https://www.twitch.tv/moutonzinho

  2. #22
    Avatar de tibianus111
    Registro
    08-11-2009
    Posts
    260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem se formos ver essa quest não é uma grande incognita basta ter paciencia dizem que algumas pessoas já conseguiram fazer a quest ( isso é oque dizem as más linguas ), mas não falaram nada a respeito e nem mostraram os itens.
    Eu duvido mas creio que haja algum jeito de fazer isso nunca fui a Kazz me baseio no que meus amigos me dizem.

  3. #23

    Registro
    01-05-2010
    Idade
    35
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    Vamos tentar desvendar esse mistério do tibia!

    Oque sabemos sobre esse cara:
    1 - Ele é 1 NPC.
    2 - Ninguém nunca conseguiu chegar na sala dele. Se chegou não tem provas.
    3 - O imperador de kazzordon promete uma recompensa se vc trazer acho que o couro dele ou o basilisc vivo.

    Estive procurando em bibliotecas do tibia (principalmente a de kazz) e um livro me chamou a atenção: Texto Original
    INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1
    Author: John Barrel
    Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the bassilsk is still there...

    Tradução
    FATOS INTERESSANTES SOBRE KAZORDOON parte 1
    Autor: John Barrel
    Houve uma vez em que veio uma horrível criatura semelhante a uma cobra às minas mais profundas. Ela matou muitos mineradores, porque esta "cobra" era um basilísco horrível, que com apenas um olhar podia tornar seres vivos em pedras. Muitos heróis tentaram matá-la mas sem sucesso, alguns fugiram, outros morreram.

    Um dia um homem sábio que não teve o seu nome citado. (Eu realizei muitos estudos mas eu notei que por alguma razão ninguém registrou seu nome) Ele tinha um conhecimento sobre horríveis criaturas. Ele avisou os mineradores para cobrir as paredes das minas com tochas e lâmpadas. Assustada pelo brilho intenso da luz, o basilísco fugiu cada vez mais fundo dentro das minas até que os mineradores conseguiram abrir uma caverna atrás dele. Se os mineradores que conversei não fizeram chacota comigo, nós devemos presumir que o basilísco ainda está lá...




    Quem é esse cara que entende tanto sobre criaturas horríveis? E porque o basilisk tem medo da luz?

    Lendo a uns dias atrás no wikipédia sobre o basilisco descobri que ele surgiu de um ovo de galinha chocado por um sapo. Então surgiu a minha idéia maluca: No update do Eclesius surgiram alguns npcs sapos, já que o imperador pede para trazer o basilisco a ele que tal um sapo chocar o ovo e levar o basilisco falso para o rei. Sei que parece loucura mas tudo vale.


    Uma imagem muito estranha parece ser uma cabeça de cobra (ou preciso usar óculos):yelrotflm


    Bem é isso aí, postem aí as suas idéias, novidades e informaçoes.
    Citação Postado originalmente por Clintz Ver Post
    medo da luz pq é uma cobra? e cobra n tem paltebras e a luz afeta a sua visão...
    sei la...
    n sei nda sobre o basilisco
    só q durante uma investigação a respeito do annihilation bear o npc Snake Eye em outlawcamp fala que ja lutou com uma cobra e perdeu. Perdeu o olho na luta...e ele n nos conta o seu nome, se identifica apenas como Snake Eye (olho de cobra?)...outra pessoa que não fala seu nome é o H.L. em outlawcamp tb, o snake eye fala que ngm sabe o nome dele e tals, e quando pergunta para o proprio ele fala "eu não te conto."... ou algo assim.
    Eu nunca fui para kazz, nunca vi nada desse basilisco ai, mas com base do que eu li nos tópicos sobre este assunto Presumo:

    O autor do livro la de kazz é John Barrel, è a Snake Eye não revela seu nome, tente falar para A Snake Eye, Ou o rei, Ou ainda qualker NPC que vc axe que tem ligaçao com a quest Sobre John Barrel

  4. #24
    Avatar de Iori Yagami Brizado
    Registro
    09-02-2006
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    15
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netopalestra Ver Post

    mas acho q isso eh uma quest de verdade assim como spike sword (que eu ja fiz sumir daquela ilhazinha e os fogos ao redor apagarem)
    Como?
    A crise no mercado financeiro é tao seria que já tem mulher casando por AMOR!

  5. #25
    Avatar de Arucard Hellsing
    Registro
    01-05-2010
    Idade
    32
    Posts
    59
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    não sei. mais axo que esta quest "ou sei la oq for" nao tem como chegar la. eu vi varias historias dizendo q la e a quest da Thunder Hammer. mais axo que isso e mentira.


    a spike sword de rook eu tenhu crtz q e vdd pq eu ja vi um player com ela.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #26
    Avatar de Astin Timberlake
    Registro
    08-08-2009
    Localização
    sampa
    Idade
    32
    Posts
    592
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu acho que essas tem o "FINAL" fexado mais acho que tem um começo em que vc vai la pega o coro da cobra com uma ob fala com o basiliski fala com os npcs e os moradores de kazz ai vc vai chegar em algum lugar
    bm onde isso não e também não vou sair ai procurando pq n jogo mais se jogase ctz eu ia la dar uma olhada pra ver se acho algo
    porra isso de roleplay é rox só que ja se foi infelizmente
    antigamente as ppl saiam juntas tentando descobrir os misterios e achar um item que nqm tm
    agora hj em dia vc compra grana rl num site que all conhece ai vai la procura nos forum de tds world que vc compra um thunder hammer demon legs great axe

    um exemplo é candia
    pqp la deve ter uma par de great axe pq oque tem de golden boots é foda
    gogo solucionar o misterio
    tente falar com os npc's man's and girls.
    abrçs:o
    uma imagem vale + do q mil palavras
    http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg

  7. #27
    Avatar de rafaelzd
    Registro
    03-01-2007
    Localização
    Curitiba
    Posts
    625
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Esse tipo de quest é só especulação,sem solução.

    Assim como a spike sword em rookgaard...

    Não tem solução...a CipSoft coloca apenas para players como você baterem a cabeça :wscared:

    ~HardLife
    Sendo roleplayer ou não . Eu acho que essas quests são mentiras.Roleplayers tem como hobbie , desvendar quests , se aventurar e tal , porém na MINHA opnião , ela ta enganando vocês. É como ter uma mulher que você confia mas ela te trai , você morre sem saber que ela te traiu, mas traiu.

    Você vai tentar de tudo pra resolver essa quest , mas essa quest nao tem soluçao você morre acreditando nisso, como o marido que acredita em sua esposa.

    Sei la se eu fumei um falando isso , mas é o que eu realmente penso. Aceito críticas, cya!

  8. #28
    Avatar de Rayer
    Registro
    09-03-2005
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    3.265
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Po, eu tiro o chapeu pra Cip, eles conseguem por a molecada pra desenvolver raciocinios inteligentes e por a mao na massa pra pesquisar por conta propria. Use estas habilidades no colegio e voce ta feito!

  9. #29
    Avatar de Tadeik
    Registro
    24-06-2010
    Idade
    31
    Posts
    199
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguém já perguntou sobre o basilisk em Beregar?

  10. #30
    Avatar de RookerJoao
    Registro
    15-11-2009
    Localização
    Mauá-SP
    Posts
    603
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tem um tópico identico a este aberto em 2008.

    http://forums.tibiabr.com/showthread...=226950&page=3

    Cheque antes de abrir um novo tópico, amigão.

    Fica a dica.
    ~Rooker.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...






Tópicos Similares

  1. Basilisk - Alusão a Harry Potter
    Por Arthas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2010, 23:12
  2. Quest Mainland | BASILISK: FIM DO MISTÉRIO
    Por Mikkaell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 104
    Último Post: 04-09-2010, 09:50
  3. Quest Mainland | Basilisk NPC ou MONSTRO?
    Por Sorcerer Redo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 02-05-2010, 14:15
  4. Thunder Hammer e Basilisk - Kaz
    Por Raphafcg no fórum Localidades
    Respostas: 60
    Último Post: 25-04-2010, 09:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •